Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Cartas
Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone
CARRO NÃO LIGA
"Há dois meses, comprei um Ford New Fiesta que começou a não ligar quando eu tentava dar a partida. A montadora retirou o carro duas vezes para conserto, mas o problema persiste. Na segunda retirada, não deram informações sobre o diagnóstico do defeito."
Bruna Elisabeth dos Santos (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA FORD - "A questão foi devidamente solucionada e esclarecida."
RÉPLICA DA LEITORA - "O mesmo defeito volta ocasionalmente. Vou esperar o carro não ligar mais uma vez para levá-lo à revenda novamente."
CONSERTO DEMORADO
"Bati meu Nissan Sentra 2014 e a seguradora indicou uma oficina para o conserto. Porém, mais de dois meses depois, o carro ainda não foi reparado. A oficina alega que não recebeu as peças solicitadas ao fornecedor e que não há previsão de chegada. Pedi à Nissan um carro reserva, mas ela não o disponibiliza."
Sylvio Zilber - (Barueri, SP)
RESPOSTA DA NISSAN - "O veículo foi reparado e entregue em perfeitas condições de uso ao cliente."
RÉPLICA DO LEITOR - "Finalmente as peças chegaram. Mas foram quase três meses de espera."