Apple diz que consertou falha de privacidade no FaceTime
Problema permitia que usuários ouvissem áudio de uma pessoa antes que esta atendesse chamada
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A Apple afirmou nesta sexta-feira (1º) que resolveu uma falha de privacidade em seu aplicativo de videoconferência e que planeja melhorar a forma como lida com problemas em software depois que um adolescente e sua mãe tentaram por dias alertar a companhia sobre o problema.
A Apple tinha afirmado na segunda-feira (28) que consertaria a falha no FaceTime que permite que os usuários ouçam o áudio de uma pessoa para quem fizeram uma ligação antes que a pessoa atenda a chamada.
A falha foi descoberta pelo adolescente de 14 anos Grant Thompson, que, junto com sua mãe Michele, tentou informar a Apple sobre o problema. Segundo eles, a empresa não deu atenção ao relato deles até que o problema atraiu interessados em redes sociais.
A Apple desligou o recurso de conversa em grupo do FaceTime na segunda-feira para reparar o problema. A empresa afirmou que conseguiu resolver a falha em seus servidores e que vai reativar a função para os usuários do FaceTime na próxima semana.
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