Comentários

Mais resultados: Anteriores 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 12/06/2009 15h06
O irreversivel mundo das ambições do poder, do oportunismo da corrupção.
Essa é nossa politica um irreversivel universo de interesses pessoais e corporativistas.
E quando falamos isso com desaprovação por tanta falta de ética e vergonha na cara de nossos politicos somos qualificados como pessimistas, como irreais, como sem visão aos acertos ou aos pretensos e enganosas mentiras e hipocrisias que nossos politicos nos apresentam na imprensa.
O que pensar e o que dizer e como dizer ou o que falar de tudo que estamos vendo e o que esta acontecendo.
Toda a politica tem interesse pessoais e dos grupos detentores do poder, isso envolve todos os partidos e mais de 90% de nossos politicos.
Se tem algo bom é uma situação gerada paleativamente com visões de agregação do interesses sobre esse determinado segmento que pode se dizer um produto em produção.
Isso são as politicas assistencialistas, todas com segunda intenções e nunca com objetivos de resolverem a situação grave da miséria e sim em aprisionar o direito de todos por seus ideais.
Mas tudo são politicas oportunistas e de interesses!
Falam no PAC, mas PAC é mais propaganda do que realidade e serve princiapalmente aos interesses das empreiteiras e de grupos que querem o dinheiro publicos dos bancos publicos.
Fala-se em bolsa familia e tudo não passe de politicas assistencialistas.
Enquanto isso em nosso Parlamento o que mais se faz é interesses pessoias de politicos e funcionários para com o lucro pessoal.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 22h11
Como o Presidente pode dizer tamanha imbecilidade, onde coloca quem nunca vai ser eleita como se eleita fosse.
Povo pode ser fraco, fragil perante ao poder, mas não vai ser tão burro assim e não aproveitar a oportunidade de mudar.
Mudar significa nova esperança, significa o resgate da ética, porque tudo o que acontece atualmente é vergonhoso, são ambições, é o jogo do poder que toma forma de PAC, de 1 milhão de casas populares, que não existe nem projetos ainda e lá se vão mais de 100 dias do lançamento das casas populares.
Tudo no Brasil é mentira é hipocrisia, são interesses, nada feito pelo bem estar social da Nação, tudo são os interesses dos grupos corporativistas que dominam o poder.
Se formos parar para pensar o que são aprovados em nosso parlamentos os projetos, que estão sendo aprovados é vergonhoso tudo protecionismo e oportunismo e nada de projeto para o desenvolvimento social da Nação brasileira.
São bolsas verdes, sem lá quantas cores.
São cotas nas Universidades tambem entram cores no meio.
São regularização das terras devolutas, vai ser uma farra para os grilheiros e já colocaram até prazos para venderem 3 anos e quem tem pouca terra tem que ficar 10 anos, quando a logica e a honestidade deveria impor 20 anos e ninguem ter mais que 5 hectares.
Se continuar a citar vou ficar aqui muitos e muitos anos citando e não vou terminar.
Mas pena de morte para bandidos ou prisão perpetua que diminua a impunidade, não é colocado em pauta nunca, porquê!

Em Eleições 2010
83 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 21h38
O Ministro Jobim tem razão, o Brasil precisa estar mais capacitado em sua defesa, com suas forças armadas.
O Brasil precisa term mais Estrutura militar na Amazonica, e o Exercito, Aéronautica e Marinha presentes naquela região para impor a ordem naquelas terras que deveriam ser da União e não são foram roubados por malandros que agora querem regulariza-las para depois venderem.
O Ministro Jobim tem razão, vamos colocar mais soldados em aéreas mais estensas e menos habitadas que pertencem a União ou aos Índios..

Em Voo Air France 447
19 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 19h54
Tem coisas certas e coisas erradas, para o bem geral de todos precisamos encontrar as coisas certas onde elas estão e se encontram.
Se essas pessoas que estão nas terras estão revindicando as mesma, nada mais justo, mas que não sejam latifundios de mais de 5 hectares.
Tem mais situações como a venda dessas posses deveriam ser depois de regularizadas no minimo 10 anos, com certeza com toda a fiscalização vai ter muitos especuladores que vão querer um pedaço dos 76 milhões de hectares.
Meu Deus é muita terra, porque não se busca fazer a reforma agraria, será que o Incra é incompetente que não pense nessa oportunidade para resolver os problemas da terra para o povo.
Ou será que os sem terra não querem deixar seu emprego de sem terra para ser donos de terra e terem que trabalharem.
Tudo é tão neguloso e tão dificil de ser mensurado que acho que tudo vai ser como sempre foi.
Grilheiros, especuladores de terras, pegando as mesmas para vender em tres anos é isso é um grupo de oportunista e mercantilista de plantão, que com o cartel montado no parlamento, visam lucros e mais lucros, ainda por cima querem verbas sem trabalharem para cuidar de hectares de terras, porque com certeza a floresta eles vão derrubar.
Quando esses governos vão parar de fazer festa e desenvolverem projetos serios valorizando o emprego o trabalho no lugar do assistencialismo.

Em Desmatamento
1 opinião
avalie fechar
Em 11/06/2009 19h30
Estava vendo o mercantilismo imobiliario do sensacionalismo e da mentira da propaganta eleitoreira do Sr. Luiz Inacio.
O Cara, se é assim que ele quer ser tratato, anuncia 1 milhão de casas populares e daquele momento em diante, só aconteceu o mercantilismo e a hipocrisia a mentira de funcionários e da diretoria da Caixa Economica Federal para com esse mentira toda ganhasse pernas.
Mas na verdade alem da propagando do Rai na tv, da mentira de muitos imovéis sendo vendidos para quem já tem imóvel, a verdade é que nenhuma casa popular foi construida, desde que nosso Presidente o Cara bravejou no Rio de Janeiro para o povo, dizendo de alto bom tom como Dom Pedro disse as margens do Ipiranga, onde sua caravana tinha parada para descansar e defecarem.
Se é para o bem do povo digo ao povo que fico, ou será que disse que sou Rei, ou ele disse Indepencia ou Morte.
Nosso Rei no Rio de Janeiro esbravejou para todos eu fazer 1 milhão de casas populares e ninguem vai ficar sem sua casa.
Agora vem essa dos sem terras enquanto o governo dá para quem já tem terras muitas terras, são 7 bilhões de hectares e onde estão os sem terra, será que eles não precisam de terras para trabalharem, porque esse não pode ser o momento dos sem terra acaberem de serem sem terra para serem cidadões dignos com sua terra.
Agora vem um monte de interesses de seus lideres, que viram deputados, vereadores, Senadores e Ministros e muitos tem ainda empregos nos diversos escalões do Poder.

Em Desmatamento
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 15h12
O Jobim tem razão em dizer sobre atitudes de vinganças e revanchistas de certas pessoas que estão no poder de hoje.
A ditadura não é um bem é um mal, muitas vezes necessárias como foi o Estado Novo do Getulio Vargas, que tentou dar um basta na corrupção da Aristocracia, que mais tarde veio a vencer ele e tirar sua vida, para tristeza da Nação brasileira.
As ditaduras, todos os regimes totalitarios, que pela força e o poder impõe interesses a uma sociedade é um mal muito grande, que nunca cicatriza mais, mas o que passou é passado e corrigir alguns casos de indenizações para aquelas familias que hoje possam estar passando por necessidades é obrigação do Estado brasileiro.
Agora o que estão fazendo é corrupção, pessoas com altos cargos no poder ganhando indenizações, e que nunca sofrerão nada na ditadura tem gente que foi demitido pela multinacional e esta ganhando indenização e olhem que foi nos anos 80 e o auge da violencia da ditadura foi de 64 ate, 1972, depois foi mais o poder dos militares que até hoje eles de uma forma indereta ainda os tem.
Agora imaginem todos nós que temos idéias e pensamos, que temos ideiais de uma Nação mais digna de um país mais justa para com seu povo, pegassemos em armas e fossemos lutar para derrubar os donos do Poder, o que iria acontecer.
Seriamos esterminados pelo exercito e os donos do poder deveriam ser punidos por isso.
Uma luta é um direito, mas pode ser tambem uma irresponsabilidade, beira ao heroismo, mas pode ser covarde!

Em Arquivos da ditadura
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 15h02
Vamos dizer que temos 7 milhões de sem terra, se pegarmos 10% dessas terras que são da União e vão ser doadas a malandros, pegar só de quem tem muito e fazer varios projetos fundiários para a agricultura e a pecuaria, vamos tem mais de 7 milhões de sem terra com suas terras com 1 hectare cada um ou melhor 10.000 m2 se não me engano.
Isso é terra que não termina mais e se for desenvolvida em cooperativismo, não vai mais sem terra no Brasil todos vão ter suas terras, vamos formas muitas agrovilas e muitas cidades e erradicar esse povo brasileira em um solo que tambem é seu.
Mas o Governo tem que fazer esse projeto fundiário para desenvolver a sociedade brasileira, dar uma oportunidade para quem vive em uma situação de tristeza de pobreza de sofrimento, como fome, frio e sugeira, para transformalos em cidadões brasileiros que vão produzir, vão viver bem, vão trabalhar e novamente sorrir.
Mas porque o governo não desenvolve esse tipo de projeto, em vez de PAC um projeto menos faraonico mas que vai beneficiar mais de 30 milhões de pessoas.
O governo sempre esta na contra mão das necessidades basicas do povo brasileiro que não vive mais sobrevive de uma forma degrante e destrutiva para suas vidas e suas familias.
Chega, alguem tem dar um basta nisso e temos todas as estruturas necessárias para dar uma oportunidade ao homem com uma vida digna.

Em Desmatamento
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 14h26
Se a internet foi liberada vai ficar um circo isso tudo, vai ser vergonhoso entrar nos sites e ter um monte de politico fazendo Blogs, fazendo comunidades e tudo o mais.
A internet deve ser liberada sim para trocar informações ou mandar seus programas para os Email.
Temos que ter o cuidade de não continuar a favorecer quem tem mais dinheiro e paga mais para fazer uma campanha mais soberba.

Em Reforma política
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 14h23
Vamos falar sério, fazer churrasco, conversar com amigos e eleitores é um fato normal e necessários.
O que deve ser proibido é o abuso financeiro, limitar os valores das doações, proibir os showsmicio, com custos altissimos para cantores de todos os tipos, principalmente os sertanejos e de forros.
O que deve ser feito com urgencia é o limite para as doações e os valores que cada candidato pode gastar em campanha.
Vamos dizer assim:
Presidente: 5.000.000,00
Governador.3.000.000,00
Prefeito: 1.000.000,00
Aqui os valores tem que ser definidos de acordo com o tamanho populacional do municipio.
Senadores: 1.000.000,00
Deputados Federais:1.000.000,00
Deputados Estaduais: 500.000,00
Vereadores: 300.000,00
Aqui tambem dependendo do tamanho do municipio.
É uma forma de começar a regularizar a situação eleitoral do brasil.
Uma mudança significativa de eleitoreira para eleitoral.
Agora se é tão facil uma reforma politica com ética, valorizando uma legislação imparcial e séria porque nossos politicos não procuram fazer essa reforma!

Em Eleições 2008
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 14h00
O que o Presidente deveria fazer nessa caso de regularização das terras!
Deveria é claro pensar seriamente na reforma agraria e reforma agraria não se faz só com distruibuição de terras e sim com desenvolvimento de toda a comunidade social que vai ser constituida com a reforma agraria.
Agricultura em cooperativismo, agrovilas com todas as necessidades sociais e comerciais necessarias, como: Escolas, Hospitais, delegados de policia, policia militar, Igrejas, campos de futebol, quadras polivalentes, casas para morarem e em torno dessa sociedade que se forma com eleições de subprefeitos ou prefeitos sua camara de vereadores enfim esse seria a forma de ser construidas um dos pilares mais importante da Nação brasileira, a oportunidade de trabalho.
Essa de começar a doar dinheiro para todos é brincadeira imaginem o cara tem 1000 hectares vai ganhar por ano 1.000.000,00 de reias e não vai fazer nada.
Outro esse malandro ainda por cima pegou a terra da União, imaginem tudo isso é uma festa para todo mundo.
Outro ponto importante, terras da União nunca deveriam ser doadas mais do 1 hectare.
E o mundo cão é corrupto do bicho homem, que não tem limites suas ambições e seus interesses.

Em Desmatamento
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 14h54
Os problemas mais grave que assolam a Nação brasileira, tirando a violencia é claro, que a justiça tem sua culpa pela impunidade de suas leis, os problemas mais graves são a legislação em causa propria de todos os poderes politicos em todos os escalões onde eles estão ramificados.
Se alguem algum dia fizer uma pergunta questionando ou querendo saber qual a maior industria brasileira! com certeza o Joãozinho responderia a Petrobras, a Mariazinha o Banco do Brasil.
Errado a maior industra do Brasil e que não produz bens e serviços, só geram custos para o Estado que com isso aumenta os impostos, tornando a vida mais degradante e cara para a Nação e as consequencias de tudo isso é a violência a miséria.
Com certeza essa Industria é a industria publica brasileira que deve empregar mais de 5 milhões de brasileiros enquanto as necessidades ficam em torno de 1 /3 disso tudo.
O vicio se faz realidade e terminar é impossivel o que devemos ou o estado tem que fazer é uma reestruturação total e todos os salarios baseados no Salario minimo, indices e datas todos de acordo e direitos e obrigações igual a todos os trabalhadores normais, seres de alma de direitos e de obrigações.
Uma industria totalmente desproporcional a realidade da Nação brasileira.

Em Judiciário
34 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 14h43
Quando se diz que quem não deve não teme, essa lógica de ética, parece que não tem nada a ver com a realidade atual, com a pratica dos atuais homens do poder para com as instituições administradas por eles.
Ainda tem o temor de serem constituidas instituições para analisarem as suas administrações, um temor muito grande que vai contra a tal de retorica criada por quem eu não mas que deveria ser uma logica da ética de nossos politicos e dos sistemas politicos.
Mas vamos esperar para ver mais uma enrolação em defesa do Poder, da corrupção e da falta de vergonha na cara de nossos politicos.

Em CPI da Petrobrás
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 13h30
Garotinho e a destruição de sua imagem por meio da midia.
O Interessante quando se fala de Garotinho não se diz que ele tem mansões, que suas riquezas são ilimitadas ou coisa parecida, mas se ataca ele por ter tentado brecar com a violencia no Rio de Janeiro.
A violencia do Rio é uma revolução social que a responsabilidade é do Exercito Brasileiro e não de Policias, que por mais que se esforcem não tem a força necessárias para derrotar a marginalização do cidadão brasileiro.
Busca sempre se atacar o Garotinho, metodos violentos e a meu ver inconsequentes e uma imprensa que tem suas facções e suas tendencias.
Garotinho esta ai como uma nova alternativa ou a alternativa mais antiga voltando ao Poder e será que não pode ser bom ver uma nova oportunidade para o povo carioca.
Ter uma alternativa é ruim, duas um pouco melhor, tres ou quatro muito melhor ainda, assim o pode pode mensurar as qualidades e ver quem tens idéais mais sérias e responsaveis para escolher seus representante e administradores publicos.
Nunca é tarde para o povo acordar, mas essa de continuar a acreditar nas mentiras dos Partidos ditos de esquerdas ou esquerdistas festivos, que fazem da mentira sua arma para alcançarem o poder.
São oportunista que querem o poder para suas ambições financeira, para enriquecerem e serem os Aristocratas emergentes de segmentos dirigentes de sindicatos, artistas e intelectuais.
Eles tem o poder por interesses pessoais mas como nunca trabalharão não sabem administrar.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 12h07
Caro José, teu choro tem sentimento em defesa do agricultor do colono e tens razão em defender esse trabalhador, que muitas vezes não tem o dinheiro farto e facil de bancos Estatais.
Mas as criticas são para megas emprendendores sem limites para suas ambições sendo o principal não a Produção e sim os emprestimos dos bancos publicos.
Essa destruição sem limites é que tem que ter limites.
Sabia que se tem lugar para tudo no Brasil, para produzir na agropecuaria, para preservar a Natureza, para viver com dignidade e ser feliz, é só querer e fazer a pratica do bem.
Mas temos muitos entraves de interesses corporativistas, como as violencia o ataque contundente da Senadora para defesa de seus interesses de destruição total da floresta Amazonica e nosso Ministro o coitado só quer regularizar e estancar essa emorragia de irresponsabilidade pela ambição do homem.
Agora fica a pergunta será que esse grupo de interesseiros agropecuaristas que querem tudo sem ter limites para suas ambições, será que eles são realmente agricultores!
Caro José vai pensando nisso, e vendo a ultima das arvores das castanheiras tombarem para colocarem um boi com dinheiro farto dos bancos publicos que na maioria das vezes não tem o retorno ou em sua maioria não são aplicados ali e sim recursos estão sendo desviados para aplicações mais rentosas.

Em Desmatamento
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/06/2009 11h44
E o monstro corporativista continua a destruir todas as liberdades em protecionismo aos interesses da especies deles.
Esse monstro que não tem ética, que não tem moral e vergonha na cara, faz da liberdade um escravo, colocando em ferros os direitos de todos os brasileiros de ir e virem.
E onde fica a coitada da competencia, onde ela esta e a quem pode servir! como podemos ver o corporativismo de conselhos destroi com a competencia, fazendo prevalecer acima de tudo os interesses de um canudo de papel e nada mais, um canudo de papel, que podemos perguntar serve para quê!
Mas a cultura a conhecimento padece perante aos interesses e a competência abre alas para o oportunismo interesseiros dos homens dos canudos e de seus conselhos e assim caminha a humanina do bicho homem e suas ambições.
e agora para ser escritor, criar, produzir, idéias como vai ficar, esse escritor vai ter que ter o canudo para colocar ao lado da maquina de escrever ou da caneta para poder criar idéias e sonhos, o mundo magico da cultura do conhecimento.
Bem amigos entender como, mas estudar ter conhecimentos e importante para crescermos culturalmente mas será que temos o direitos de obstruir o caminho a trilha dos auto-didatas e suas idéais maravilhosas.
Ou esse mundo ignobil de interesses vai matar os idéais mais uma vez.
E onde fica a liberdade, ou ela já esta a muito tempo destruido pelo poder corporativista.

Em Lei de Imprensa
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2009 23h42
Distribuição de terra para todos é claro os interessados em desenvolvelas com culturas agrarias.
O Interessante é que se aprova no congresso a distribuição das terras do governo para uns poucos enquanto que temos milhares de sem terras,
Um sem terra com 1 hectare de terra iria poder desenvolver essa terra e dar para sua familia o seu sustento e seus filhos se o Estado brasileiro não for do PT, desenvolver as necessidades sociais basicas.
Mas se o Estado Brasileiro continuar sob o dominio do PT eles vão continuar escravos e massa de manobra de meia duzia de malandros que querem sua escravidão para aproveitarem e tirarem todo o proveito possivel do Poder.
Mas eles ainda votam no PT, santa ignorancia de um povo coitado que é manipulado pelo PT e pela Igreja usando seu corporativismo para fazer bagunça por todos os cantos do Brasil.
Com tanta terra sendo dada para meio duzia que daqui a tres anos vão vender para o Incra fazer reforma agraria, não seria melhor fazer a reforma agraria agora e não doar essas terras para meia duzia de latifundios.
São perguntas que ficam no ar, como entender que os sem terra querem viver de uma forma miseravel e sem dignidade e não dando oportunidade aos seus filhos.

Em Reforma agrária
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2009 23h31
O hernanes, sempre foi um jogador classico, um jogador saudosista, que tem suas qualidades evidenciadas pelo posicionamento e saber carregar a bola com elegancia.
O futebol mudou um pouco e ficou mais rapido e para o Hernanes se acostumar ou viver nesse meio mais veloz o Murici tem que saber posicionar ele em campo.
Se o Murici jogar com tres jagueiros e não tiver mais alas e laterais não vai dar o espaço para ele jogar,
A dificuldade e saber como funciona as mil e uma cara do time do Murici, ele é incrivel: joja com tres jagueiros mas o time se posiciona no 4, 4, 2.
Ele procura jogar de forma que os espaços estão sempre preenchidos mas muitas vezes o classico Hernanes se perde no momento de sair carregando a bola para fazer a ligação ataque e defesa.
Quem supera esses obstaculos é o Jorge Vagner que faz a bola sair mais rapido ligando direto com o Washinton.
Mas o Hernanes é um bom jogador e vai voltar a ser titular e ver seu futebol elogiado pelos cronistas esportivos e ver sua torcida satisfeita com seu futebol.

Em São Paulo
15 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2009 23h24
Interessante o debate de quem coloniza quem e a força a luta pelo poder que tem dentro do bicho homem.
Mas vamos transpor épocas e vamos chegar nos dias de hoje, onde colonizadores e imperialistas ainda existem com mais força e poder e em maior numero.
Se tivermos um pouco em pensar vamos começar pela nossa America esse continente aqui onde vivemos e vamos ver que temos em todos os paises que a compõe Nações sendo colonizadas pelos seus governantes, que cada vez ficam mais ricos e o povo mais dependente deles e vivendo em um submundo social.
E o Brasil nossa Patria amada o que é esse sistema!
Será que não é uma colonia de um Partido o PT ou de varios partidos.
Os menbros do PT não trabalham, não produzem nada e estão bem empregados, legislando e inventando cada vez mais empregos com altos salarios para eles e em contraposição, mantem na miséria com esmolas assistencialistas 36 milhões de contados como massa de manobra para alcançarem o poder por toda a existencia da raça humana.
Somos escravos de um poder de uma Aristocracia emergentem formada em sindicatos e hoje dona do Partido politico do Poder.
Isso sim eu chamo de colonialismo do corporativismo sem ética e vergonha na cara,
Uma violencia que em nenhuma guerra mundial mata tanta gente como os 40.000 mil que são assassinados no Brasil, imaginem daqui a 10 anos se continuar assim será mais de 1 milhão de pessoas assassinadas por mãos, por leis, por politicas de politicos inconsequentes.
Estamos sendo colonizados.

Em Conflito em terra indígena
17 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2009 23h08
Vou dar um projeto sério que vai minimizar todas as safadezas dos financiamentos de campanha.
Os limites, tudo tem que ter limites e será através dos limites de valores que podemos moralizar as campanhas politicas.
O que sugestino se um deputado vai ganhar em 4 anos de mandato 1000.000,00 milhão de reais a sua campanha não pode ultrapassar 30% desse valor no caso 300.000,00 e as doações só podem chegar a esse valor maximo.
Essa é a maxima de igualdade, de ninguem ficar atrelado nos seus direitos legislativos com patrocinadores, é a liberdade de nossos politicos e a forma de renovar, oxigenar um pouco nosso parlamento, tão distante da ética.
Isso serviria para todos como Presidente, Gorvenadores e Prefeitos.
No caso se o Presidente da Republica vai ganhar no maximo 2000.000,00 milhões, só poderia gastar em campanha 600.000,00 reais,
O governo colocaria ainda a sua disposição e em igualdade de condições para todos horarios nos radios e nas televisões, para o povo conhecer os seus candidatos e outra forma e comicios sem show é claro.
Tudo seria tão diferente dessa vergonha toda que estamos acostumados a assistir e depois os eleitos vem defender os interesses do corporativismo corrupto.

Em Reforma política
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2009 23h00
Essa é interessante!
com o dinheiro da propria Petrobras que financiou um monte de festa de São João, os Parlamentares vão evadir-se de suas responsabilidades para gozar e brincar nas festividades patrocinada pela Petrobras.
Voces entenderam o que esta acontecendo a Petrobras com o dinheiro das festas esta comprando as pessoas para não participarem de sua auditoria.
Mas se as suspeitas e as provas são tantas e contundentes como vão ficar os deputados e Senadores da base governista na hora de votar.
Vão ter a vergonha na cara e votar pela punição e demissão dessa diretoria irresponsavel, ou assim mesmo com as provas contundentes de irregularidades eles vão votar pela absolvição dos diretores da Petrobras como esta pedindo a Rainha mãe.
Votar com Serenidade, o que será isso votar com serenidade, com calma no lugar da ética, com tranquilidade no lugar da Moral e fazer um voto sem vergonha.

Em CPI da Petrobrás
42 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca