Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Turismo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hotéis sorteiam ingressos para a disputa final

Decoração especial e "diárias-brinde" também estão na programação dos estabelecimentos

DE SÃO PAULO

Quem aproveitar os preços menores para viajar durante o Mundial pode optar por destinos em que a Copa do Mundo será atração de destaque.

Hotéis brasileiros montaram programações especiais para entreter os torcedores.

No Salinas Maceió (AL), áreas comuns foram decoradas com bandeiras e um telão foi montado em um dos salões para a transmissão das partidas --o hotel fez promoção de 15% nas tarifas.

O Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), também baixou preços --o pacote de quatro noites foi de R$ 2.867 para R$ 2.305-- e fará transmissões com petiscos.

Além de descontos, hóspedes podem ganhar com promoções ligadas ao desempenho das seleções.

No Costa Verde Tabatinga Hotel, em Caraguatatuba (a 173 km de São Paulo), vitórias do Brasil na primeira fase vão render, a quem estiver hospedado, uma diária extra na compra de um novo pacote.

O Cana Brava, em Ilhéus (BA), também vai sortear um fim de semana no resort a cada vitória da seleção. No Conrad, em Punta del Este (Uruguai), turistas que jogarem no cassino do hotel concorrem a prêmios que incluem ingressos para a final da Copa.

O Sheraton de São Paulo criou o "quarto do torcedor", com decoração temática, e instalou um campo no lobby.

ALTA TEMPORADA

Nas estações de esqui da América do Sul, que abrem a temporada neste mês, uma programação especial está prevista para as partidas.

Em Valle Nevado, telões serão montados nos quatro bares da estação, que terão decoração temática e brindes nos jogos do Brasil --mas também nos do Chile, da Argentina e dos Estados Unidos.

O Mundial também não será ignorado por cruzeiros, que estão em temporada na Europa e no Caribe. Os da Costa Cruzeiros e os da Royal Caribbean terão telões, festas e torneios entre passageiros. (GS)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página