Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

CARRO NÃO LIGA

"Há dois meses, comprei um Ford New Fiesta que começou a não ligar quando eu tentava dar a partida. A montadora retirou o carro duas vezes para conserto, mas o problema persiste. Na segunda retirada, não deram informações sobre o diagnóstico do defeito."
Bruna Elisabeth dos Santos (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA FORD - "A questão foi devidamente solucionada e esclarecida."

RÉPLICA DA LEITORA - "O mesmo defeito volta ocasionalmente. Vou esperar o carro não ligar mais uma vez para levá-lo à revenda novamente."

CONSERTO DEMORADO

"Bati meu Nissan Sentra 2014 e a seguradora indicou uma oficina para o conserto. Porém, mais de dois meses depois, o carro ainda não foi reparado. A oficina alega que não recebeu as peças solicitadas ao fornecedor e que não há previsão de chegada. Pedi à Nissan um carro reserva, mas ela não o disponibiliza."
Sylvio Zilber - (Barueri, SP)

RESPOSTA DA NISSAN - "O veículo foi reparado e entregue em perfeitas condições de uso ao cliente."

RÉPLICA DO LEITOR - "Finalmente as peças chegaram. Mas foram quase três meses de espera."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página