Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Procurada, aérea não comenta o assunto

DE RIBEIRÃO PRETO

Questionada sobre o alto índice de atrasos em seus voos nos últimos 12 meses, a Passaredo não comentou.

A assessoria de imprensa da companhia aérea foi procurada durante três dias, por telefone e e-mail. No entanto, até ontem não respondeu aos pedidos de informações.

No dia 25 de abril, quando 12 passageiros foram deixados no aeroporto de Guarulhos pela companhia, a empresa havia alegado um problema mecânico.

A Passaredo informou que a aeronave sofreu "redução de performance e por motivos técnicos a empresa seguiu as normas regulamentares, reduzindo o peso a bordo para garantir a segurança do voo".

Já a Gol informou que alterações de horários de voos e cancelamentos são procedimentos, embora indesejados, às vezes necessários em operações aéreas por diversos fatores. Entre eles, meteorologia, manutenção corretiva, infraestrutura aeroportuária e cliente com bagagem fora do padrão, entre outros.

A empresa informou ainda que medidas são tomadas para acomodar passageiros que enfrentam os atrasos.

A TAM, por sua vez, afirmou que a companhia opera uma média diária de 600 voos domésticos, com índice de pontualidade de 83,6%.

A empresa disse, no entanto, que a mudança do espaço aéreo realizada no segundo semestre de 2013 impactou na pontualidade da companhia, assim como as reformas nos aeroportos do país realizadas nos últimos meses.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página