Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da Semana

Domínio da Apple

Após os balanços fiscais do último trimestre serem anunciados pela maioria das empresas de tecnologia, ficou claro o domínio da Apple sobre a concorrência. Com lucro de US$ 7,5 bilhões, a empresa teve resultado melhor do que os números combinados da divisão móvel da Samsung (que inclui notebooks e tablets) e das divisões telefônicas de LG, Nokia e Motorola. A Samsung foi a única também com lucro: US$ 6,3 bilhões.

NADA DE TELEVISÃO

Os supostos projetos de duas gigantes para o mundo da televisão esfriaram. A Amazon, que estaria trabalhando em um dispositivo para competir com a Apple TV, deve lançar algo apenas em 2014, segundo o site "AllThingsD". A ideia inicial era lançar antes do Natal.

Já a Intel deve desistir da plataforma web de TV por assinatura, na qual trabalha desde 2011. Ela deve ser repassada para a operadora americana Verizon.

Matador A angústia com iOS 7, como a demora para atualização, virou um vídeo em que Alberto Belli conta como assassinos adoraram as mudanças: albertobelli.com

No pulso O Google planeja lançar um relógio inteligente nos próximos meses. Segundo o "Wall Street Journal", o dispositivo tiraria proveito dos recursos do serviço Google Now.

Fora do pulso Enquanto isso, os pioneiros da categoria estão sofrendo. O site Geek.com obteve documentos que supostamente mostram que o Galaxy Gear, da Samsung, tem taxa de devolução de 30% na loja de eletrônicos Best Buy.

Fim A Panasonic anunciou que deixará de produzir TVs de plasma a partir de dezembro e deixará de vender os aparelhos em março de 2014. A razão seria a baixa demanda. A empresa deve focar TVs de Oled.

Sétima arte Ao "AllThingsD", Ted Sarandos, responsável pelo conteúdo do Netflix, deixou no ar a possibilidade de o serviço produzir também filmes, aos moldes do que faz com séries de TV.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página