Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Pão de Açúcar começa a vender sua marca própria fora do supermercado
Varejista abre novo canal de vendas da Taeq em vending machines
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar para produtos como barras de cereal e água de coco, que há cerca de 15 anos é vendida nas lojas da rede, vai ser levada para fora dos supermercados.
A varejista abre um novo canal de vendas por meio de vending machines, as máquinas de autoatendimeto em espaços públicos.
Os primeiros equipamentos serão testados no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado.
Até o fim do semestre, a empresa ainda pretende fechar uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.
Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters