Siga a folha

Relacionamento entre pessoas da mesma casa melhorou para 24%, diz levantamento

Já para 11%, o período de isolamento piorou o convívio no lar, segundo pesquisa encomendada por plataforma imobiliária

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Levantamento encomendado pela plataforma mobiliária Loft mostra que, para 34% dos brasileiros, o relacionamento com as pessoas dentro de casa melhorou nos dois anos de pandemia. Já para 11%, o período de isolamento piorou o convívio no lar.

Movimentação nas ruas do bairro da Liberdade, região central de São Paulo, nesta segunda (17); pesquisa Datafolha mostra que nível de isolamento é o mais baixo desde o início da pandemia - Jardiel Carvalho/Folhapress

HÁBITOS  

A pesquisa ouviu 1.500 pessoas entre 28 de fevereiro e 3 de março. Para 41% dos entrevistados, a situação financeira foi afetada de maneira negativa. E 17% disseram que ela melhorou. O estudo, feito pela empresa Offerwise, tem margem de erro de três pontos percentuais.

RODA DE CONVERSA

O colecionador Orlandi Momesso e o diretor artístico do Masp, Adriano Pedrosa, participaram do bate-papo sobre obra do pintor José Antonio da Silva que ocorreu na quinta-feira (24), no museu. A diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, também compareceu ao evento, que marcou o lançamento do livro "Silva: Um Gênio da Coleção Orandi Momesso". O artista Claudio Tozzi também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas