Siga a folha

Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro 2021

Santos faz terceiro jogo seguido em casa e tenta fechar série 100%

Equipe alvinegra pega Juventude na Vila Belmiro buscando ampliar boa sequência

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

De volta para casa após uma série de quatro partidas fora, o Santos faz agora seu terceiro jogo consecutivo na Vila Belmiro. Depois de derrotar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e o Cianorte, pela Copa do Brasil, o time espera dar sequência ao bom momento e fechar em 100% a trinca de duelos em seus domínios.

O compromisso deste sábado (12) é pela competição de pontos corridos. Diante do Juventude, às 19h, em confronto com transmissão da TNT e do Premiere, os comandados de Fernando Diniz esperam se colocar na metade de cima da tábua de classificação.

O lateral esquerdo Felipe Jonatan está escalado para o confronto do Santos com o Juventude, pela terceira rodada do Brasileiro - Ivan Storti - 15.fev.21/Santos FC

A equipe alvinegra começou mal o campeonato, em Salvador, levando 3 a 0 do Bahia, mas conseguiu a recuperação na segunda rodada. E trabalha para se impor diante de um adversário que ainda não triunfou no Nacional –o Juventude empatou por 2 a 2 com o Cuiabá, em Mato Grosso, e perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, em Caxias do Sul.

Para ampliar a sucessão de resultados positivos, Diniz terá a oportunidade de repetir a escalação adotada nas duas últimas partidas. Nelas, o treinador promoveu a entrada do recém-chegado Marcos Guilherme, que se mostrou bem aclimatado e marcou o gol que definiu o placar mais recente, 1 a 0 sobre o Cianorte.

“Estamos em uma boa sequência. O Diniz mostra o trabalho dele, e a gente se doa ao máximo para cumprir o que é pedido, para melhorar. Estamos felizes por embalar”, afirmou o zagueiro Luiz Felipe.

O beque está particularmente satisfeito com o desempenho da defesa, que se mostrou bem mais sólida desde a péssima atuação contra o Bahia. De lá para cá, em três partidas, houve apenas um gol sofrido, de pênalti.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas