Siga a folha

Descrição de chapéu Como É Que É?

TV Folha discute como Tina Turner influenciou a música mundial

Isabella Faria conversa com Zeca Camargo

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Voz de hits como "What’s Love Got to Do With It" e "Proud Mary", Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, deixando uma coleção de superlativos: vendeu mais de 180 milhões de álbuns, foi uma das grandes intérpretes do rock, venceu 12 prêmios Grammy e, em uma das visitas ao Brasil, quebrou recorde de público ao se apresentar no Maracanã.

Para explicar o legado cultural da cantora, a apresentadora Isabella Faria conversou com o colunista Zeca Camargo, nesta sexta (26).

A artista passou as últimas décadas na Suíça com o marido, Erwin Bach. Só saiu da aposentadoria para cantar com Beyoncé no Grammy de 2008 e para uma turnê de despedida no mesmo ano.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa Como é que é?, da TV Folha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas