Siga a folha

Morre mulher que caiu de prédio ao tentar escapar de incêndio em SP

Caso ocorreu no 6º andar de edifício residencial na Vila Olímpia, zona oeste da capital; irmão inalou fumaça e foi socorrido

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A mulher de 26 anos que caiu do 6º andar de um prédio na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo) ao tentar escapar de um incêndio, morreu após ser socorrida por uma unidade de resgate. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Incêndio em prédio no Itaim Bibi deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (25) - Leitor

Segundo familiares relataram ao UOL, Maya Nitão caiu junto com a grade de proteção do prédio, e não pulou como haviam divulgado os bombeiros logo após a ocorrência.

O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi encaminhado à Beneficência Portuguesa. Ele continua internado, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

O incêndio ocorreu na rua do Rocio, por volta das 11h de sábado (25). O Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas para combater as chamas.

As investigações sobre as causas do incêndio seguirão pela Polícia Civil. O caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas