Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

NOME ERRADO

"Comprei um Chevrolet Classic LS em novembro, mas a documentação do carro veio com o nome errado. A concessionária não esta querendo emitir um novo documento, pois alega que eu assinei os papéis e que, por isso, terei de arcar com custos de um novo licenciamento."
Ilma Pinheiro dos Santos (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA CHEVROLET - "O assunto foi devidamente solucionado."
RÉPLICA DO LEITOR - "Emitiram um novo documento com os meus dados corretos."

PROBLEMA NA ENTREGA

"Tive que esperar duas horas a mais do que o combinado para receber meu Hyundai HB20S automático. O veículo foi entregue pingando água após a lavagem e não recebi a cópia da nota fiscal. Além disso, foi feita a aquisição de uma película, que não foi aplicada."
Sueli Aparecida Generoso Costa (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA HYUNDAI - "Informamos que o caso foi resolvido"
RÉPLICA DA LEITORA - "O problema foi solucionado, porém ainda estou descontente com o serviço prestado pela concessionária."

REEMBOLSO

"Fiz a vistoria de dois veículos que possuo para o licenciamento de 2013. Solicitei da devolução dos valores no site da Prefeitura de São Paulo, porém não os recebi. Reclamei no "Fale Conosco" e na ouvidoria do município, mas não obtive retorno."
Antônio Carlos Francisco de Oliveira (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA SEC. DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE - "As solicitações de reembolso estão em fase de processamento, que será concluído até 10 de fevereiro."
RÉPLICA DO LEITOR - "Estou totalmente insatisfeito, pois tive que reclamar em vários setores."

CHEIRO DE GASOLINA

"Comprei um Renault Duster no dia 25 de novembro de 2013. Menos de um mês depois, o carro começou a falhar e a exalar cheiro de combustível. Na oficina, o consultor técnico disse que a mangueira que abastece o motor estava solta. Após o reparo, solicitei o reembolso da gasolina perdida. O pedido foi negado."
Rita Magdanelo (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA RENAULT - "Foi feito um acordo com a cliente como forma de sanar o prejuízo causado"
RÉPLICA DA LEITORA - "Ofereceram-me uma revisão gratuita aos 10 mil quilômetros."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página