Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Entorno do estádio Santa Cruz é recapeado às vésperas do 1º treino

DE RIBEIRÃO PRETO

Cerca de 20 homens trabalhavam na manhã desta segunda-feira (9) na rua Ovídio José de Faria, no entorno do estádio Santa Cruz, do Botafogo de Ribeirão Preto.

A equipe realizava trabalhos de recapeamento de asfalto, limpeza, retirada de lixo do entorno e também de pintura de guias.

O trabalho foi finalizado a menos de 30 horas da chegada da realização do primeiro treino da França no estádio.

O evento ocorrerá na tarde desta terça-feira (10), às 16h, com a presença de ao menos 8.000 espectadores.

O Santa Cruz deverá ser usado pela equipe até o final de sua permanência na Copa do Mundo como base para treinos dos jogadores.

Em uma reunião realizada no dia 5, autoridades divergiram sobre o esquema de segurança a ser utilizado no local durante os eventos.

Polícias Militar e Federal, representantes da Fifa e prefeitura não chegaram a conclusões sobre a entrada de público, revista pessoal, averiguação dos ingressos e a quantidade de público.

A Associação das Autoescolas de Ribeirão Preto não poderá utilizar o espaço em frente ao estádio Santa Cruz para dar aulas práticas de direção de veículos durante a estadia da França.

As ruas que dão acesso ao estádio Santa Cruz serão interditadas no horário dos treinos. Terão acesso restrito as ruas Ovídio José de Faria, Sebastião Venturi e Professor José Loureiro.

Para as entrevistas no Theatro Pedro 2º, a Transerp poderá interditar a rua Duque de Caxias, entre as ruas Tibiriçá e Álvares Cabral, caso seja solicitado pela polícia. Segundo Pereira, as entrevistas estão marcadas para os dias posteriores ao jogos.

Parte das ruas que ficam no entorno do Hotel JP, como a via marginal da rodovia Anhanguera, foram interditadas já nesta segunda (9).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página