Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia procura imagens de assalto em Campinas

Galpão lotado de celulares foi roubado anteontem por grupo de 30 criminosos

DE CAMPINAS

A Polícia Civil de Campinas vai investigar imagens gravadas por câmeras das rodovias Anhanguera e Dom Pedro 1º em busca de pistas sobre o grupo de 30 criminosos que roubou um galpão lotado de celulares anteontem.

Eles usaram ao menos 18 veículos para invadir o Centro Logístico Brasil, condomínio logístico na cidade, localizada a 93 km de São Paulo. Ainda não foi informada a quantidade de smartphones roubados.

A Delegacia de Investigações-Gerais já recebeu algumas imagens, tanto das rodovias quanto do condomínio de galpões, que fica no entroncamento das vias.

A polícia ouviu ontem depoimento de funcionários que estavam no local na hora do roubo e pediu dados à GLP (Global Logistic Properties), dona do condomínio, já que os ladrões tinham muitas informações sobre o funcionamento da área.

Ali funciona uma unidade da multinacional espanhola Celistics, que atua no setor de logística e transporte de equipamentos eletrônicos.

Os homens invadiram o local se passando por supervisores de segurança. Armados de fuzis e pistolas, renderam os vigias e, em três horas, carregaram os veículos com celulares.

A GLP disse, via assessoria de imprensa, que não irá divulgar informações para não atrapalhar a investigação e que o condomínio funcionou normalmente ontem.

A reportagem não conseguiu localizar nenhum representante da Celistics.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página