Comentários

Mais resultados: Anteriores 35 36 37 38 39 40 41 42 43 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 18/06/2009 19h15
O Mercadante fala bonito, é um bom moço, e se ele não sabe é disparado o melhor candidato do PT ao Planalto, mas eles os outros acham que e dona Dilma, melhor para nós, melhor para os brasileiros que vão conseguir a mudança tão esperada.
Ele tambem não sabe que é o melhor candidato ao executivo de São Paulo, tem outros bons candidatos mas ele é o melhor mas ele não quer, ou o partido não quer ele, assim vai ser melhor para o Geraldo Alkemin.
Essa luta toda pelo poder gera muitos problemas irremediaveis, mas vamos ter a esperança em mudanças em todos os niveis e as pessoas eleitas sejam outras, pode ser que vicios sejam enterrados com eles, e tudo comece a melhorar.
Agora a vez vai ser do Serra que vai ter mais de 950.000 mil casas para contruir, vai ter muitas obras do PAC, como o resto da destruição da floresta Amazonica e a transposição de águas do Velho chico.
Espero que o Serra seja iluminado para não fazer coisas inconsequentes e erradas.
Espero que ele faça um governo ético, e austero, ainda coloque o exercito nas ruas para acabar com a violencia toda.
O que não entendo é que a violencia chegou a toda essa situação de mais de 46.000 homicidios por ano, embora o estado tenha conhecimento de tudo isso não faz nada para diminuir esses numeros.
É a ausencia do estado nessas comunidades mais probres e que vivem a vida com dificuldade ao mesmo tempo é uma falta de responsabilidade do Estado que não consegue cumprir com suas obrigações sociais.
Coitada da Nação brasileira!

Em Eleições 2010
38 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 13h07
Vamos por partes:
Primeiro, se esta havendo desreito a ordem civel, se estão gerando violencia com perigo de morte, o responsavel é o Presidente do Brasil e ele tem que acionar o unico meio correto de instalar a ordem civil de direitos aos cidadões brasileiro, acionar o Exercito Brasileiro esse é o unico caminho inteligente e competente alem de legal para implantar a ordem publica.
Segundo, Se existem agricultores sem terras e estão sendo liderados por um monte de instituições, o Governo através dos seus Ministérios ligados a agropecuaria, e aos objetivos sociais, que devem ser um monte mais de 10 ministérios, tem que pegar 10 milhões de hectares desses 77 milhões que vão doar para grilheiros venderem em tres anos (um absurdo, um roubo oficializado) fazerem nessas terras a reforma agraria tão sonhada.
Terceiro, vamos fazer a reforma agraria, a instituição responsavel deveria ser o Banco do Brasil, ninguem precisa ganhar nada de graça, basta ter projetos de desenvolvimento agrario e financiamento, alem de assistencia tecnica pelos orgões competente nessa área.
Quarto, a reforma agraria em 10 milhões de hectares vai formar varias comunidades nessa região, vão ser criadas, cidades e vilas, com as estruturas necessária para uma vida com dignidade, como as estruturas basicas para uma sociedade viver, como: Centro social (ginasio, quadras polivalentes, espaço ecumenico, hospitais, escolas, prefeituras, e espaços comerciais privados).
O sistema cooperativismo para produção.
Só!facil

Em Conflito em terra indígena
10 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 01h27
Grande Gilmar Mendes, que toma uma decisão unifica e integra, em tentar diminuir o poder do corporativismo.
Imaginem um ser humano com todo seu corpo, com todos seus menbros, fazem um conjunto onde a vida é a consequencia desse conjunto mas para essa vida existir existem o formador de todos esses orgãos que são as celulas do corpo humano.
Agora se essas celulas não tem mais como conviverem todas juntas esse corpo vai acabar sendo destruidos, e as celulas são parte que faz esse corpo existir e elas são de varios tipos de acordo com a sua importancia para a vida do corpo humano.
Agora como esse poder corporativista quer limitar a informação a um canudo redondo e comprido que serve para quê!
Bem quem tem competencia tem que fazer parte desse sistema e tem o direito de trabalhar no mesmo, não é o interesse pelo corporativismo que vai eliminar esses direitos e quem pode eliminar esses direitos e a propria cultura a competencia desse funcionário.
Bravo Mendes provou ser uma celula boa no sistema.
Chega de oportunismo de corporativismo e desonestidade o importante e a competencia.
Quem disse que não existe mais auto didatas, no meu tempo esse Sabio era respeitado por todos, a importancia de seus conhecimento eram mais valorizadas do que as pessoas que tinham canudos.
Hoje o poder quer destruir com eles para levar vantagem em tudo, o mesmo existe na Educação, e na Administração.
Na Medicina esta certo existir, mas em outras areas não tem como medir a não ser pelo qualidade.

Em Lei de Imprensa
11 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 13h26
Se o Nepotismo é um ato irregular, como pode ainda existir essa pratica em cargos publicos, como pode existir todo esse oportunismo por parte de nossos Politicos.
Ainda tem mais Nepotismos indiretos nas instituições publicos em toda sua extensão que tambem devem ser proibidas e revertidas tais situações de violencia e agressão com o povo brasileiro com o direito do povo brasileiro.
Esta dificil de entender tanto oportunismo, o meio politico no Brasil é como uma doença degenerativa que invade um corpo humano e vai dominando vai aniquilando com eles, são celulas doentes que vão contaminando e tomando conta das celulas boas e vão aos poucos matando esse corpo que tem uma importancia para a vida é aos poucos as vezes mais rapido vai se entregando a essa doença chamada de politico ou polica brasileira.
Realmente é assustudor ver tantos escandalos, e a verdade comprovando a corrupção e os corruptos dizendo que nada disso aconteceu, descaradamente na imprensa, que tem a falta de sensatez omitindo a verdade vergonhosa da corrupção, para colocar como se fosse uma suposição de atos corruptos.
O mensalão com todas aquelas mulheres de deputados pegando dinheiro nos bancos tambem corruptos porque pactuaram com a corrupção.
O Santiagharra com todas suas provas escondidas onde os juizes não tem acesso, os juizes Honestos como o De Sanctis.
Depois vem a moeda verde, vem os 6 bilhões que o BNDES, colocou para os pecuaristas e agricultores destruirem com nossa florestas.
Olhem, não para ai!

Em Senado
26 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 13h21
Blá blá blá........Sr. Presidente ninguem no Brasil, que honram com suas obrigações pagam seus impostos, querem desestabiliazar nossas intituições publicas.
Talvez o Sr. nunca tenha tempo e parado para pensar, porque vive viajando e pensando nas castas Aristocratica do Brasil, todas as instituições são nossas são do povo brasileiro, por isso precisamos zelar e cuidar delas para que não percam o rumo e se disvirtuam como o que esta acontecendo agora.
Se o Sr. não sabe, 10.000 mil funcinários no Senado é uma vergonha é corrupção, é incompetencia, é desreipeito a todos os preceitos éticos existentes, isso disse tambem seu amigo e Senador Mercadante.
Nosso Senado, e não é o Sr. Sarney o culpado passa por uma crise muito grande de falta de ética em suas estruturas administrativas e o povo quer seriedade, responsabilidade e competencia.
Os culpados por tantos irregularidades tem que serem punidos e uma reestruturação para essa coisa funcinar direito.
Mas o Sr. Sarney fez sensacionalismo, não é ele o culpado e ele não vai conseguir desviar o foco do principal a corrupção interna.
O senhor tem que solicitar ao Ministério Publico auditoria nas Estruturas Administrativas do Senado.
Não adianta o Sr. Heraclito falar em ponto eletronico e não instalar nada, o ponto eletronico vai minimizar um pouco a falta de responsabilidade dos funcionários.
Bem Sr. Presidente, suas responsabilidades é ajudar o povo brasileiro e não fazer turismo com dinheiro do povo brasileiro.
O povo quer Ética!

Em Senado
27 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 00h46
Vi a entrevista na Globo do Aloisio Mercadante, e ele foi ético sério e culpou os irresponsaveis funcionarios que usaram de seu poder para interesses pessoais, e disso como o Sarney que tudo tem que ser moralizado e o que esta errado ser concertado, e os culpados sofrerem as sanções por suas irregularidades.
O mesmo parece que pensa o Pedro Simon, e nesse meio tem muitos bons Senadores que devem tomar com a maxima urgencia providencia, para tonar nossos poderes legislativos com credibilidade perante a opinião do povo brasileiro.
Que existe uma anomalia administrativa no Senado é claro, 10 mil funcinários é no minimo tres vezes mais funcionários do que o nescessário e vou voltar a repetir e quem falou foi o Heraclito, ponto eletronico na entrada para todos, vamos controlar os serviços e a sua presença no mesmo.
Afinal o que é uma empresa sem controle! uma bagunça total, onde a esculhambação toma conta dos serviços, e os objetivos ficam prejudicados.
O Ministério Publico é a Instituição talhada, responsavel e competente para auditar o Senado Federal a Camâra dos Deputados e nossos Judiciarios.
Vamos começar a respeitar o povo brasileiro.

Em Senado
23 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 00h38
A Maquina publica não para de crescer e sempre inventando cargos para acomodar interesses, como os cargos comissionados nesses casos sem concurso publico o que não justifica.
A justiça deveria ser um segmento que nunca poderia ter cargos sem concurso publico, e os salarios dos menbros do Judiciario deveriam ser revistos porque estão fora da realidade da economia do Brasil.
Mas eles mandam eles tem as leis e os interesses são os deles, a unica coisa diferente nesse contexto é que paga é o povo brasileiro.

Em Judiciário
10 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 17h10
Não é recomendar tem que punir os moleques que tanto prejudicaram a Nação brasileira.
Não esta na hora de punir atos irregulares, mas sim tornar publico todos os atos para o povo saber quem foi que fez isso, e onde esta o dinheiro.

Em Verba indenizatória
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 17h07
O Ciro que quer ser um grande politico, será que ele não sabe o caminho para ser um bom politico!
O caminho é o da identidade, para isso ele tem que se identificar com seu povo, o povo da terra onde ele nasceu e fez suas bases politicas.
Vai para o Ceara que lá tem uma vaguinha para ele como Vice do seu Irmão, e depois pegue o seu boné e fique andando por ai!

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 17h04
Não dá para entender esse jogo de hipocritas de nossos politicos enganando o povo brasileiro, mentindo para o povo brasileiro e evitando instrumentos que venham encontrar a verdade e punir as irregularidades.
O Poder tem seu jogo, sendo um jogo hipocrita feito por pessoas mentirosos e hipocritas, isso é o que estamos vendo no caso da Petrobras, o povo quer a verdade e quer que se estanque as irregularidades financeiras que a Petrobras esta realizando através da lavagem de dinheiro por meio da publicidade.
Isso tudo é deprimente, vergonhoso para a Nação, mas eles insistem que querer tentar esconder as verdades que levam a corrupção.
Dizia um grande sabio, que quem não deve não teme!
Agora se tudo já passou, vamos continuar a vida como ela é!

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 17h00
Como esse tal de Zé Dirceu tem espaço na imprensa, como os meios de comunicação dão espaços para ele e eu achava que ele estava com seus direitos politicos caçados, sendo proibido de exerce-los.
Todo dia ele se manifesta, parece que é o segundo homem do Poder ou Terceiro porque o primeiro é o Luiz Inacio, o segundo é a dona Dilma e o terceiro é esse tal de Zé.
Nosso sistema politico é uma vergonha total, o maior escandalo já existente em nossa politica a maior corrupção existente e comprovado ele foi o pai dela e ainda ele esta por cima da carne seca.
Coitado do povo brasileiro que tem que conviver com tudo isso é uma vergonha, esse moço deveria ser expulso do Brasil, para nunca mais voltar porque ele só faz mal a Nação brasileira.
Ou alguem ainda duvida disso. pegue o exemplo do Brasil a 6 anos atras quantos homicidios tinhamos por ano e verefique agora para ver se essa violencia que destroi com a Nação não dobrou e mais um pouco vai ficar sem solução esse problema o mais grave da Nação brasileira.
E todos só pensam nas mentiras da turma do PT.
Mentir é crime é enganar o povo é esconder a verdade do povo e com a mentira enganar o povo isso é roubo da verdade para continuarem lucrando com a mentira, ou aos interesses de quem governa.

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 23h56
A esquerda festiva de Genoino, zé dirceu, Lula e dona Dilma, tem ainda a Marthacha e muitos outros interessantes sindicalistas irresponsaveis e moleques.
O objetivo e criar um fato novo contra o Serra, esta na cara e um monte de estudante burro segue a esquerda festiva e viva os oportunistas de plantão, que em sua cachola passa sonhos que são idealistas.
Na verdade são um bando de despreparados para seguirem em frente com as necessidades de uma Nação que esta sendo estralhaçada por Lula e seus aceclas.

Em Confusão na USP
55 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 21h33
E a CPI da Petrobras que vergonha, ainda não começou e nosso Presidente que falta de sensatez, não demitiu o Presidente da Estatal com tantas irregularidades comprovadas e provadas.
Meu Deus até quando vamos ficar nesse embrolio, onde a mentira de tanto ser martelada, faz seus furos na madeira e depois nunca mais ninguem consegue consertar.
Até quando vamos ter que assistir esse filme que se repete e vai se repetindo e não é só na Petrobras, essas irregularidades no setor de publicidade é em todas as Estatais.
Comecem pelos Correios que deu 44.000.000,00 para o basquete, a CEF, deve tambem ter dado uma grana imensa para outra instituição esportiva e o BB tambem com seus Volei disso e daquilo, ninguem até hoje do ministério publico, da procuradoria do Estado Brasileiro fizeram uma auditoria nessas recursos repassados para as instituições esportivas amadores, já tem até ONGs, se fantasiando de esportiva para levar um pouquinho de grana tambem.
Já é tempo dessas federações sobreviverem de sua competencia, de competencia em projetos que venham a tonar esses esportes autosuficientes e terem recursos da iniciativa privada, não descontando de Impostos é claro e sim de competencia em fazerem projetos que busquem resultado e lucros.
O Estado brasileiro não pode ser um pai otário de um monte de federações incompetentes e ONGs, enquanto que o povo morre nas ruas por faltas de investimento e a presença do Estado.
O povo não pode ver a saúde e a educação agonizando assim, cadê o dinheiro!

Em CPI da Petrobrás
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 21h18
O governo criou um Ministério para cuidar de sua politica estratégica com o Sr. Mangabeira Unger, é claro que o pensamento foi de calar a boca do mesmo com dinheiro, uma vez que estava no Extrangeiro e criticando o Governo do Sr. Zé Dirceu e do Sr. Luiz Inacio e da Dona Dilma, com isso ele calou a boca do mesmo que ainda não fez nada em tres anos.
Com tantas irregularidades no funcionalinismo publico em toda sua emplitude e extensão, porque o Governo não Cria um Ministério com validade de um ano para repensar o funcionalismo publico, construir um plano de carreira para todos, moralizar e resgatar a ética nesse meio, para não estar sempre se chocando com toda essa vergonheira de irregularidades no Setor de pessoal das instituições publicas.
Para sonhar ou pensar!
Imaginem Estruturas publicas onde as férias seriam como todo o trabalhador uma vez por ano, que seus salários seriam reajustados pelo salario minimo e todos com salario já fixado, uns com 10 minimos, outros com 3 minimos outros com dois minimos, outros com 20 minimos e os Senadores com 40 salarios minimos, tudo pré-fixado e com reajuste de acordo com o minimo.
Se fosse assim até o Presidente ter o seu Salario estabelecido com o Salario Nacional, não haveria mais irregularidades no serviço publico e tudo funcionaria de uma forma honesta e correta.
as outras verbas para parlamentares tambem fixadas em salarios minimos como a verba indenizatória seria 20 salario minimo como exemplo.
Pensem nisso que a vida é bela!

Em Senado
46 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 21h07
Essas questões todas em dizer que Agacil, aprovou muitos atos secretos ilicitos de empreguismo é desviar o foco do principal.
O principal são as licitações super faturadas, os gastos com horas extras irregulares um trem da alegria para todos, em recesso do Senado e muitos ganhando horas extras até em suas férias, e uma montanha de falcatruas.
O que o Ministério Publico deveria fazer em conjunto com a Policia Federal, é uma sindicancia sobre o Patrimonio de seu Agaciel e de muitos diretores importantes em cargos de chefia no Senado, vamos ver onde foi parar o dinheiro que deveria estar com o povo e que o Seando deve ter gastado para seus contratos super faturados.
Eu fico aqui pensando se os problemas das irregularidades em sua maioria são financeiros, como não se faz as investigações sobre o patrimonio fisico dos envolvidos, porque tanta falta de visão para ver onde foi parar o dinheiro que o gato comeu e ninguem.
Muito desse dinheiro foi para o Extrangeiro, mas temos que ir atrás e buscar o dinheiro para fazer escolas, investir em segurança, mudar ou dar uma oportunidade para a Nação brasileira.
Esse rumo que a Nação esta tomando, é sem volta e sem esperança de uma vida social digna para o povo brasileiro.
Vamos dar um basta em tudo, votar certo mudando o voto em quem está lá e nunca fez nada para a Nação.
O povo é obrigado a mudar e o mais rapido possivel enquando ainda tem tempo, porque o amanhã vai ser tarde demais!

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 20h59
Se o Nepotismo é um ato irregular, como pode ainda existir essa pratica em cargos publicos, como pode existir todo esse oportunismo por parte de nossos Politicos.
Ainda tem mais Nepotismos indiretos nas instituições publicos em toda sua extensão que tambem devem ser proibidas e revertidas tais situações de violencia e agressão com o povo brasileiro com o direito do povo brasileiro.
Esta dificil de entender tanto oportunismo, o meio politico no Brasil é como uma doença degenerativa que invade um corpo humano e vai dominando vai aniquilando com eles, são celulas doentes que vão contaminando e tomando conta das celulas boas e vão aos poucos matando esse corpo que tem uma importancia para a vida é aos poucos as vezes mais rapido vai se entregando a essa doença chamada de politico ou polica brasileira.
Realmente é assustudor ver tantos escandalos, e a verdade comprovando a corrupção e os corruptos dizendo que nada disso aconteceu, descaradamente na imprensa, que tem a falta de sensatez omitindo a verdade vergonhosa da corrupção, para colocar como se fosse uma suposição de atos corruptos.
O mensalão com todas aquelas mulheres de deputados pegando dinheiro nos bancos tambem corruptos porque pactuaram com a corrupção.
O Santiagharra com todas suas provas escondidas onde os juizes não tem acesso, os juizes Honestos como o De Sanctis.
Depois vem a moeda verde, vem os 6 bilhões que o BNDES, colocou para os pecuaristas e agricultores destruirem com nossa florestas.
Olhem que não para ai!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 13/06/2009 16h28
Hoje vivemos momentos de corporativismo oportunista em todos os segmentos de nossas estruturas publicas.
São sindicatos estruturados para mentir, para gerar odio pelas Ruas e avenidas, e os oportunistas vão levando sempre vantagem em tudo em prejuizo do povo que paga a conta de todos esses oportunistas.
São professores que vivem chorando miséria sem a real verdade dos fatos.
Ganhar mais de 10,00 reais por hora de aula, ter 3 meses de férias, ter uma estrutura vergonhosa onde 30 % estão sempre em licença disso ou daquilo.
O Ensino no Brasil é uma estrutura anomala e incorrigivel pelo corporativismo de seus integrates que visam o interesse pessoal em vez de cumprirem com sua obrigações e trabalherem como deveriam.
Em lugar nenhum do Brasil a não ser no Norte e Nordeste, onde pessoas abnegadas ministram conhecimento e o corporativismo esta sempre perseguindo os mesmo porque não tem curso superir, mas esses sim são os herios brasileiro esses são mestre que educam e não oportunistas de plantam como todos os outros oportunistas do empreguismo publico.
Fazem analises de suas estruturas, quantos funcionários e professores existem para cada colégio e vão ver que em nenhum a proporção é de 20 alunos para cada funcionário, o dois grupos juntos.
Ou 50 alunos para cada professor.
Bem se ganhar mais que 2000,00 reais por ano é pouco o que é salario no Brasil, vejo que todos os segmentos publicos não convivem mais com a realidade de um país que tem em sua metade a miséria.

Em Governo José Serra
16 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 23h47
Essas horas extras feitas nas férias pelos 4000 mil funcionarios do Senado que levaram para seus bolsos irregularmente mais de 6 milhões, se for feita uma auditoria séria sobre essas horas extras, voces vão encontrar absurdos, muitos não compareceram para fazer as horas extras e devem ter funcionários que deveriam estar em férias e estavam ganhando como horas extraordínárias.
É só fazerem uma auditoria e que vão verificar coisas inacriditaveis, como o homem de acordo com seus interesses é criativo e quando rouba é mais criativo ainda.
Mas voces sabiam quem com esse dinheiro poderiamos ter construidos 6 escolas com 1.000 alunos em cada, sendo um total de 6.000 alunos, e com um estrutura de 50 funcionários cada entre professores e funcionários.
O que se perde com o roubo praticado por ladrões regularizado em nossas intituições publicas.
Isso é uma violencia de grupos preparados para destruir com o Brasil.
Agora coitado do povo brasileiro que ainda vota nesse bando que tem um bando maior de safados trabalhando para suas mordomias e não fazendo nada para o bem estar social da Nação brasileira.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 23h37
O que interessa para a população é que esses politicos parem de fazer farra com o nosso dinheiro.
Bando de corruptos e ladrões, está na hora de criarem vergonha na cara, se é que tenham cara ou vergonha para criar algo novo que condiz com a ética.
O que interessa é moralizar de agora em diante e tentar corrigir os erros do passado.
Como começar a moralizar com o ponto eletronico na entrada de todas as instituições publicas e com chefias responsaveis para cumprir o controle desses pontos eletronicos.
Se for implantado o ponto eletronico no minimo 30% dos funcionários dessas casas parlamentares iriam desistir de seus empregos ou de outros empregos porque com certeza ganham mas não comparecem ao seu serviço ou seu local de trabalho.
Heraclito! só isso tu vai fazer muito mais que tudo que já fez na politica.
Sarney! veja bem ajuda teu subalterno a moralizar essa vergonha toda que é o Senado Federal.
Bem essa medida deve ser estendida para todos os Setores onde se tem a obrigação e o dever de as politicas serem construidas, para bem estar da Nação brasileira.
O que o povo não consegue entender é com salarios excelentes e maravilhosos, em suas maioria pessoas que não prestaram concurso publico para conseguirem essa boquinha, porque tanta irregularidade e olhem que ainda não foi feita auditoria por auditores competentes da Policia Federal, Ministério Publico, ou se for o Caso da Procuradoria Geral da Nação.
As vezes eu penso para de escrever, não votar, abandonar tudo!

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 22h35
São os absurdos de um universo ignóbil de seres sem ética e vergonha na cara, que só fazem é politicagem de interesse proprio.
É o poder do corporativismo, que embora se comprova o rouba,as irregularidades, nada acontece para quem as praticas.
Nosso sistema Politico em toda sua amplitude, passando por União, Estados e Municipios, todos que pertencem a esses sistema agem da mesma forma, com intenções claras de legislarem em causa propria ou de seus financiadores, de interesses pessoais na frente a competencia e honestidade, é vergonhoso que uma Nação que tem uma população imensa vivendo sobre a tutela do Sr Inacio da Silva, com seu assistencialismo copiado do sistema politico coronelista do Nordeste.
Uma nova forma de Oligarquia emergente de sindicatos paulistas.
Esse país que vive de uma forma miseravel, é refem de um bando de corruptos e ladrões que espalham seus tentaculos por todos os lados e com seu poder vão invadindo tudo e levando o lucro que visam e que são seus objetivos.
Esse povo coitado que não sabe votar, ou não vota direito porque não tem direito a pensar, não tem direito a liberdade, tem que se curvar perante um sistema tão perverso e cruel com ele e com a sociedade que ele gostaria de ter ou imagina que seria o ideal para se viver.
Essa sociedade de amor, paz, fraternidade, emprego, educação e saúde, deveria ser a obrigação do nosso sistema politico desenvolver, mas ao contrario o que desenvolvem, é destruição, violencia e muitas irregularidades.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 35 36 37 38 39 40 41 42 43 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca