Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prefeitura deve levar mais 3 dias para limpar ruas após temporal

Ventania de anteontem provocou a queda de pelo menos 300 árvores em Ribeirão

FERNANDA TESTA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto calcula que deve levar ao menos mais três dias para retirar árvores caídas e limpar as ruas após o temporal que atingiu o município anteontem à noite.

Os estragos foram causados principalmente pelo vento forte, que derrubou cerca de 300 árvores, segundo a prefeitura, e deixou 112 mil imóveis sem energia elétrica.

O caso mais crítico aconteceu no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Independência, no centro. A queda de três árvores atingiu três pessoas que estavam em um carro. Ninguém se feriu.

O trânsito no local foi interditado ainda na noite de anteontem e só foi totalmente liberado ontem à tarde.

Segundo Osvaldo Braga, responsável pela coordenadoria de limpeza do município, há um efetivo de 200 pessoas trabalhando nas ruas, entre equipes da prefeitura, bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil e CPFL Paulista.

A administração também colocou 25 caminhões para realizar a coleta de árvores, troncos e galhos caídos por causa do temporal.

A dimensão dos estragos, conforme Braga, ainda não foi mensurada. "Pelo que pudemos ver hoje, sabemos que o número de árvores que caí-ram passa de 300. Mas ainda não tivemos condições de fechar o número exato."

ENERGIA ELÉTRICA

A CPFL informou que 112 mil imóveis ficaram sem energia. O serviço, de acordo com a companhia, foi totalmente restabelecido às 3h de ontem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página