Comentários

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Comentários de Ellen .
Em 20/09/2007 11h24
Eu disse que este caso já estava se direcionando para o âmbito político entre Portugal e Inglaterra.
Todos os jornais britânicos agora fazem a defesa do casal. Eles nem precisam de advogados mais!!Quer defesa melhor que a mídia?
As defesas dos principais jornais ingleses são totalmente sem fundamentos. Oras, mas a palavra de um inglês vale mais do que qualquer coisa!
O certo não é dizer “os pais são inocentes até que se provem o contrário”, mas sim “os pais são culpados até que se provem o contrário”.
Agora o generoso 1º ministro entra em ação!Quanta benevolência!!!Enquanto isso, ele continua matando crianças inocentes na África para que os pais de Madeleine possam aproveitar suas férias viajando por Portugal e, em caso de assassinato, possam pagar um bom advogado.
No Brasil, nossas crianças são vítimas da exploração do trabalho infantil; na África, as poucas crianças que sobrevivem à miséria SOFREM de todos os males que um SER HUMANO jamais poderia sofrer; na Ásia, as crianças são vítimas de atentados terroristas e da miséria.
Quantas crianças sem lar (há milhares de crianças refugiadas na África), quantas crianças sem pais (em Ruanda metade das crianças são órfãs), quantas crianças sem escolas (na África do Sul poucas têm acesso à educação)!!E tudo isso, em grande medida, é pelo fato de seu país e seu povo terem sido explorados!
Hoje a Rainha da Inglaterra vive num palácio que, em cada detalhe, há pelo menos cem crianças mortas. É uma pena que as pessoas esquecem a história...hoje os turistas vão à Londres e tiram foto do Palácio achando tudo muito legal......

Em Caso Madeleine
71 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2007 12h37
O fato é que por trás de todo esse mistério, há uma disputa política-diplomática envolvendo Inglaterra e Portugal. Os portugueses já não curtem mesmo os ingleses (em virtude de terem sido praticamente um protetorado inglês há séculos atrás). Já os ingleses consideram os portugueses demasiadamente “atrasados”(em especial a justiça portuguesa) para solucionarem o caso.
Deste modo, os ingleses atacam de um lado, considerando a polícia portuguesa negligente e os portugueses se defendem de outro, convictos na seriedade de suas instituições.
A polícia portuguesa jamais acusaria o casal sem ter provas mínimas para isso. Para chegaram a considerar os pais como suspeitos, indubitavelmente, todos os indícios levaram a tal conclusão.
Os ingleses, que se consideram os portadores da justiça, da seriedade e da moral, recusam-se a levar em conta tal hipótese, afinal, esse tipo de crime covarde seria típico dos “países atrasados” onde reina a barbárie.
Contudo, os ingleses esquecem que foram os inventores da tortura, que subjugaram diversos povos no mundo levando a miséria e a destruição. Esquecem que as jóias da Rainha são cobertos de sangue africano, que toda a riqueza e “superioridade” econômica e estabilidade política advém de séculos de exploração na Ásia, na África e na América Latina.
Oras, matar a filha e se esconder por trás de campanhas internacionais arrecadando dinheiro nos faz retornar a história não?!Pra mim, não é surpresa alguma!

Em Caso Madeleine
124 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 23h52
A HISTÓRIA DO BRASIL É A HISTÓRIA DE UM ESTADO SEM POVO. DESDE O PERÍODO COLONIAL, PASSANDO PELO IMPÉRIO ATÉ A REPÚBLICA QUE NOSSO PAÍS NADA MAIS É QUE UM INSTRUMENTO DE PODER DE POUCOS.
DEMOCRACIA?OUTRO INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO DE UM POVO QUE NÃO EXISTE!!
A QUESTÃO NÃO É VOTAR CERTO OU ERRADO!!ISSO NÃO ALTERA NADA! O PROBLEMA É ESTRUTURAL!
SOLUÇÃO?
CONSCIÊNCIA POPULAR, MANIFESTAÇÕES POPULARES, PRESSÃO POPULAR.
A MUDANÇA VIRÁ DO POVO. CHEGA DE ESPERAR POR UM SUPER HERÓI!!

Em Absolvição de Renan
31 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

FolhaShop

Digite produto
ou marca