Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Turismo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilha da fantasia

Conheça as novas atrações dos parques de Orlando para julho, verão nos EUA

MAGÊ FLORES ENVIADA ESPECIAL A ORLANDO

Algo em Orlando, na Flórida, será interessante para você. O destino, adorado por brasileiros --em 2012 foram 639 mil visitantes, segundo o VisitOrlando, escritório de turismo da cidade--, especializa-se a cada ano em oferecer diversão para todos.

Nos parques, o verão norte-americano, que começa em junho, é sinônimo de novidades. A mais esperada delas vem da Universal Studios: a segunda parte da já famosa atração do Harry Potter. O Beco Diagonal promete reproduzir um pedaço de Londres com modernas atrações.

Para os pequenos, a Disney lança o brinquedo dos sete anões no parque Magic Kingdom, em Lake Buena Vista, nos arredores de Orlando.

Já para quem gosta de adrenalina, o Busch Gardens, em Tampa, inaugura um elevador que despenca com visitantes olhando para o chão.

Fora dos parques também há aventura, em carrões luxuosos a 230 km/h ou em um simulador de queda livre.

Diversão também para adultos, os outlets e shoppings não ficam de fora da agenda dos brasileiros, que são os visitantes que mais gastam em Orlando --em 2012, a média de gasto de turistas nacionais foi de US$ 1.563 (R$ 3.385) por viagem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página