Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Apperitivo

Aplicativos para chips cerebrais

YOUDREAM

iMind e Windows Body
QUANTO Gratuito

Assista a (e grave) os sonhos mais interessantes do planeta. O app conta com tradução simultânea e legendas em mais de 300 idiomas. São muitas horas de sonhos malucos, divertidos, lindos e inspiradores. Obviamente também há alguns completamente malucos, sem pé nem cabeça.

TELEPAPHONE

FireHead OS e Braindroid
QUANTO Gratuito

Aplicativo que dispensa os teclados para o envio de mensagens para qualquer tipo de dispositivo. Basta pensar para que o conteúdo seja enviado por ondas cerebrais para outra pessoa. Quem recebe pode escolher se quer ler a mensagem em texto ou ouvi-la em áudio, com o tom de voz da pessoa que a enviou.

BIOMEDPLUS

iMind e Braindroid
QUANTO Gratuito

Programa que se comunica com os robôs microscópicos que funcionam dentro do organismo humano para transmitir, em tempo real, informações completas sobre o estado de saúde do usuário. Os dados são monitorados por uma equipe médica; se algo de errado acontece, uma ambulância é acionada.

INSTABRAIN

Windows Body
QUANTO Gratuito

Rede social de fotografia para o cérebro, semelhante ao Instagram, que foi popular há 30 anos. Este novo app para seu chip cerebral é ativado pelo piscar dos olhos e grava trechos de consciência para você enviar aos amigos. Eles vão compartilhar o que você vê e escuta ou até mesmo o sabor do sorvete que você toma.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página