Siga a folha

Vídeo mostra Messi agarrado à Copa do Mundo até na saída do estádio

Argentinos deixaram arena cantando e segurando garrafas de espumante

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Mesmo passadas horas da conquista do título mundial e de receber o troféu da Copa do Mundo no pódio montado no gramado do estádio Lusail, o capitão Lionel Messi ainda o mantinha nos braços no momento em que passou pela zona mista do estádio, onde os jogadores costumam conversar com a imprensa.

Puxando a fila dos jogadores, todos cantando e ainda com o uniforme de jogo, o camisa 10 passou não parou no espaço. Muitos dos atletas levavam nas mãos garrafas de espumante, enquanto entoavam o cântico "Dá-lhe, campeões!", cena filmada por jornalistas do país.

Em entrevista ao canal esportivo TyC Sports, da Argentina, Messi disse que quer continuar na seleção por mais um tempo e que não vê a hora de chegar a Buenos Aires para participar da festa da torcida.

Lionel Messi é carregado dentro do estádio, sem largar do troféu da Copa do Mundo - Anne-Christine Poujoulat/AFP

Segundo o jornal Olé, a previsão é que a delegação do país desembarque no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 19h desta segunda-feira (19).

O avião sairia de Doha (QAT) às 21h (de Brasília) deste domingo com destino a Madri (ESP), onde faria uma escala para reabastecimento. Ainda segundo o Olé, não existe uma programação oficial da festa, mas a ideia é não envolver questões políticas, assim, o time não deve passar na Casa Rosada.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas