Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sequências de séries de tiro desapontam

ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

Sim, está ficando repetitivo dizer que "Call of Duty" está repetitivo. Mas é a verdade. A demonstração de "Advanced Warfare" teve tiros, explosões, helicópteros caindo, soldados dilacerados, outras explosões, mais tiros... Ah, tem uma novidade: granadas inteligentes que perseguem os inimigos. Uau.

Na concorrência, finalmente há renovação. "Battlefield: Hardline" larga a temática de guerra para ser um game de confronto entre polícia e ladrão. Mas o que poderia ser um sopro de ar fresco para as séries de tiro se mostrou uma patinada da Electronic Arts.

Ladrões de banco precisam mesmo derrubar um prédio na fuga de um assalto? A sensação é de continuar jogando um game de guerra, apenas com uma maquiagem nova. Faltam também definições de papéis melhores para policiais e bandidos, que muitas vezes têm objetivos idênticos, como "recuperar uma mala" ou "pegar dinheiro de um caminhão".

Neste ano, pular tanto um quanto o outro parece ser uma economia de tempo. Quem sabe em 2015. (AO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página