Siga a folha

Tatuadores de Richarlison defendem tatuagem polêmica com Pelé e Neymar

Profissionais dizem que finalização do desenho é satisfatória e que o jogador está feliz com o resultado

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os profissionais responsáveis por tatuar em Richarlison os rostos de Pelé, Neymar e do próprio jogador vieram à público defender seu trabalho após serem alvo de críticas e piadas nas redes sociais. No programa "Fofocalizando", do SBT, Dom e PK Tattoo se disserram estar satisfeitos com o resultado.

Tatuagem nas costas de Richarlison com os rostos do atacante do Tottenham e os de Ronaldo Fenômeno e Neymar - Richarlison no Instagram

"A finalização da tatuagem ficou muito maneira. Ele se amarrou e gostou muito, e é isso que importa", disse Dom. "Printaram a foto inacabada e com um ângulo torto, porque ele estava deitado ainda".

Dom também disse que Richarlison foi o responsável por planejar a tatuagem. "Ele me mostrou as fotos, pegou umas fotos do Ronaldo antigas e do Neymar também, na época da primeira olimpíada, e a frase do Pelé. A gente trabalhou e, na verdade, foi ele que escolheu muito."

PK Tattoo, companheiro de trabalho de Dom, também defendeu a tatuagem. "Só estou passando aqui para dizer que o homem está feliz, então, se o homem está feliz, a gente também está. A gente está muito feliz com o resultado apresentado até agora."

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas