Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

SEM SOM

"Comprei um Ford New Fiesta há menos de dois meses. O aparelho de som original, além de não reproduzir o CD inserido, também não o ejeta. Levei o carro em uma concessionária, onde informaram-me que o aparelho deveria ser trocado. Após 50 dias, o equipamento ainda não chegou. A única resposta que ouço da concessionária é que está em falta."
ALEXANDRINA PEREIRA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "Informamos que a questão foi solucionada."

RÉPLICA DA LEITORA - "Bastou reclamar nesse canal que o problema foi resolvido."

BATERIA CURTA

"Tenho problemas com a bateria desde que retirei meu Chevrolet Prisma da loja. Basta ficar um dia sem usar o carro que há perda de carga. Depois disso, não consigo mais ligar o veículo. O carro foi três vezes para a concessionária, que sempre diz consertá-lo, mas o problema persiste. Agora, estou com o ele parado pela quarta vez."
LUANA TONON (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA CHEVROLET - "O caso foi solucionado."

RÉPLICA DA LEITORA - "O carro foi devolvido pela concessionária e, até agora, está funcionando normalmente."

FALTA DE PEÇAS

"Cerca de 15 dias após ter adquirido um Hyundai HB20S, notei um vazamento de óleo. Levei o carro até a concessionária Caoa e, depois de dez dias, recebi o veículo de volta. Passado pouco tempo, o defeito voltou. O veículo está há 20 dias parado, por falta de peças de reposição. Gostaria que meu automóvel fosse trocado por um novo, pois a empresa não consegue uma solução."
PEDRO ALCÂNTARA LOPES (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA HYUNDAI* - "O caso foi resolvido."

RÉPLICA DO LEITOR - "O câmbio foi consertado, e o problema não voltou a ocorrer."

IDAS E VINDAS À OFICINA

"Comecei a perceber diversos defeitos no meu Fiat Uno Sporting: a pintura começou a descascar, o câmbio raspava ao trocar marchas, o limpador de para-brisa funcionava mesmo com o carro desligado e algumas peças se desalinharam, entre outros problemas. Levei o carro nove vezes para a concessionária, e as falhas continuam."
SAMUEL REZAGHI (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FIAT* - "O veículo foi reparado e entregue em perfeitas condições."

RÉPLICA DO LEITOR - "Nada foi resolvido, e a nova pintura está descascando novamente."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página