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Veículos

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RETORNO DEMORADO

"Antes de a garantia acabar, levei o meu Ford Ka Sport 2012 para fazer a revisão de 15 mil quilômetros. Ao deixar o carro na oficina, o técnico responsável ficou de me ligar assim que o serviço estivesse finalizado. Até agora, não recebi nenhum telefonema. Quando tento entrar em contato, ou ramal está ocupado ou ele não está na loja."
RENE VIOLIN (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "Informamos que o cliente foi atendido pela loja e solucionou a questão."

RÉPLICA DO LEITOR - "Em relação ao serviço prestado, fiquei satisfeito."

CARRO RESERVA

"Adquiri um Hyundai Elantra branco em fevereiro de 2012. Após alguns meses, as partes plásticas ficaram amareladas. Solicitei a troca do automóvel, porém apenas a repintura foi autorizada. Conforme previsto na garantia do veículo, pedi o carro reserva. No SAC, informam que a liberação deste depende do laudo da oficina, e não entregam o modelo."
CARLOS DUTRA (Guará, SP)

RESPOSTA DA HYUNDAI - "O caso em questão foi resolvido."

RÉPLICA DO LEITOR - "Após muita insistência, o problema foi solucionado."

DEFEITO NA BOMBA

"Comprei um VW Gol 2011 há, aproximadamente, três meses. Ao retirar o veículo, informaram-me que ele havia sido revisado. No primeiro dia de uso, o carro apresentou um vazamento na bomba d'água. Pedi para que fosse feita uma nova revisão. Até o momento, não tive nenhum retorno da concessionária."
CAIO EDUARDO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW - "Informamos que será agendada uma nova avaliação técnica do veículo."

RÉPLICA DO LEITOR - "O carro foi avaliado sem a utilização de nenhuma ferramenta e voltou a apresentar o mesmo problema."

REPARO

"Comprei um carro Fiat zero-quilômetro. Após 15 dias, o veículo começou a apresentar defeitos no motor. Já se passou mais de um mês da compra desde então, e o carro continua parado na oficina. Até o momento, não resolveram o meu problema."
VERA LUCIA PITELLI (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FIAT - "O automóvel foi devidamente reparado em garantia, sem ônus, e entregue à cliente em perfeitas condições de uso e de funcionamento."

RÉPLICA DA LEITORA - "Mesmo tendo resolvido o meu problema, não estou satisfeita."


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