Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Gedeão Barros
Em 19/11/2009 15h13
Cássio Tavares, ao invés de contraditar o safanão que levou, porque não LEU nem a Constituição Federal, lá vem o Sr., pela milésima vez, dizer as mesmas besteiras de sempre, citando do Sen. Álvaro Dias. Ora, eu não sou defensor do FHC e nem votaria nele. Mas, se o FHC comprou votos para a PEC da reeleição, porque o Lula e o PT estão usufruindo da fraude? Quem aproveita o produto do roubo é bandido também. Você enxerga só com o olho esquerdo. Se eu quiser, cito um monte de roubalheiras envolvendo o PT e um monte de CPI que o PT impediu e continua impedindo, porque tem medo. Esse negócio de Fator Previdenciário, o PT não quis e não quer extingui-lo e está pressionando a base aliada para mudar o projeto, embora ele seja de autoria do Sen. Paulo Paim. O Berzoíni considerou todos os aposentados como ladrões, e mandou-os entrar em filas quilométricas para se recadastrarem. A reação fez o Berzoini recuar. Tenha paciência, Sr Cássio. Mala é o que manifesta ignorância atrevida. Não leio os seus posts. Alguns amigos que lêem é que me pedem para rebater. O Sr. quer repetir notícia velha até parecer que são reais. Todas as vezes que o Sr. voltar a falar de estatística, eu disse aos muitos colegas que me avisem. Se for conveniente, eu o desminto. Agora, compra um livrinho da Constituição. É baratinho. Boa leitura. E vê se trabalha um pouco, ao invés de ficar o dia inteiro por conta deste fórum.

Em Eleições 2010
34 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 13h15
Cássio Tavares, ao invés de contraditar o safanão que levou, porque não LEU nem a Constituição Federal, lá vem o Sr., pela milésima vez, dizer as mesmas besteiras de sempre, citando do Sen. Álvaro Dias. Ora, eu não sou defensor do FHC e nem votaria nele. Mas, se o FHC comprou votos para a PEC da reelição, porque o Lula e o PT estão usufruindo da fraude? Quem aproveita o produto do roubo é bandido também. Você enxerga só com o olho esquerdo. Se eu quiser, cito um monte de roubalheiras envolvendo o PT e um monte de CPI que o PT impediu e continua impedindo, porque tem medo. Esse negócio de Fator Previdenciário, que sou contra, o PT não quis extinguir e está pressionando a base aliada para mudar o projeto, embora ele seja de autoria do Sen. Paulo Paim. O Berzoíni tomou todos os aposentados como ladrões, e mandou-os entrar em filas quilométricas para se recadastrarem. A reação fez o Berzoini recuar. Tenha paciência, Sr Cássio, o Sr. é muito pedante. E o tipo de ignorância atrevida. Não leio os seus posts. Alguns amigos que lêem é que me pedem para rebater. O Sr. quer repetir as asneiras até parecer que são reais. Todas as vezes que o Sr. voltar a falar besteira, eu disse aos muitos colegas que me avisem. Se for conveniente, eu o desminto. Agora, compra um livrinho da Constituição. É baratinho. Ah! E leia. Com os dois olhos e com o raciocínio. E vê se trabalha um pouco, porque você fica o dia inteiro por conta deste fórum.

Em Eleições 2010
32 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 10h57
Cássio Tavares, o Sr. vive dizendo que só escreve fatos reais e comprovados como dados oficiais. Mas, acaba de afirmar que qualquer cidadão pode apresentar denúncia junto ao Supremo Tribunal Federal. Bem se vê que o Sr. é bom de gogó e dá pitaco em searas de que realmente não entende. O Sr. nem mesmo LEU a Constituição Federal, que é a Lei Maior, no capítulo que fala das atribuições do STF. E, olhe, a Constituição é o básico, para quem quer defender o PT como um tresloucado. O Sr. afirmou em seu post 624, que todo e qualquer cidadão pode apresentar uma denúncia ao STF e que o STF está de portas abertas para todo e qualquer cidadão. Cruzes! Quanto chutômetro! Basta ler a Constituição. Mas, se não entender, há vários autores de Direito Constitucional muito bons, tais como Alexandre Morais, Marcelo Novelino, Kildare Gonçalves Carvalho e o tradicional José Afonso da Silva, dentre muitos outros.
Embora eu seja novato neste espaço, deixei de ler os seus comentários, porque eles não instruem, não informam, são repetitivos, são baba-ovo, parciais. Quer ver? O Sr. reclama que a imprensa não destacou devidamente os casos dos filhos de FHC, mas destacou o caso dos filhos de Lugo. Acho que não é necessário QI acima da média para distinguir os dois fatos. Mas, vamos lá: FHC não está em voga, é um ex-presidente; agora, Lugo é o atual presidente, mas o que chama a atenção é que ele teve os filhos enquanto era uma autoridade católica, bisbo da Igreja. Quem dá mais ibope? Ao sábio, meia ...

Em Eleições 2010
63 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 01h45
Vou repetir, embora para alguns precise desenhar. Existe um grupelho enfurecido, néo-nazista, que odeia os judeus. São preconceituosos e usam o termo semita para rotular tudo que vem do mal. Há até um neto do Hitler, aliado ao Hugo Chávez, em ação. São fanáticos enlouquecidos, que tentam passar informações totalmente descabidas e que endeusam o presidente porraloca do Irã. Realmente o eixo do bem (Coréia do Norte-Irã-Cuba-Venezuela) possue regimes espetaculares, onde o povo vive no paraíso, doam alimentos aos pobres do mundo inteiro, possuem cientistas descobridores de remédios para todos os males, etc. É um eixo, cujos presidentes, são uns "amores" de pessoas. Não maltratam ninguém. Por outro lado, o eixo do mal (EUA-Inglaterra-Sionistas), não produzem nada de bom, só roubam dos outros, seus habitantes são todos assassinos ou doidos varridos, querem destruir o mundo e depois vão se mudar para o planeta Marte, fazendo uma baldeação pela lua, onde a maldade deles acabou encontrando água. Portanto, bons mesmo são Hitler, Chapolin, Ahmadinejad, Kim Jong-Il, Evo Cocaleiro, Bin Laden e, também, o neto do Hitler (Oliver). E a imprensa que não ataca o eixo do mal, é imprensa amestrada, é o PIG, é a contra-informação. Para eles, imprensa boa é que mete o pau no eixo EUA-Inglaterra-Sionismo.
Israelenses, jamais se esqueçam de sua história. Nunca mais sejam passivos contra os que querem extingui-los. Deus dotou-os de maior inteligência, mas ELE ordena que vocês a usem. Defendam-se;

Em Honduras
49 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 12h29
Mas, que isso? Como eu sempre digo: bandido é bandido, nunca tem palavra. O Battisti já interrompeu a greve de fome? Eu protesto. Agora tem que seguir com essa greve até fim.

Em Refúgio político
74 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 12h11
Realmente existe um grupelho enfurecido, néo-nazista, que odeia os judeus, em tudo que os israelenses fazem. Usam o termo semita para rotular tudo que vem do mal. Há até um neto do Adolph Hitler, aliado ao Hugo Chávez, que emprega as técnicas do Goebels. São fanáticos enlouquecidos, que tentam passar informações totalmente descabidas e que endeusam o presidente porraloca do Irã. Realmente o eixo do bem (Coréia do Norte-Irã-Cuba-Venezuela) possuem regimes espetaculares, onde o povo vive no paraíso, que doam alimentos aos pobres do mundo inteiro, que possuem cientistas descobridores de remédios para todos os males. É um eixo, cujos presidentes, vocês podem receber em suas casas, porque eles são uns amores de pessoas. Não maltratam ninguém. Por outro lado, o eixo do mal (EUA-Inglaterra-Sionistas), não produzem nada de bom, só roubam dos outros, seus habitantes são todos assassinos ou doidos varridos, querem destruir o mundo e depois se mudarem para o planeta Marte, fazendo uma baldeação pela lua, onde a maldade deles acabou encontrando água. Portanto, bons mesmo são Adolph Hitler, Hugo Chávez, Ahmadinejad, Kim Jong-Il, Evo Cocaleiro, Correia, Bin Laden e, também, o neto do Hitler (Oliver). E a imprensa que não falar mal do eixo do mal, é imprensa amestrada, é o PIG, é a contra-informação. Imprensa boa e imparcial é aquela que mete o pau no eixo EUA-Inglaterra-Sionismo. O jeito é rebater cada mentira vomitada por esses néo-nazistas, que não desistiram de destruir o povo judeu.

Em Honduras
112 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2009 00h24
Sr. Francisco Feitosa, se o FHC comprou votos dos deputados para aprovar a reeleição, por que o Lula não propôs uma PEC para acabar com a reeleição? Se o Lula aprovou o que o FHC fez, e até gostou e usufruiu, então, em matéria de safadeza, os dois empataram.
Tem mais. Uns poucos aqui criticam o FHC dizendo que ele instituiu o Fator Previdenciário. Foi mesmo. Mas, o PT e o Lula gostaram tanto, que agora não querem deixar a oposição acabar com esse Fator, que reduz as aposentadorias. Ora! Tem gente que age sempre como marreta e critica por criticar. Quando viraram bigorna, mudaram de opinião. O PT e o Lula eram radicalmente contra a reforma previdenciária no setor público. Atrapalharam o FHC o tempo todo, inclusive com ADIN no STF. Mas, logo que assumiu o poder, o Lula patrocinou a mais prejudicial reforma previdenciária contra o setor público. É aquela conversa: esqueçam o que eu falei antes. Chega! Queremos o fim do fator previdenciário já! Queremos reajuste digno para as aposentadorias já! Queremos que parem de dar dinheiro para o FMI e apliquem os recursos na saúde e na segurança pública. Queremos que o Lula acabe com as propagandas do governo e das estatais e use esse dinheiro para pagar melhor os aposentados. Chega de blá-blá-blá.

Em Eleições 2010
158 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2009 15h03
Sr. Carlos Alberto Marins da Silva, eu não trabalho na Receita Federal. Tabalho diretamente no Ministério da Fazenda. Quanto a essa falácia da mídia ser dominada por determinado partido ou pelas "zelite" isso é só porque os nazipetistas não suportam o contraditório. Não tenho qualquer vinculação política, não sou jornalista e não trabalho para qualquer jornal ou partido político. Quem entende de traição e faz aliança com Judas é o Lula, conforme ele mesmo afirmou alto e bom tom. Sou vinculado à AMARRIBO, ONG que combate a corrupção na administração pública, ao IFC- Instituto de Fiscalização e Controle. Quem está vinculado ao grande capital, que comanda o governo petista é o Sr., que trabalha em grupo da Coca-Cola. Eu sou concursado público, tenho salário suficiente para a minha manutenção e ainda estudo Direito, porque pretendo me tornar professor de direito constitucional e administrativo. É compatível com a minha função. Minha renda do trabalho é suficiente até para ajudar meus pais e familiares. Agora, quem entende de desvio de dinheiro são esses políticos, principalmente da base governista, conforme bem fundamentado relatório apresentado pelo ilustríssimo Sr. ex-Procurador da República relativo ao mensalão. Ele prova ter havido uma completa quadrilha, cujo chefe foi o Zé Dirceu. Tanto que as denúncias foram acolhidas pelo STF. Sabe, confesso que tenho dificuldades em aturar certos puxa-sacos que escrevem montoeiras como torcedor de futebol, sem conteúdo racional.

Em Eleições 2010
123 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2009 14h59
Sr. Carlos Alberto Marins da Silva, eu não trabalho na Receita Federal. Tabalho diretamente no Ministério da Fazenda. Quanto a essa falácia da mídia ser dominada por determinado partido ou pelas "zelite" isso é só porque os nazipetistas não suportam o contraditório. Não tenho qualquer vinculação política, não sou jornalista e não trabalho para qualquer jornal ou partido político. Sou vinculado à AMARRIBO, ONG que combate a corrupção na administração pública, ao IFC- Instituto de Fiscalização e Controle. Quem está vinculado ao grande capital, que comanda o governo petista é o Sr., que trabalha em grupo da Coca-Cola. Eu sou concursado público, tenho salário suficiente para a minha manutenção e ainda estudo Direito, porque pretendo me tornar professor de direito constitucional e administrativo. É compatível com a minha função. Minha renda do trabalho é suficiente até para ajudar meus pais e familiares. Agora, quem entende de desvio de dinheiro são esses políticos, principalmente da base governista, conforme suscinto relatório apresentado pelo ilustríssimo Sr. ex-Procurador da República relativo ao mensalão. Ele prova ter havido uma completa quadrilha, cujo chefe foi o Zé Dirceu. Tanto que as denúncias foram acolhidas pelo STF. Sabe, confesso que tenho dificuldades em aturar certos puxa-sacos que escrevem montoeiras como torcedor de futebol, sem conteúdo racional.

Em Eleições 2010
20 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2009 12h28
Sr. Carlos Alberto Marins da Silva, eu não dirigi qualquer comentário diretamente ao Sr. Não lhe dou o direito de me atacar. Jamais receberia dinheiro para fazer comentário. É meu direito de cidadão. Não sou como o Lula que se une a Judas. Venho de família de lavradores e venci pelo meu esforço. Formei em Ciências Contábeis e estudo Direito. Sou respeitado por minha conduta, embora ainda jovem. Eu não estou fazendo jornalismo aqui. Não pertenço a qualquer partido político. Simplesmente opino, por direito. Quem está fazendo jornalismo e o tempo todo defendendo facções é o Sr. e outros poucos neste fórum. Eu lidero uma ONG que combate a corrupção na administração pública e posso afirmar que nunca vi tanta corrupção como no atual governo. As grandes empresas, multinacionais, banqueiros, empreiteiras estão satisfeitíssimas com o atual governo. Jamais ganharam tanto como agora. Por isso o presidente da Coca-Cola acha o Lula "o cara". É tudo por ordem da Oligarquia Financeira baseada em Londres. Mas, há um outro lado na questão. O PT jamais teve um projeto econômico. Seguiu ipsis literis o projeto do PSDB, mantendo as equipes tucanas no Banco Central, na Receita Federal e na Polícia Federal. Quando o mórbido Mantega substituiu a equipe na Receita Federal, pela Lina e seus sindicalistas, o mundo desabou após 11 meses. Tiveram que retornar a equipe do PSDB. Eu posso aprofundar o tema, porque trabalho no Ministério da Fazenda.

Em Eleições 2010
86 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2009 12h03
Existe um plano real do poder mundial para tomar conta da região amazônica. Essa Oligarquia Financeira Transnacional, opositora dos EUA, à qual o Lula obedece piamente, colocou em curso um projeto de porte continental. O trabalho de demolição dos atuais Estado-nações visa a construção, em seu lugar, da Nuestra América, ou Abya Yala, idealizado pelos grandes grupos financistas baseados em Londres, que não se acanham de utilizar os sentimentos religiosos e a sede de justiça social das massas para conservar e ampliar seus domínios. Eles orientam Chávez e dão sustentação a Lula, Evo e Correa. A atuação estrangeira está clara:
1.Identificação das jazidas minerais: já feito;
2.Atração dos silvícolas e criação das reservas sobre as jazidas: já feito;
3.Conseguir a demarcação e homologação: já feito na maior parte;
4.Colocar na nossa Constituição que tratados e convenções internacionais assinados e homologados pelo Congresso teriam força constitucional, portanto acima das leis comuns: já feito;
5.Assinatura pelo Itamarati de convenção que virtualmente dá autonomia à comunidades indígenas: já feito.
Lula é um mero serviçal do poder real mundial que nos faz engolir o processo globalitário. Tanto que, por seu "trabalho", "o cara" recebeu o prêmio Chathan House Prize, em Londres, pago com o nosso dinheiro. O "cara" até se encontrar pessoalmente com alguns de seus "patrões" globais: a rainha Elizabeth I e o primeiro-ministro britânico.
Acordem, brasileiros! Lula é um fantoche traidor.

Em Terra brasileira
135 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 19h48
Já vem a turminha do fusca novamente com essa conversa fiada de PIG e PCG. São os fanáticos seguidores do Paulo Henrique Amorim. Essa mania de criar siglas para tentar desmotivar a crítica é um mecanismo para tentar acabar com a liberdade de imprensa. Começaram com isso na Venezuela, no Equador e na Argentina e, por enquanto, estão tendo algum sucesso. Não é fato novo. É um velho artifício dos antigos governos totalitários do leste europeu. Cabe a nós, cidadãos cônscios das sutilezas que antecedem e preparam os golpes, impedir que nos tirem o direito de expressarmos com liberdade. Podem inventar siglas e bicho-papões para preparar caminho para alguma intervenção. Vocês ficarão surpresos com a resistência. A liberdade, com respeito às leis, é tudo para nós, principalmente os jovens. Não tentem nos impor esses regimes falidos que massacraram populações durante 70 anos. Infelizmente existem algumas nações que ainda não conseguiram se libertar. Mas é apenas uma questão de tempo. Aqui não, violão!

Em Eleições 2010
74 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 14h51
Já vem a turminha do fusca novamente com essa conversa fiada de PIG e PCG. São os fãs do Paulo Henrique Amorim. Esse é um mecanismo para tentar acabar com a liberdade de imprensa. Começaram com isso na Venezuela, no Equador e na Argentina. Não é fato novo. É um velho artifício dos antigos governos totalitários do leste europeu. Cabe a nós, cidadãos cônscios das sutilezas que preparam os golpes, impedir que nos tirem o direito de expressarmos com liberdade. Podem inventar siglas e bicho-papões para preparar caminho para alguma intervenção. Vocês ficarão surpresos com a resistência. A liberdade, com respeito às leis, é tudo para nós, principalmente os jovens. Não tentem nos impor esses regimes falidos que massacraram populações durante 70 anos. Infelizmente existem algumas nações que ainda não conseguiram se libertar. Mas é apenas uma questão de tempo. Aqui não, violão!

Em Mensalão
108 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 10h46
O senador José Nery (PSOL-PA) informou que Battisti entrou em "greve total" de fome. Eu dou apoio total a essa greve. Até o fim. Esse bandido comum foi condenado à prisão perpétua por quatro homicídios cometidos. As condenações foram realizadas pelo Estado italiano, em plena vigência da democracia, concedendo ao assassino todo o direito de defesa, no devido processo legal. Agora, o Estado italiano quer que se obedeça ao Tratado Internacional e que o bandido assassino cumpra a pena na Itália.
Lula anda chateado, porque o ministro Tarso Genro (Justiça) havia garantido que Cesare Battisti, o terrorista, venceria de lavada no STF. Daí, para não "desautorizar" o Tarso, o "cara" mandou recados ao tribunal, dizendo que estava disposto a manter Battisti no Brasil. A decisão de Genro - de reconhecer o status de refugiado de Battisti - teria se tornado uma posição de governo. É mais uma "fria" que essa turma de incompetentes apronta, para proteger um amiguinho bandido. O "cara" tem uma saída: ele pode manter o italiano no Brasil até que seja julgado pela Justiça Federal pelos crimes de falsificação de documento e porte de passaporte falso. O advogado da Itália, Nabor Bulhões, afirmou que eventual decisão de Lula de negar-se a entregar Battisti violará o Tratado. Como o Tratado, pela legislação brasileira, só está abaixo da Constituição, Bulhões disse que Lula descumpriria a lei se não extraditasse Battisti. Por isso, apoio totalmente a greve de fome do bandido. Até o fim.

Em Refúgio político
76 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2009 17h05
Eu me divirto com o pessoal se contorcendo neste espaço para defender o governo. Aceitam a desculpa de que foi um raio que partiu a linha (obra da natureza), mas não aceitam que na época do FHC houve a maior estiagem da história que esvaziou as represas. Não sou PSDB, não estou com FHC. Aliás, não exerço política partidária. Eu, na realidade, combato a corrupção na administração pública e acho a maioria dos políticos desonesta, principalmente a atual. Mas, também não sou burro. A Dilma declarou, alto e bom som, no recente dia 29 de outubro, fazendo piléria do FHC, que jamais haveria apagão no Brasil, porque ela havia planejado isso. Ela disse e eu gravei.
Ela mentiu. Aliás, ela é bem familiarizada com a mentira (nem é preciso lembrar os muitos casos públicos).
Quem faz planejamento, não pode ficar refém de uma chuva, uns raios e algumas faíscas. Ora, então se houver um furacão, estamos perdidos. Se um aviãozinho qualquer lançar um bombinha na rede, o Brasil desaba por completo. E o chefão não quer que fale apagão. Agora é blecaute. Aliás, a propaganda nazipetista é competente em dourar a pílula. E a turminha do fusca deste fórum obedece cegamente.
É apagão mesmo. Não há planejamento algum. Mesmo que houvesse uma tempestade, quem arrota fedido dizendo que jamais haverá apagão tem que ser submetido às críticas sim. Eu não abro mão desse direito de cidadania. É incompetência mesmo. Chega de palhaçada.

Em Blecaute no país
74 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2009 16h34
O "incidente" derrubou as recentes mentiras oficiais da propaganda nazipetista. No último dia 29 de outubro, em declaração ao programa da Radiobrás "Bom dia, Ministro", Dilma declarou: "Nós também temos uma outra certeza, que não vai ter apagão. É que nós hoje voltamos a fazer planejamento". No dia 23 de março, ao comentar a inauguração do terminal de gás natural liquefeito, na Baía de Guanabara, Lula se vangloriou: "Podermos dizer ao povo brasileiro que nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil".
Eheheheh! Eta propagandinha nazipetista furada!
O presmimente Lula, vermelho de raiva, ordenou que ninguém no governo chame o problema de "apagão". Mandou que se use a expressão "blecaute". Apagão ou blecaute o problema reacendeu a fragilidade do discurso político eleitoreiro. E comprovou como também é frágil sistema interligado de energia do Brasil. Ficou claro que qualquer falha em uma linha localizada pode provocar um apagão generalizado, em efeito dominó. Essa turma do Sarney, comandada pela Dilma (a noiva do Chucky) não tem gestão e não tem planejamento coisa alguma. São bons de gogó e não aceitam contraditório. Endeusam suas personalidades como no derrotado sistema que ruiu.

Em Blecaute no país
73 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2009 14h49
O "incidente" derrubou as recentes mentiras oficiais da propaganda nazipetista. No último dia 29 de outubro, em declaração ao programa da Radiobrás "Bom dia, Ministro", Dilma declarou: "Nós também temos uma outra certeza, que não vai ter apagão. É que nós hoje voltamos a fazer planejamento". No dia 23 de março, ao comentar a inauguração do terminal de gás natural liquefeito, na Baía de Guanabara, Lula se vangloriou: "Podermos dizer ao povo brasileiro que nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil".
Eheheheh! Eta propagandinha nazipetista furada!
O presmimente Lula, vermelho de raiva, ordenou que ninguém no governo chame o problema de "apagão". Mandou que se use a expressão "blecaute". Apagão ou blecaute o problema reacendeu a fragilidade do discurso político eleitoreiro. E comprovou como também é frágil sistema interligado de energia do Brasil. Ficou claro que qualquer falha em uma linha localizada pode provocar um apagão generalizado, em efeito dominó. Essa turma do Sarney, comandada pela Dilma (a noiva do Chucky) não tem gestão e não tem planejamento coisa alguma. São bons de gogó.

Em Eleições 2010
179 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 00h29
No meu entender, seja qual for o desfecho, esse episódio de Honduras já está superado. Foi, realmente, uma tentativa do Chapolin incluir Honduras sob seu domínio, empurrando a batata quente para o colo do Lula. Ele esperava que houvesse uma sangrenta guerra civil. A turminha do fusca, neste fórum, também torcia por isso. Mas faltou povo. Os poucos hondurenhos que estão apoiando o Mané cabem em três ou quadro ônibus. É a turma do rapa, que pensa que o Mané Ze-laya irá empregá-los. Até o Lula logo percebeu a mancada e parou de falar besteira (bem entendido: só com relação ao Ze-laya). O povo hondurenho detesta o Chapolin. Agora, o semiditador arranjou outra desculpa para deitar falação e disfarçar a destruição que ele próprio está causando à Venezuela. Por que não te calas, palhaço!

Em Honduras
71 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 22h36
Nossa! Que que isso, minha gente! Tem hora que há cada derrapada aqui, que me vem a dúvida: será que alguma criança resolveu dar palpite ou a D.A. já está atacando um determinado comentarista?

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 23h40
Nem deveria responder, mas, para atender aos amigos e familiares, afirmo, com bastante orgulho, que realmente faço parte de vários grupos bem interessantes. Família, colegas de Ciência Contábeis, atuais colegas de Direito, Pastorais da Igreja, Recuperação de drogados, etc. Todos são independentes e autênticos. Nós fundamos uma Associação com vários objetivos sociais, fundamentados no exercício pleno da cidadania. Eu jamais impus as minhas idéias, mas as defendo com veemência. Cada um vota da forma que desejar. Mas, nós sempre conseguimos o consenso sobre assuntos importantes, após muitas reuniões e debates. A nossa Associação não é vinculada a partido político algum.
Eu não peço para ninguém votar em meus comentários. Se eles lêem e gostam, eu não posso impedir. Eu apenas os incentivo a participar de discussões como estas, por considerá-las muito importantes para gerar a reflexão e não permitir que alguns fanáticos, de ideologias já superadas, venham influenciar jovens que conduzirão o nosso país. Aqui tem muita bobagem, mas há exposições interessantes, embora o espaço seja muito pequeno. Por fim, se tenho muitos amigos e colegas, dos quais tenho merecido respeito e atenção, acho muito positivo. Aqueles que não conseguem cativar e conquistar a confiança dos que estão próximos, aconselho-os a fazerem uma auto-análise. De duas a uma: ou não tem competência ou são malas-sem-alça. Pior é para aqueles que são portadores dos dois defeitos. Você precisa melhorar. Ufa!

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca