Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Esquentadinho

"Com apenas 4.000 quilômetros rodados, o meu Ford EcoSport superaqueceu na estrada. Depois de nove dias, a concessionária ainda não solucionou o problema. Lá, disseram-me que o conserto poderia levar mais uma semana, e sem direito a um carro reserva durante esse tempo."
MARIA LUCIA DUARTE (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "O automóvel foi atendido pela concessionária Ford Sonnervig. A questão mencionada foi devidamente esclarecida e solucionada."

RÉPLICA DA LEITORA - "O motor do carro foi trocado.

REPINTURA

"Adquiri um Honda CRV zero quilômetro na concessionária SP Japan. O carro veio com diversas falhas de pintura, e tento resolver a questão há três semanas. Nesse período, tive de levar o veículo para duas análises em dias distintos. Dependo dele para trabalhar."
HENRY NAKAYA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA HONDA - "Os devidos esclarecimentos foram prestados ao cliente, e a concessionária aguarda agendamento para reparo do inconveniente informado."

RÉPLICA DO LEITOR - "O reparo na pintura foi realizado em garantia."

Desconto para amenizar

"Aos 27 mil quilômetros rodados, meu Citroën C3 apresentou problema na embreagem. Na concessionária Lyon, prometeram-me consertar o sistema em três dias. Na data prevista, alegaram falta de peças e pediram para que eu tivesse mais uns dias de paciência."
ELIANA MARAFANTI (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA CITRËN - "Conforme informações da autorizada, o veículo foi entregue à cliente sete dias depois, devidamente reparado."

RÉPLICA DA LEITORA - "O serviço, apesar de demorado, ficou bom. A oficina tentou minimizar o problema concedendo-me um desconto."

Sem peça

"O para-brisa do meu BMW 328i sofreu uma rachadura de quase 20 cm. Na Autostar, alegaram que não havia a peça para reposição e que eu deveria aguardar de 20 a 30 dias pela importação, sem direito a carro reserva."
VALMIR CAVALARO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA BMW - "Devido à indisponibilidade momentânea do item, foi imprescindível realizar a importação, que depende de liberação dos órgãos de controle de entrada de mercadorias."

RÉPLICA DO LEITOR - "Apesar de prometerem que o carro estaria reparado em, no máximo, 30 dias, o serviço ainda não foi executado."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página