Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Total de cartas publicadas em 2013 48
Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

SEM PEÇA 1

"Meu Citroën Aircross está na autorizada há mais de 90 dias por falta de peças. A concessionária Limoges alega que a marca está enfrentando problema na reposição de rodas para o modelo. Após passar pelo trauma de encontrar o carro depenado por marginais, estou esperando há meses por um simples reparo." João Alberto Diogo (São Caetano do Sul, SP)

RESPOSTA DA CITROËN - "A oficina está no aguardo de uma última peça para finalizar o reparo. O cliente está com um carro reserva."

RÉPLICA DO LEITOR - "Tive de aguardar quase cinco meses pela entrega do veículo."

SEM PEÇA 2

"Minha Volkswagen Spacefox sofreu um acidente há cerca de um mês e está parada na Brasilwagen -faltam peças para o reparo. Ligo para lá quase que diariamente à procura do responsável pelo conserto, mas ele não dá retorno."

Adriano Gonçalves Moraes de Camargo (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW -"Informamos que os esclarecimentos já foram prestados ao cliente, que está sendo informado sobre a conclusão do caso."

RÉPLICA DO LEITOR - "A oficina me entregou o carro todo sujo e com cinco dias de atraso em relação ao prazo estabelecido pela Volkswagen."

SEM PEÇA 3

"Comprei uma picape Ford Courier nova. Após 20 dias de uso, uma peça de segurança do eixo traseiro caiu. O veículo está parado desde o fim do ano passado na concessionária Revale, pois a montadora não envia o componente necessário para o reparo."

Álvaro Beraldo (Lorena, SP)

RESPOSTA DA FORD - "A peça foi entregue ao distribuidor Ford Revale, e a questão mencionada foi devidamente solucionada."

RÉPLICA DO LEITOR - "O assunto já foi resolvido, mas quero que fique registrada a minha insatisfação pela morosidade na solução do caso."

SEM PEÇAS 4

"A luz de alerta acendeu no painel do meu Kia Soul, que foi levado à oficina da Kivel em 15 de janeiro. Lá, detectaram a necessidade de trocar peças como a bobina de ignição, que não havia em estoque. Prometeram entregar o carro no dia 23 de janeiro, o que não ocorreu."

Gleice Martins Batista (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA KIA -"Esclarecemos que o veículo foi entregue no dia 30 de janeiro, reparado."

RÉPLICA DA LEITORA - "Confirmo a realização do serviço, mas houve muita demora e recebi informações contraditórias. Se a verdade fosse dita desde o início, o transtorno teria sido evitado."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página