Comentários

Mais resultados: Anteriores 34 35 36 37 38 39 40 41 42 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 22/06/2009 23h10
Falando em ignorância, o que seria pessoa de televisão, apresentador de programas de auditório de programa de esporte que informa ao povo sobre noticias de todas as aéreas que existem como: Esportivas, Politicas, ciência, saúde, gastronomia, economia, educação.
Quem é esse profissional é um simples animador como são os maiores idolos de nossa televisão.
Todos eles tem em seus programas seu lado jornalistico, tem seu redator chefe que escreve o seu programa de uma forma ampla e variada e não deixa a informção e a cultura nunca ficar ausente de sua redação.
Esses profissionais que me negarão o direito de chama-los de jornalistas podemos dizer que são nossos idolos nossos ancoras de nossas televisões.
Agora, será que todos os donos de Blogs tem diplomas de jornalistas e quem escreve as colunas tambem tem esses diplomas de jornalistas.
É dificil ir contra o corporativismo dos interesses da ditadura militar e tambem dos conselhos que protegem seus associados, mas podemos ver muitos sem essa formação e trabalharem como jornalistas com competencia o que os descredencia!
Se fosse o Luiz Inacio que tivesse feito essa medida voces estariam atacando assim.
Ninguem critica o que ele fez e sim quem é ele o Gilmar o amigo do Daniel Dantas, ai sim ele errou em não deixar na cadeia quem merecia ficar lá.

Em Diploma de Jornalista
14 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h44
Vi alguns comentários de Senadores honestos na TV, totlamente entristecidos com tudo o que esta acontecendo, mas essa vergonha toda é de responsabilidade de todos e agora é o momento de parar para pensar, refletir e fazer uma estrutura administrativa descente e competente.
Uma lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar, sem excessos de RH, sem interesses pessoais, com concursos publicos, sem horas extras um vicio de ambição e corrupção que gera desemprego, e um uso corrupto totalmente desnecessário para os serviços.
Horas Extras só servem para quem ganha o dinheiro por ter prestado as mesmas, elas são chamadas de Prorrobação de expediente.
Senador Pedro Simon, Cristovão, Suplici, Virgilio e outros honestos que pensam em resgatar a boa imagem e a função do Senado, solicitem para o Heraclito colocar o Ponto Eletronico, só assim voces vão ver quantos não comparecem para trabalhar e comecem por esse sistema ética a regularizar as necessidades e o quadro de pessoal.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h38
Luiz Antonio Marcelino, ainda não conseguiu abrir os olhos para a verdade, estampada em nossa frente, essa vergonha toda esse mar de lama.
É muito nojento e podre alem de sujo todo os sistema politico brasileiro, passando por todos os poderes, inclusive o alienado exercito brasileiro com suas pensões vitalicias.
A questão do exercito eles estão sendo vitima do todo poderoso Rei o Rei Lula, que ainda odeia cidadões brasileiros como os militares não permitindo que cumpram com suas obrigações como cidadeões brasileiros e patriotas.
Caro Senhor Presidente a violencia no Brasil é falta total de soberania do Estado perando o poder paralelo de gangues, de exercitos do trafico, de grupos de indios que estão extrapolando os direitos de um pais servil, e que tem que resgatar sua soberania.
Acho que os comandantes do Exercito brasileiro deveriam encaminhar suas idéias para o congresso analisar, para ver se conseguimos resgatar o direito do brasileiro de ir e vir com segurança.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h22
Com tanta terra sendo dada na Amazonica mais de 70 milhões de hectares e terras ainda precisam ser invadidas.
Será que o Sr. Luiz Inacio não sabe que o Brasil é um só do Sul ao Norte, passando pelo coitado do Nordeste.
Vamos levar quem precisa de terras para ter uma oportunidade de produzir em terras ferteis no Norte.
No Rio Grande do Sul não tem terras que não estão produzindo o que está existindo lá é a venda de fazendas por uma baita grana para o Incra que depois destina a reforma Agraria.
Nossos problemas parecem que nunca se acabam, ou quem esta responsavel em fazer reforma agraria não sabe administrar e muito menos fazer essa tal de reforma agraria.
Para fazer uma reforma agraria, primeiro precisamos de terras que tem aos montes.
Em segundo precisamos de assistencia tecnica qualificada que tambem temos.
Bancos para financiar a produção que tambem tem o BB que é um grande instrumento para esses objetivos sociais darem certo.
Precisa uma vida social dignida, uma agrovila onde todos vão morar, com hospital, escolas, centro civico completo, e tudo administrado pelo sistema de coperativismo.
Precisa ser desenvolvida a plantação comunitária e em suas casas podem ter algumas culturas para subsistencia propria como pomares, hortas e criações pequenas, para subsistencia propria e tambem a troca.
Precisa muita competencia e inteligencia para fazer a reforma agraria e precisa tambem vontade de querer trabalhar e viver bem com dignidade e não sofrer embaixo de lonas, sem trabalhar

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h11
Antigamente qualquer empresa tinha como um de seus pricipais setores o setor de fiscalização que zelava pelo seriedade administrativa de seus segmentos.
Depois mudaram o nome para auditores e tudo começou a diminuir a intensidade das fiscalizações, quando se vê alguma forma de existir alguma irregularidade em algum lugar das diretorias esses auditores não se fazem presente ou fazem uma enrolação danada para não ver o que esta acontecendo e foi o caso de nosso mensalão.
O mensalão foi a pior e maior corrupção do Brasil feita pelas diretorias de marketing de nossos Estatais e claro que seus Presidentes tinham conhecimento, com o seu Marcos Valerio e não aconteceu nada para essas diretorias ninguem foi demitido, não teve auditorias internas nessas estatais e tudo ficou no esquecimento, o que não ficou são as mansões dos diretores que estão espalhadas por todo Brasil, como as mansões dos diretores do Senado que estão espalhadas por Brasilia.
Porque não ser feita auditoria se comprovado os ladrões punidos com demissão é claro e confiscar seus patrimonios para devolverem o dinheiro roubado.
Bem amigos não é facil não viver com tranquilidade e harmonia no Brasil, sempre em alguem lugar do setor publico vai ter um escandalo de corrupção, é tão facil roubar no setor publico que já se tornou rotina e ainda por cima ninguem que devem fazer o controle a ordem quer punir os faltosos.
Até quando meu Deus vamos viver num cenário de desonestidade contra nossas instituições publicas.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 21h35
Falando em ignorante, sou um ignorante.
Ignorante que não posso ignorar o comportamento anti-ético e amoral de instituições corporativistas que se prendem em interesses pessoais para levarem vantagem em tudo.
Sou um ignorante por ver em todos os que trabalham em comunicação que criam suas redações proprias como pessoas de qualificação jornalista de comunicação Social.
Um ignorante que viu por muitos anos e até hoje nas nossas faculdades publicas a faculdade de comunicação Social que fornece o diploma para pessoas trabalharem na aérea jornalistica.
Mas ser ignorante faz bem com se tem ética em não ofender ninguem em respeitar quem escreve em ter idéais e não ter vergonha delas, e ter ideias e lutar por eles de ser brasileiro trabalhar e pagar impostos e não querer aceitar jamais o corporativismo oportunistas de conselhos que ditam as normas para seus interesses particulares.
Agora quero ser ignorante, com libertade e lutando por liberdade, vem meu Brasil levre do sistema corporativista Burgues que tanto o impede de ser uma Nação com mais igualdade.
Fechar os olhos para verdades não é ser um cidadão que luta por igualdade e liberdade.
Se temos um Presidente que não tem diploma, mas tem a cultura da vida, porque não ter em outros setores profissionais com qualificação de vida em determinados segmentos!
Um desses segmentos é o da imprensa, falada, escrita e televisada.

Em Diploma de Jornalista
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 21h14
Ponto eletronico no Senado!
Mas que coisa, será que nenhum Senador não sabe nada de Administração Estratégica, é incrivel que ainda não colocaram Ponto eletronico no Senado.
Se ele é motorista eu tambem vou querer ser motorista sei dirigir e devo dirigir melhor que ele e vou cobrar 3000,00 para ser motorista dos Senadores 4 vezes menos do que ele.
Austeridade no Senado e o incrivel é que a FGV, não viu nada, tambem com aqueles senhores que fizeram a reestruturação administrativa o mais novinho deveria ter 60 anos, já deveria estar aposentado e não fazendo besteiras contra o povo brasileiro.
Ponto eletronico neles.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 17h43
A melhor parceria nunca vai ser a mentira, a hipocrisia.
A melhor parceria será o boicote do mundo contra produtos da floresta amazonico, a não ser os oriundos do extrativismo, aqueles produtos de produção agropécuario vindo da destruição da floresta para plantarem soja, milho, criação de gado, o povo não deve mais comprar, e o mundo não deve importar mais, principalmente os Estados Unidos e a Europa.
Se o mundo não tiver essa atitude eles vão continuar a destruir e o governo colocando dinheiro através dos bancos publicos, esse ano ele deve ter colocado lá mais de 5 bilhões, que nunca mais vai ter retorno.
Todos viram o Lula dizer em rede que o Pessoal do Sul e Sudeste e do Mundo destruiram suas florestas agora eles estão com inveja e não querem ver o crescimento e o enriquecimento da Amazonica, e ele disse mais para crescer tem que derrubar a floresta.
Isso ele disse e mandou os bancos publicos financiarem a floresta, eu não compro mais carne daqueles frigorificos, não uso mais ole de soja, vou trocar por azeite de oliva.
Assim se moraliza onde as pessoas não tem moral e vergonha na cara.
Queria fazer uma colocação quem destroi a Amazonica e fica rico com os emprestimos dos bancos publicos são os Gaúchos. os Paulista, os Paranaenses e os Mineiros.
Vamos parar com hipocrisias e pensar no povo brasileiro esse povo............que acredita em tudo que vem pela tv, pela Globo,

Em Desmatamento
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 17h26
Ponto Eletronico no Senado é uma atitude no minimo inteligente e administrativamente falando de uma visão estratégica elogiavel para quem aplicar.
Se alguem algum dia criar vergonha na cara e colocar ponto eletronico na entrada da porta do Senado vai ver que vai ser bem melhor para todos, funcionários e Senadores e o povo brasileiro.
Eu digo isso porque ai o povo brasileiro vai saber se seus empregados estão trabalhando ou matando ao serviço, como eles faziam nas escolas e nas faculdades.
Interessante que essas pessoas em sua grande maioria não fizeram concurso publico assim não tem ponto eletronico para eles porque não estão acostumados a ética e a responsabilidades.
Quem vai ser o Senador mais inteligente, quem vai ser esse grande homem!
Será que vai ser Heraclito, ou vai ser o Virgilio, ou pode ser o Simon, tem o Suplicy, o Buarque.
Quem deveria colocar ponto Eletronico seria o Sarney ou eles preferrem ficar com um caderninho na mão para controlar a entrada e saida de seus subalternos.
Ponto eletronicos neles! e ninguem fala nada sobre isso, nem a imprensa cita o tal de ponto eletronico o moralizador, o que impõe, seriedade e responsabilidade a todos.
Imaginem se eles não ganhassem seus salarios, com certeza todos iriam protestarem.
Assim eles estão bem pagos, queremos agora que cumpram com suas responsabilidades em seus locais de trabalho.
Ponto eletronicos neles!

Em Senado
102 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 17h15
E a tal de lei de responsabilidade fiscal, que ajuda os administradores publicos a terem limites onde esta a coitada, ou não é para o Senado é só para as Prefeituras e os Estados da União!
Dizia um grande homem que uma boa limpeza se começa varrendo, pegando a vassoura e tirando toda a sujeira para um montinho e depois cum uma pazinha juntar e colocar no lixo.
Nunca varrendo porta a fora para a Rua porque vai poluir outro ambiente publico.
Esses caras, essas diretorias todas do Senado já roubaram tanto dinheiro que podem ir para a Rua serem demitidos e deve ser isso a punição para tanta violencia dessas pessoas para com o patrimonio Nacional e nunca pensar em deixar eles se aposentarem com o dinheiro do Senado.
Mas eles roubaram tanto que não precisam mais nada um bom pé de meia eles fizeram para eles e suas familias, agora vamos varrer eles para o lixo e limpar o senado e começar de novo.
Começar de novo, começar com tudo novo, o povo esta vendo isso é isso mesmo as eleições estão chegando e vamos votar no novo, vamos mudar tudo e acho que o Sr. Juiz dono das eleições o Aires Brito, não deveria deixar quem ganha o bolsa familia votar ou quem ganha qualquer tipo de verba assistencialista do Estado brasileiro.
Se fosse feita uma lei assim, seria o reencontro da ética na politica.
Começar de novo e sem o bolsa familia criado por ACM e reinventado de uma forma mais envolvento e doutrinadora da alma do cidadão pelo PT.
O Brasil nunca vai ser ético, vai ser sempre Estado Amoral.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 17h03
Sobre o Senado já estamos todos pedindo as mesmas coisas!
Administração competente no minimo, mas como todos que estão lá são uma montanha de incompetentes e oportunistas, não vamos conseguir administração com competencia.
Austeridade, pedimos austeridade, mas todos são ambiciosos e tem o poder nas mãos assim nunca vai haver austeridade para com os gastos.
Honestidade, só vamos conseguir entre pessoas honestas, e no Senado tirando alguns Senadores aquilo lá é uma festa total de corruptos.
Ponto Eletronico, o Heraclito disse que iria colocar e até hoje ainda não colocou, já poderia colocar um monte nesse periodo mas ainda não colocou as catracas para ver quem vai ao local de serviço e para quem nunca aparece lá.
Verbas Indenizatória, só gasta com as reais necessidades e não com recibos falsos, mas o que acontece é recibos falsos aos montes.
Passagens aéreas, só para quem precisa e mudar a forma e os dias deles trabalharem, evoluir nesse sentido é melhor para eles para suas familias e para o bolso do povo brasileiro.
Assim, ficar um mes em Brasilia e duas semanas em suas cidades, mais um mes em Brasilia e duas semanas em suas cidades.
Só vai ser ruim para as amantes dos mesmos e de seus assistentes que tem direitos as passagens.
Reestruturar o setor administrativo do Senado. com funcionários de acordo com as necessidades,
E como vão ficar os parentes dos funcinários nessa, assim nada vai ser feito.
E por ultimo terminar com as Horas Extras, porque não tem serviço.
Bom lucro!

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 16h24
O Brasil tem o seu lado Corporativismo, seu lado corrupto e oportunista.
O Brasil tem uma atividade social a mais importante que é a Educação, que atraves do sistema corporativista e oportunista virou uma industria muito rentavel para quem esta nela e olhem que essa industria de terceiro grau esta sendo subsidiada pelo Estado brasileiro é a Industria da Educação privada.
O Brasil nada é sério e honesto todos mantem os sistema criam leis e normas para lucrarem com isso e protegerem suas incompetencia e seus despreparos profissionais.
Assim funciana a Nação do sistema corporativista e oportunista e todos dizem que tudo é lei e assim tem que ser cumprida e obedecida.
Isso não seria um mal mas sim um monstro que entra em nossas casas e leva o fruto de nosso suor de nosso trabalho para os sustentarem.
Nesse mundo de malandros de conselhos de todos os lados de cursinhos Walitas(coitada da Walita) de fim de semana para aumentar os salarios.
Imaginem agora que uma atividade normal de atendimento como a do INSS agora eles querem 6 horas, uma atividade normal de 8 horas.
Imaginem um professor que faz uma pós que nunca vai utilizar em sua profissão em fim de semana e aumenta o salario, e o grupo de Professores que criou essa Pós que não tem nada a ver vai receber o dinheiro pela venda do produto o aumento de salario de quem fez e tudo vai sair do Estado que já esta quebrado.
No Brasil nada é sério e honesto tudo funciona de acordo com os interesses corporativista.
Tem excessão é claro!

Em Diploma de Jornalista
16 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 00h40
Quem critica essa tomada de dicisão do Gilmar, está completamente equivocado em seu posicionamento o Gilmar está certo, o Gilmar está defendendo a vocação e não um canudo.
Vamos ser coerente o que é mais importante em uma atividade é a vocação e isso não se consegue em bancos escolares, mas tem muito bom jornalista tambem formado em banco de escolas.
O que o Gilmar quis dizer é que não se pode demitir uma, Hebe Camargo, Um Faustão, Ratinho, Galvão, Luciano do Valle, e muitos outros ex jogadores que são comentaristas, porque eles tiveram a escola da vida outros o Dom da voz, outros de saberem fazer e criar do nada um show para o povo com sua capacidade de falar e interagir com a platéia.
Isso é coerencia é sabedoria é inteligencia, não podemos simplesmente porque temos um canudo nas mãos querer que o lugar seja nosso, para ser nossos temos que provar por competencia e assim se faz a ética, se faz os direitos e a liberdade.
Não são conselhos e outras instituições corporativistas que protegem um monte de incompetentes que tem o direito unico de tolhir a liberdade e enterrar a ética.
O Gilmar está certo!

Em Diploma de Jornalista
50 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 00h26
Estava lendo os mentários dos Senhores, não é surpresa nenhuma em ver que todos são comentários de total indignação com a politica brasileira em todos seus cantos, seus lados, seus porões, seus esconderijos.
O povo esta preocupado e muito entristecido com tudo o que esta vendo e esta acontecendo, mas eu me pergunto e já me fiz varias vezes e aqui tambem essa pergunta!
Porque nossos politicos que deveriam ser pessoas preparadas para fazer politicas, fazer o bem para a Nação, legislar com bons projetos para a Nação, pelos altos salarios que os mesmos estão ganhando, não cumprem com suas obrigações e o que fazem são corrupção, golpes em cima de golpes, todos os projetos aprovados pertencem a interesses corporativistas e oportunistas, tudo é tão escuso e sujo.
Poque meu Deus! eles ganham muito bem, seus salarios são os maiores da Nação, junto com o do Judiciario e tudo que acontece na Nação e a destruição da mesma, por causa da incompetencia, da inercia, do desprepraro de nossa classe politica.
Vejo as pessoas aqui falerem coisas importantes e sérias e todos muitos preocupados, implorando para o Brasil acordar, para o povo não votar, porque são sempre os mesmo safados que estão concorrendo.
O povo tem seu brado de dor, e tem esperança, ele pede implora a Deus para o Brasil acordar!
Pensando bem será que o Brasil em vez de dormir ele já está morto, e agora está passando por um processo de putefração!
É triste constatar isso, mas só nos resta chorar,
Ou lutar!

Em Senado
43 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 23h53
E Alexandre se fez Rei, e suas ambições estavam em conquistar o mundo e a todos, e foi lutando e matando, subindo montanhas, enfrentando florestas e escravizando a todos e a tudo.
Ou lhe serviam como escravos ou morriam por suas armas e a promiscuidade se espalhava e as conquistas eram o principal objetivo do homem.
Outras épocas e vamos aceitar a história, porque o mundo era assim, a principal industria era os exercitos e o principal objetivos era dominar provar a vencer fazer escravos e conquistar o Mundo.
E hoje o que se diz quando ainda tem Nações que o principal objetivo são as conquista o poder a ditadura, a violencia.
O Irã é assim e o Mundo esta preocupa, todos os grandes Estadistas estão preocupas, os imbecis se acham espertos ou se calam perante sua incompetencia e seu despreparo ou dizem coisas que não condiz com a fraternidade e o amor ao ser humano.
Mas o Irã quer sangue seu ditadorzinho, fraudou as eleições para se perpetuar no Poder, mas tem um povo valente que ele começou a matar para não sair do seu trono e já esta começando a se tornar um dos muitos sanguinários e assassinos da humanidade.
O que o poder faz! faz com que o homem vire uma besta e por ele destrui com seus semelhantes, de uma forma covarde e violenta usando seus exercitos para dizimar seus opositores.
Será que estamos voltando aos tempos de Alexandre, ou tudo isso é mera coincidência não tem nada a ver.
No mesmo lugar as mesmas ambições, as mesmas imbecilidades a mesma monstruosidade.

Em Eleição no Irã
59 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 00h29
O Mendes tem razão, de fato a ditadura acabou em 1970, de direito levou um pouco mais de tempo por interesses do oportunismo de indenezações para malandros que nunca foram punidos pela ditadura.
Mas como em tudo que é canto do Poder se cria um esquema para roubar o dinheiro do povo brasileiro eles mentem e dizem que a ditadura acabou em 1984.
Mas se a lei de intesses do poder corporativo da imprensa foi criada pela ditadura com medo de falarem mal deles, eles criaram a lei para evitar criticas aos seus abusurdos administrativos.
Criação de SUDENE, SUDANS são varias, um monte de PDS, que eram projetos de desenvolvimento de todos os tipos, tinha até um partido deles com essa sigla.
Todos esses PAQs da época só serviam para distribuir dinheiro e empregar em suas diretorias coroneis aposentados, tinha tambem um monte de generais.
E foi assim um periodo onde tinha o milagre brasileiro, onde se começou a destruição da floresta amazonica e onde muita gente ficou rica com o dinheiro roubado do povo brasileiro.
Antes o Brasil tinha no Rio a cidade Maravilhosa.
Hoje só a destruição social a violencia e tudo.
Antes tinhamos Getulio, Juscelino, João Goularte, Brizola, Ulisses, Tancredo.
Hoje temos: Luiz Inacio, Genoino, Zé Dirceu, Dona Dilma, Sarney, Collor de Mello, Costa e Silva, Geisel, Medici, Goubery(o pai do Lula), FHC.
Antes tinhamos a ética a verdade.
Hoje temos a hipocrisia a mentira.
Antes tinhamos o amor a pobreza.
Hoje temos a Miséria a violencia.

Em Diploma de Jornalista
18 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 11h33
O Ministro não é Jornalista e quer fazer valer o poder do Corporativismo.
O Ministro é um grande homem da imprensa é um auto didata e como muitos competente nessas funções, mas ele não querer se valer da maxima de levar vantagem em tudo sem olhar para sua formação tecnica.
Se não é jornalista de carteirinha tem que aplaudir a decisão do Gilmar e aceitar, não criticar por criticar para querer aparecer em cima do desgatado Gilmar Mendes.
Tu foi Jornalista da Globo, puxando o saco de todo mundo virou politico e te elegeu e suas ambições não param continuando virou Ministro, e agora quer criticar quem defendeu tua classe de não ser formado.
Aplaude Ministro que não é para formação de médico, de Engenheiro, embora tem muita casas e predios feitos por mestres de obras.
Esses conjuntos habitacionais, esses programas de desenvolver moradias a custo baixo para o povo, não tem Engenheiros e estão espalhados por todo o Brasil e ninguem reclama nada.
No caso do diploma de Jornalista foi criado a obrigatoriedade pela ditadura para tirar de circulação quem lutava contra a ditadura militar, que fazia as criticas na época, tirando dessas pessoas a oportunidade da critica eles tiveram mais força em suas mentiras para o povo.
Vejam o exemplo da Venezuela agora o ditador Chavez, estatizou todos os meios de comunicação, agora só ele mente para o povo.
O Gilmar esta certo, o diploma não é necessário e que seja jornalista o melhor, o competente com diploma ou não.

Em Diploma de Jornalista
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 11h15
Agora essa o Collor de Mello de Presidente da CPI da Petrobras, e o PT que hoje é o dono de tudo permitir>
O PT que tanto atacou ele, que tanto ofendeu ele ou os arquivos não vão mostrar nossa história, agora vai permitir que uma pessoa que foi caçada por irregularidades seja Presidente de uma CPI.
Olha se fosse caçado por atos Politicos tudo bem mas ele foi caçado por muitas irregularidades geradas em sua administração, em sua campanha para Presidente e muitos outros atos que ele fez durante seu Reinado.
Agora ele vai para Presidencia da CPI da Petrobras, um bom espaço para barganhar interesses do PT com os dele.
E agora dona Ideli Salvati, seu Zé Dirceu, seu Genoino, seu Luiz Inacio, voces tem o Poder e a força para evitar que esse desafeto de voces que voces tanto agrediram quando era Presidente, voces vão aceitar que ele seja o Presidente da CPI!
Acredite quem quiser mas é assim no meio Politico, Ontem tu agrediu, antes de ontem tu ofendeu, hoje tu não fala nada, e amanhã quem sabe tu o estaras elogiando!
A falta de carater e vergonha na cara de nossos Politicos é uma triste constatação de ser uma verdade.
Infeliz de um povo que não sabe votar, que não sabe fazer o bem para a Politico elegendo pessoas honestas e competentes.

Em CPI da Petrobrás
22 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 00h34
O Senado é uma vergonha total como todo o sistema politico brasileiro e suas ramificações.
Estão falando só sobre 4 parentes do Sarney, mas quem não teve parentes atire a primeira pedra!
Todos foram beneficiados ou beneficiaram alguem e tem nos quadros do Senado funcinários sem concurso publico, e cheio de parentes dos funcionários com cargos de chefias que fizeram da casa um trem da alegria para seus parentes.
Tem de tudo tem o nepotismo cruzado, o nepotismo cruzado com a camara, o Judiciario tambem deve entrar nesse jogo de interesses e na verdade Brasilia toda é um antro de funcionários publicos, não tem outra espécie dentro de brasilia.
Quem não é funcionários publico é das empresas prestadoras de serviços para o Estado, essa é a Brasilia que não produz bens e serviços e sim produz oportunismo e gasta o dinheiro do povo brasileiro para a vida publica de muitos malandros oportunista.
E quando aparecem as irregularidades.
Eles agem com sensatez, colocam as irregularidades no ar diz que está tudo errado e aos poucos vão inventando formas de cair no esquecimento e não punem ninguem e uns dizem que aconteceu a punição e a mentira toma conta e fica prevalecendo o interesse oportunista do empreguismo e da incompetencia.
Pensem nisso aquelas horas extrar nas férias que foram o pivo de tudo o Heraclito disse que iria colocar ponto eletronico e não colocou, disse que ia punir os faltosos, o que aconteceu o diretor disse que não tinha como provar quem não foi trabalhar!

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 00h17
Governo inteligente e competente, que tem um monte de Ministérios deveria nesse momento pegar de suas terras 10 milhões de hectares para fazer a reforma agraria.
A reforma agraria sim, a terra está ai e é facil fazer uma reedistribuição e fazer a tão esperada e almejada e sonhada reforma agraria, para cidadões brasileiros que não tem terras para plantarem.
Esse é o momento de fazer essa reforma agraria.
Outro ponto importante ele tem que elevar o prazo para se desfazer das terras em 20 anos e no maximo cada agricultor desses teria direito a comprar ou ganhar 400 hectares e nunca mais que isso o que já é bastante para desenvolver.
E a reforma agraria o mais rapido possivel as terras estão ai prontas para serem reedistribuidas, basta um pouco de competencia para desenvolver esses projetos fundiarios

Em Defesa da Amazônia
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 34 35 36 37 38 39 40 41 42 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca