Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Gedeão Barros
Em 07/12/2009 00h31
Sr. JOEL SARAIVA, não ligue para as agressões dos nazi-petistas. A sua análise está correta. Esse casamento do Brasil com o Irã é de tal sorte estúpido, que irrita até as ditaduras árabes, das quais o Brasil habitualmente puxa o saco. Ou vocês acham que as tiranias sunitas gostam da idéia de o fascismo xiita ter a bomba? Lembrem-se que o Irã já invadiu o Iraque, provocando uma guerra de 10 anos. O temor da maioria árabe é de o Irã se consolidar como uma subpotência no Oriente Médio. Esse temor é maior do que em relação a Israel.
O discurso do Lula, ao lado de Ângela Merkel, foi de transparência matemática. Acompanhem: se Lula diz que EUA e Rússia tem que destruir antes seus respectivos arsenais se não querem que outros tenham a bomba, ele defende o direito de todos terem a bomba se os outros não destruírem as suas. A gramática, se for o caso, também soluciona a questão. Ao iniciar as suas frases com os seus "quês" utópicos, que pedem verbos no subjuntivo (o modo verbal da hipótese) - "que os Estados Unidos desativem as suas (bombas), que a Rússia desative as suas" -, Lula estabeleceu as condições sem as quais o Irã caminhará para a bomba. Como aquelas utopias são, afinal, utopias, Lula, na prática, defendeu o "direito" do Irã à bomba. É lógica matemática e questão gramatical.
Irã contra os EUA, a Rússia e a China, mas aliado ao Brasil, a Cuba e à Venezuela. Quem é que tem que sair da toca do índio? Fala sério!

Em Escândalo no DF
21 opiniões
avalie fechar
Em 07/12/2009 00h30
Peço licença aos leitores, para responder, mais uma vez, ao Sr. CÁSSIO TAVARES, que mora neste fórum.
Achei decepcionante a frase do Sr. Cássio contra mim: "Gedeão, menino prodígio, que faria inveja ao Einsten, se este fosse vivo." KKKKKK Que coisa mais meiga e pueril! Desse jeito, só delegando a tarefa de rebatê-lo a um dos meus muitos sobrinhos, na faixa dos 9 e 10 anos. Só que terei que colocar uns dois ou três para se revezarem, pois eles estudam e não teriam o tempo que o Sr. Cássio tem. E tem mais. Não sei se é o Sr. Cássio, mas quando o rebato, alguém vai lá nas estrelinhas e marca um montão no péssimo. Só para dar uma enfezadinha, eu peço a um sobrinho prá reverter o resultado. Manero, meu! Eu respeito todas as opiniões. Isso não significa que não possa contraditar. Manifesto as minhas. Só não gosto de ameaças e agressões. Polêmica é um bom treino para a profissão que escolhi.
Agradeço as manifestações de apoio, principalmente à LENITA MESQUITA. Não se preocupe com a tentativa de intimidação feita pelo Sr. Tavares. Isso é uma espécie de rastro de onça, para afugentar você deste fórum.

Em Escândalo no DF
19 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2009 11h49
O povo hondurenho está resolvendo os seus problemas sem dar a menor pelota para os intrometidos vermelhos: não se submeteu ao ditador Chapolin, que fez de tudo para provocar uma guerra civil; suas Instituições democráticas continuaram a funcionar com tranquilidade; o povo não deu a menor pelota às pressões do Chapolin e seus capachos. Os mais velhos sempre dizem que cão que late não morde. Estou constatando que isso é verdade. O povo hondurenho está conduzindo a caravana com muita calma, sem medo de latidos. Afinal, esse povo colocou até um Lobo para demonstrar que não teme os vira-latas. Ouço o grito dos desesperados, que não se conformam com a democracia. Sonham com ditaduras, supressão de liberdades, comando centralizado, povo robotizado e outras anomalias já varridas no século passado. Em Honduras e no Brasil não, violão.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 16h09
DIREITO DE RESPOSTA AO SR. CASSIO TAVARES:
Eu não me intitulo menino prodígio e pancadão. Quem disse isso foi o motorista da sua turminha do fusca, um pernambucano, que me agrediu com esses chavões, além de ameaçar-me. Fiz uma ata notarial. Daí, como uso a sátira para rebater, eu coloquei os títulos que vocês me deram. Você está se fazendo de desentendido para agredir.
Quanto ao STF, não levei bordoada alguma. Quem levou foi o seu PT, que colocou o seu ex-advogado Toffoli para proteger o Azeredo, visando o grande mensalão federal. Eu apenas cantei a pedra sobre o voto de seu parceiro, o ministro Toffoli. Vocês são muito previsíveis. A ONG, na qual milito, é que denunciou o valerioduto mineiro através de notificações ao Ministério Público. Nós já estávamos passando informações ao Ministério Público, porque um de nossos membros é amigo da Karina Somaggio, a secretária que detonou o mensalão. Eu não sou vinculado a partido político algum. Mas, não admito que os maiores bandidos da nação venham dar uma de moralista. O PT é imbatível em criatividade e volume de corrupção. É suspeito da morte dos próprios Prefeitos. Não tenho tanto tempo quanto você para ficar o dia inteiro vigiando vários fóruns. Mas, o tempinho que eu tenho, nos intervalos, acho bem fácil superar os seus infantis argumentos. Escreva coisas mais maduras. Acho que muito poucos perdem tempo com você, como eu estou perdendo. Mas, eu sou paciente e perseverante.
Gedeão, o pancadão na corrupção e nos terroristas.

Em Escândalo no DF
19 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 16h06
Sr. Moderador, já postei dezenas de comentários e não são publicados. O Sr. CASSIO TAVARES, que não trabalha e não dorme, posta comentário infantil aqui o dia todo. Estou com a Sra. LENITA MESQUITA: será que ele é sócio da Folha? Exijo meu direito de expressão e de resposta às suas agressões. Ele não faz outra coisa durante o dia, a não ser ficar rebatendo, sem sucesso, ou agredindo a opinião dos demais comentaristas. E agora ele se engana redondamente. A ONG na qual milito é que denunciou ao Ministério Público o mensalão mineiro. A secretária Karina Somagio, que detonou o mensalão federal, é nossa companheira. Esse Toffoli é que protegeu o Azeredo, antecipando o seu julgamento dos seus companheiros mensalistas do PT.

Em Escândalo no DF
17 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 15h59
Como eu havia cantado a pedra, provocando até um comentarista roxo-petista aqui, o ministro petista Toffoli, com o seu voto a favor de Azeredo (que aliás o elogiou muito na sabatina do Senado), apenas preparou caminho para votar a favor dos seus companheiros mensalistas.
Para reduzir a corrupção braba no Brasil, afirmo que aqueles Agentes Públicos que ainda resistem ativamente à mafialização crescente dos Poderes Públicos precisam da ajuda dos Cidadãos interessados na recuperação do País. Se nós não receberem apoio da Sociedade Brasileira, seremos perseguidos, e até, em casos extremos, muitos de nós serão assassinados, como ocorreu com os prefeitos Celso Daniel(Santro André) e Toninho (Campinas).
Nós, cidadãos ativos, devemos levar em conta que enfrentaremos poderosas quadrilhas que subjugam e espoliam a Nação. Devemos estar consciente de que a redução da corrupção exigirá anos e anos de engajamento e dedicação.

Em Escândalo no DF
17 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 14h37
Sr. Moderador, eu não havia notado que o Sr. CASSIO TAVARES também me agrediu neste fórum. Ele cassa até os fóruns que não estão em evidência. Assim, exijo que publiquem os meus posts, como direito de resposta. Essa sujeito escreve o dia inteiro aqui, que já penso como a Sra. LENITA MESQUITA: só pode ser sócio da Folha ou tem alguém na Folha que o protege. O cara não trabalha e não dorme.

Em Mensalão
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 12h17
DIREITO DE RESPOSTA AO SR. CASSIO TAVARES:
Eu não me intitulo menino prodígio e pancadão. Quem disse isso foi o motorista da sua turminha do fusca, um pernambucano, que me agrediu com esses chavões, além de ameaçar-me. Fiz uma ata notarial. Daí, como uso a sátira para rebater, eu coloquei os títulos que vocês me deram. Você está se fazendo de desentendido para agredir.
Quanto ao STF, não levei bordoada alguma. Quem levou foi o seu PT, que colocou o seu ex-advogado Toffoli para proteger o Azeredo, visando o grande mensalão federal. Eu apenas cantei a pedra sobre o voto de seu parceiro, o ministro Toffoli. Vocês são muito previsíveis. A ONG, na qual milito, é que denunciou o valerioduto mineiro através de notificações ao Ministério Público. Nós já estávamos passando informações ao Ministério Público, porque um de nossos membros é amigo da Karina Somaggio, a secretária que detonou o mensalão. Eu não sou vinculado a partido político algum. Mas, não admito que os maiores bandidos da nação venham dar uma de moralista. O PT é imbatível em criatividade e volume de corrupção. Mata até os próprios Prefeitos. Não tenho tanto tempo quanto você para ficar o dia inteiro vigiando vários fóruns. Mas, o tempinho que eu tenho, nos intervalos, acho bem fácil superar os seus infantis argumentos. Escreva coisas mais maduras. Acho que muito poucos perdem tempo com você, como eu estou perdendo. Mas, eu sou paciente e perseverante.
Gedeão, o pancadão na corrupção e nos terroristas.

Em Escândalo no DF
19 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 21h25
CASSIO TAVARES, eu não me intitulo menino prodígio. Foi o motorista da sua turma, a turminha do fusca, que me agride com esse chavão. Então, como uso a sátira para rebater, eu coloquei o título que vocês me deram. Vê se presta atenção ou, talvez melhor, se vier com gracinha, leva.
Quanto ao STF, não levei bordoada alguma. Quem levou foi o seu PT, que colocou o seu ex-advogado para proteger o Azeredo. A ONG na qual milito é que chegou próxima de descobrir o valerioduto mineiro antes de qualquer denúncia e fizemos notificações ao Ministério Público. Eu não sou vinculado a partido político algum. Mas, não admito que os reais bandidos venham dar uma de moralista. O PT é imbatível em criatividade e volume de corrupção. Não tenho o tanto tempo quanto você para ficar o dia inteiro vigiando vários fóruns. Mas, o tempinho que eu tenho, nos intervalos, acho bem fácil superar os seus infantis argumentos. Estude mais, cara. Você está muito fraco. E, para aprofundar mais essa infantilidade, ainda culpa a administração paulista pelas enchentes. Por que a Martaxa não acabou com as enchentes quando Prefeita? Vê se te enxerga! Escreva coisas mais honestas e maduras. Acho que muito poucos perdem tempo com você, como eu estou perdendo. Mas, eu sou paciente com malas-sem-alça.

Em Escândalo no DF
416 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 17h44
Não adianta tentarem desviar o foco com essa conversa fiada se algum partido político recusaria ou não uma aliança com o PMDB. Um gambá cheira o outro. Não existe meio-honesto ou meio-corrupto. Os fatos aqui são outros. Estamos tratando da sórdida bandidagem que assola os brasileiros. E o PT não tem moral alguma para fazer qualquer tipo de crítica. Vou publicar aqui os 155 escândalos deste governo. Aliás, o ex-advogado petista, o recém-empossado Ministro Toffoli, votou pelo arquivamento do processo contra o Eduardo Azeredo. Isso significa que o próprio ex-companheiro não encontrou qualquer vínculo do Azeredo com a corrupção em Minas. Quem realmente se aprofundou na forma valeriana de praticar corrupção foi a cúpula petista, integrada por ministros de Estado e presidente do partido. O Duda Mendonça disse que recebeu US$ 12 milhões do PT no exterior e tudo ficou por isso mesmo. Esse voto do Toffoli pode ser, suponho, uma antecipação de sua posição no processo dos mensaleiros federais. É uma espécie de troca, coerência jurídica ou coisa parecida, para proteger os "ex" amigos, sob o argumento que está agindo com coerência.
Há alguém que finge combater a corrupção, mas quer nos pressionar a dizer que se aceitamos uma aliança com o PMDB, para concluir que nós também somos contemporizadores perante a corrupção. Sai fora. Cadeia em todo mundo.
Gedeão Barros, o menino prodígio, pancadão na corrupção e no terrorismo.

Em Escândalo no DF
45 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 14h13
Depois que os Poderes Judiciário e Legislativo deram, pela segunda vez, em consonância com a maioria do povo hondurenho, a retumbante resposta à tentativa de golpe do Zé-laya, estimulado pelo Chapolin e Lula, os países favoráveis ao Zé-laya fiquem quietinhos. Os nazi-petistas e a esquerda radical também. Bico fechado. Nem um pio.
Agora, eu só quero saber como anda aquela ação impetrada por Honduras junto à Corte de Haia para julgar o Brasil. Os aspones do Lula afirmaram que o apelo seria rejeitado de plano. E aí? Como é que anda essa petição de Honduras no Tribunal Internacional de Justiça (CIJ) em Haia, Holanda? Honduras solicitou ao corpo diretivo da justiça internacional admitir "um pedido de introdução do processo contra a República Federativa do Brasil". O ministro Carlos Lopez Contreras, oficializou o pedido do governo Roberto Micheletti versus República do Brasil, um país com o qual mantinha relações diplomáticas há mais de cem anos. Vamos lá, imprensa, estamos aguardando informações.

Em Escândalo no DF
33 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 13h57
DIREITO DE RESPOSTA AO SR. CÁSSIO TAVARES,
O Sr. continua com a tática de se fazer de desentendido. Se não for tática, então o caso fica mais sério. O sr. continua a se basear em palavras, palavras e palavras ditas por um político. Qual a credibilidade de um político? Se for para expor discursos políticos, eu descortino um milhão de páginas contra os petralhas. Então vá pedir ao seu guru político Álvaro Dias que apresente as provas e entre com uma ação judicial. Fica aí repetindo um troço que ninguém mais dá bola, ocorrido há mais de dez anos e de cujo resultado os petralhas estão se aproveitando. Ora, se o PT usou e gostou é porque homologou e aprovou. Aliás, nesse negócio de comprar votos, o PT é professor. Vou enumerar os 155 escândalos do governo petista nestes posts, em doses homeopáticas. Quem se interessar em pesquisar, existe milhares de fontes de pesquisa sobre o caso, e não somente o blog do Álvaro Dias. Ora, eu seu que a maioria dos leitores da Folha não é burra.
Na realidade tenho pena daqueles que foram incumbidos de representar o PT nesses fóruns. Que tarefa dura! Estão tendo um trabalhão para defender de todas as formas os seus patrões. Já conheço a manha. Colocam os militantes filiados e até dirigentes de diretórios para executar esse papel. Como já disse, não perco tempo lendo os seus posts. Respondo porque, quando citam o meu nome, a galera fica me atormentando. Fui.

Em Escândalo no DF
26 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 10h10
Esse Cássio Tavares não aprende. Ô dificuldade para enteder, sô! Ele continua a se basear em palavras, palavras e palavras ditas por um político. Qual a credibilidade de um político? Se for para discutir discursos políticos, eu descortino um milhão de páginas contra os petralhas. Então vá pedir ao seu guru político Álvaro Dias que apresente as provas e entre com uma ação judicial. Fica aí repetindo um troço que ninguém mais dá bola, ocorrido há mais de dez anos e de cujo resultado os petralhas estão se aproveitando. Ora, se o PT usou e gostou é porque homologou e aprovou. Aliás, nesse negócio de comprar votos, o PT é professor. Vou enumerar os 155 escândalos do governo petista nestes posts, em doses homeopáticas.
Na realidade tenho pena do Cássio. Que tarefa dura! Está tendo um trabalhão para defender de todas as formas os seus patrões. Já conheço a manha. Deve se tratar de um militante filiado ou talvez dirigente. Favor não citar mais o meu nome, porque, como já disse, não perco tempo lendo os seus posts. Só respondo porque a galera fica me atormentando. Fui.

Em Escândalo no DF
26 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h33
Ainda bem que a maioria dos leitores da Folha tem boa noção de tudo. Por isso, nem seria preciso sugerir, mas se alguém quiser, pesquise no google "Alvaro Dias expulso do PSDB" e constate que Álvaro Dias e seu irmão Osmar não possuíam e não possuem prova alguma sobre uma suposta compra de votos para aprovar a reeleição. A expulsão de ambos do PSDB se deveu APENAS porque eles assinaram o requerimento de instalação da CPI para apurar os fatos. Diga-se que o PT também bloqueou e bloqueia o funcionamento de várias CPIs. Esses políticos falam pelos cotovelos, escorados na imunidade. E o Álvaro é daqueles que não tem papa na língua. Não incorrem em crime de calúnia e difamação. No entanto, para aqueles que possuem dignidade, deveriam apresentar as provas no momento da acusação. Por outro lado, se houve compra de votos para aprovar a reeleição, seria muito fácil anular a PEC no STF, desde que apresentadas as provas. Os servidores públicos, por exemplo, estão aguardando as decisões sobre a quadrilha do mensalão federal do PT, para pedirem a anulação da Reforma Previdenciária do Lula, aprovada em pleno período do mensalão do PT. Se os petistas acreditam fielmente no Álvaro Dias, por que não revogaram a reeleição? E por que estão se valendo desse expediente "forjado na ilicitude" ? Ora, essa desculpa de que virou lei é furada. Se virou lei, bico calado então. Se o comando constitucional é fraudulento, quem se utilizar dele é fraudador também. Repetirei quantas vezes for necessário.

Em Castelo de Areia
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h25
FINAL:
11) Votar, com essa preocupação, parece um bom caminho, mas não é suficiente. Se a sociedade não sair do seu estado de alienação e de interesses pessoais a solução poderá, claro, vir um dia, mas será mais lenta, penosa e difícil. Criar e multiplicar as organizações e mobilizações populares que busquem, cotidianamente, combater a corrupção, lutar pela transparência pública, pelo efetivo e eficiente controle social e a ampla participação popular é o caminho para os democratas e republicanos.
12) Como disse, certa vez, o então primeiro-ministro britânico Benjamin Disraeli "o momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas".
Eric Hobsbawm, brilhante historiador inglês, completa a idéia, ao afirmar, em sua autobiografia, que "mesmo em tempos insatisfatórios, a injustiça social ainda precisa ser denunciada e combatida. O mundo não vai melhorar sozinho".

Em Escândalo no DF
19 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h24
CONTINUAÇÃO:
7) O terceiro ponto é a necessidade de integrarmos os órgãos de combate à corrupção. Juntos Receita Federal, Polícia Federal, Ministérios Públicos e outros podem fazer mais e melhor do que hoje fazem. A interação deve se dar em todos os aspectos cotidianos do trabalho. Desde as operações até o compartilhamento de informações e estratégias.
8) Um quarto aspecto é um trabalho de educação, em especial junto às crianças e jovens, em defesa de princípios cidadãos, éticos e morais.
9) Parece-nos, ainda, claro que devemos investir cada vez mais num trabalho de prevenção. Impedir a corrupção de crescer e prosperar é economizar milhões de reais aos contribuintes brasileiros. Insistir apenas no processo de repressão - que é, evidentemente, necessário, mas insuficiente - é algo que nos mantêm apenas "enxugando gelo". A recuperação dos ativos desviados é algo, ainda, muito pequeno em relação aos montantes desviados, até pela dificuldade da legislação internacional.
10) Tudo isso, no entanto, tem um preço: a mobilização da sociedade. O sistema político, a mim isso é de uma evidência cristalina, por mais que tenha entre seus constituintes pessoas de valor, não tem, como coletivo que é, capacidade para engendrar as mudanças necessárias.
SEGUE:

Em Escândalo no DF
17 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h21
CONTINUAÇÃO:
4) Quando três dos principais partidos do país, PT, PSDB e Democratas, estiveram, com quadros políticos dirigentes, envolvidos em esquemas tão espúrios de arrecadação e distribuição de recursos. Quando inúmeros outros partidos participaram desses esquemas. Quando agentes políticos, dos mais variados órgãos e poderes, são constantemente assolados por denúncias de comportamento ímprobo e corrupto. Quando as medidas de punição se perdem no tempo ou até mesmo não ocorrem. Então, passou da hora dos cidadãos tomarem providências, para não se cumprir o que disse Ruy Barbosa.
5) Existem saídas. Não são fáceis, nem rápidas ou individuais. Demandam planejamento, integração, ação e mobilização coletiva e social. Uma questão fundamental é a punição. Não é possível deixar esses espetáculos canhestros (cuecas e agora também meias) passarem impunes. A impunidade tem duplo e péssimo efeito. Por um lado cria a situação para que a "cultura do conformismo" se propague com cada vez mais força e, por outro, estimula o cometimento de novos e novos crimes de corrupção e improbidade administrativa.
6) Uma segunda questão é a necessidade de ampliarmos e melhorarmos, muito, os controles internos e externos. As incontestáveis evidências falam por si mesmas da baixa performance, para dizer o mínimo, de nossos sistemas de controle.
SEGUE:

Em Escândalo no DF
22 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h19
COMO COMBATER A CORRUPÇÃO
Valeu, Sr. Maurício Carvalho. Aprecio muito seus comentários. Gostei das propostas de combate à corrupção. Eu também atuo nessa área. Nossa ONG produz muitas notificações ao Ministério Público. Será necessária forte mobilização das entidades civis organizadas, senão tudo fica nas intenções. Divulgo o resumo das constatações que coletadas pela atuante ONG Transparência Capixaba:
"REPÚBLICA EM CRISE
Algumas respostas: punição a todos os mensaleiros, política de prevenção à corrupção e mobilização dos cidadãos.
1) As evidências de apodrecimento do aparelho público no Brasil, e em especial do seu sistema político, são tantas, de graus tão variados, atingindo tantas instituições, ao longo de período prolongado no tempo, que não é possível fechar os olhos.
2) Não é possível também esquecer as crises anteriores - mensalões tucano e petista e crise do Senado, por exemplo - para insistir na idéia, velha, surrada e anacrônica, de que o problema é resultado apenas do desvio moral de alguns poucos "políticos do mal".
3) A crise, no entanto, apesar de grave e profunda não deve servir para aqueles que buscam desacreditar o sonho republicano e democrático e nos colocar numa posição de pessimismo conformista.
SEGUE:

Em Escândalo no DF
49 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 18h12
Desde que iniciei o curso de Direito, venho pesquisando dados nos sites dos tribunais de justiça e coletando dados junto ao Ministério Público e Polícia Federal, para relacionar os escândalos ocorridos nos governos brasileiros, desde a época dos militares. Será o meu tema de monografia. Realmente, o governo Lula dá um baile em todos. Nunca antes neste país houve tanta corrupção, cujos autores sempre saem ilesos ou estão empurrando os processos com a barriga na justiça, até que prescrevam.
Eu relacionei, no período de 2003 a 2006, 115 escândalos. Estou pensando em publicar a relação, aos poucos, com uma síntese bem curta, para que, se alguém quiser aprofundar, possa pesquisar. Matéria-prima não falta. Digo isso, porque o método nazipetista é o de se espalharam pelos fóruns de jornais e revistas para os entupirem com repetitivas notícias, mesmo que não tenham sido comprovadas. Como faziam os seguidores de Hitler, eles tentam transformar os boatos em fatos. Se segure, Gedeão! Pancadão nos corruptos!

Em Escândalo no DF
10 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 18h08
Alguém aqui, mal intencionado, se aventura a fazer comparações das operações da Polícia Federal nos governos FHC e Lula. Os números não representam parâmetros confiáveis para fazer esse tipo de comparação. Aliás, a tese de que a Polícia Federal não apurava nada na época de FHC coloca a instituição em maus lençóis, chegando a ser um insulto à mesma, pois dá a entender que ela não cumpre suas atribuições constitucionais e legais, mas atende aos conchavos do Partido no poder. Ora, a Polícia Federal é instituição de Estado, um dos pilares do Estado Democrático de Direito. Ela não está à mercê de governos, que são transitórios. O que aconteceu, falando dos números, é que a administração petista ama refletores. Isso atrapalhou muito a eficiência da PF, porque foram feitas operações mediante holofotes, contra a vontade de muitos delegados e agentes, só para o governo aparecer na mídia. Mas, a maioria dessas operações NÃO DERAM RESULTADO, porque tinham apenas caráter publicitário. É preferível realizar menos operações, mas com trabalho mais eficiente e obedecendo aos princípios constitucionais. As operações dos últimos anos, embora em maior quantidade, apresentaram resultados pífios. Ninguém está preso. Com as reações do STF, substituiu-se a cúpula da PF, para cessar operações pirotécnicas em tempos petistas e voltar para o trabalho sigiloso e técnico, não politiqueiro. Lula, partidário confesso de JUDAS, não vai mais conseguir usar politicamente a Polícia Federal.

Em Escândalo no DF
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca