Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

DEMORA BARULHENTA

"Comprei um Chevrolet Cobalt em janeiro, com prazo de entrega de 45 dias. Devido à alta demanda pelo carro, pediram-me para esperar outros 30 dias. Quando o veículo chegou, estava com um barulho na suspensão traseira direita. O Cobalt ficou três dias na oficina e não encontraram a causa do problema."
Carlos Alberto Pereira - (São Paulo, SP)

Resposta da Chevrolet - "A demora na entrega foi solucionada com o cliente, que recebeu a ajuda necessária."

Réplica do leitor - "A revenda afirma que não consegue identificar o problema na suspensão."

CABINE COM PROBLEMA

"Comprei um caminhão Ford Cargo 2428 em janeiro. Logo percebi um problema de contato no chicote, que disparava uma campainha. Na revisão, o defeito não foi reparado. A cabine também não tem molejo. Estou esperando, sem prazo definido, que um engenheiro da montadora analise o caso."
Rogério Silveira Sarmento - (São Paulo, SP)

Resposta da Ford - "O caminhão foi atendido pela rede autorizada e a questão foi resolvida."

Réplica do leitor - "Sigo esperando agendarem a avaliação. Fui à concessionária quatro vezes e não arrumaram a cabine."

VIDRO QUEBRADO

"Em uma tentativa de assalto, quebraram um dos vidros traseiros do meu Hyundai i30. Desde então, o carro está parado, aguardando a troca da peça. A montadora argumentou não ter o vidro em estoque no país. Disseram para esperar até 20 dias para que o vidro viesse da Coreia do Sul. Dois meses depois, ainda aguardo a chegada da peça."
Guilherme Caram - (São Paulo, SP)

Resposta da Hyundai - "As dificuldades encontradas foram sanadas."

Réplica do Leitor - "O vidro foi substituído. Mas precisei pagar o conserto do próprio bolso."

PROMESSA DESCUMPRIDA

"Comprei um Volkswagen Fox em junho. Como parte de uma promoção da concessionária, a revenda prometeu pagar o IPVA do veículo e dar de presente um GPS na retirada do aparelho. Mas isso não aconteceu. Eles acertaram o IPVA, mas disseram que não tinham o GPS. Estou esperando há 20 dias."
Sérgio dos Santos - (São Paulo, SP)

Resposta da Volkswagen - "Esclarecemos o ocorrido ao cliente e o GPS foi entregue."

Réplica do Leitor - "Retirei o equipamento um mês depois do combinado. Disseram que o fabricante do GPS atrasou a entrega para a Volkswagen."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página