Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da Semana

Vírus em usina nuclear

Eugene Kaspersky, fundador da empresa de segurança que leva seu sobrenome, afirmou em uma palestra na semana passada que uma usina nuclear na Rússia foi contaminada pelo Stuxnet, super vírus de computador supostamente criado por EUA e Israel para atacar o programa nuclear iraniano. Um pen drive infectado teria sido o responsável pelo ocorrido, pois a usina não estaria conectada à internet.

RELÓGIO POR TV

Os supostos planos da Apple de lançar um aparelho de TV foram colocados na geladeira. Paul Gagnon, analista da consultoria da Display Search, afirma que a empresa deixou de dedicar recursos para o projeto de TV para se dedicar a produtos na categoria de vestíveis, como relógios inteligentes. Segundo Gagnon, um dos obstáculos encontrados pela Apple para lançar a TV foi a falta de conteúdo exclusivo.

Nave mãe A revista "Wired" descobriu mais de 20 desenhos da futura nova sede da Apple, localizada em Cupertino, na Califórnia; veja em bit.ly/appl2

Adaptação Sucesso entre usuários de smartphone, o game "Temple Run" pode ganhar uma versão em filme, com estreia em 2016. O projeto deve ficar nas mãos de David Heyman, produtor de "Harry Potter".

Entendido A Samsung contratou Luc Julia, ex-chefe do assistente de voz Siri, para comandar uma plataforma voltada para computadores vestíveis, batizada de Sami.

Rebento A Jolla, empresa formada por ex-funcionários da Nokia, começará a vender seu primeiro aparelho no próximo dia 27. Comercializado inicialmente na Finlândia, o aparelho tem como principal atração um novo sistema operacional, o Sailfish.

Brisa O Facebook anunciou que seu próximo centro de dados, em construção no estado do Arizona, será alimentado apenas por energia eólica.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página