Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Comentários de hugo chavez
Em 10/08/2009 11h15
O coronel da reserva Carlos Alfonso Velásquez, professor de ciências políticas em Bogotá declarou: "claro que há razão para preocupar-se." "Eu me coloco no lugar do Ministro da Defesa do Brasil e imaginao que estejam examinando o tema da Amazônia, fundamental do ponto de vista estratégico".Longe de ser uma analista de esquerda, Velásquez observa que a presença militar dos USA se instalará "muito próximo dos recursos estratégicos da Amazônia brasileira". Isto tudo vindo de uma potência imperialista que já mostrou que invade países evocando mentiras, como as armas de destruição em massa no Iraque, ainda que isto contrarie a Onu, instituição desmoralizada, a qual ignoram em parceria com sua base sionista do Oriente Médio.Os USA defendem há tempo a "internacionalização da Amazônia", inclusive em singelas publicações escolares onde a Amazônia aparce em mapas, numa cor diferente do resto do Brasil e é apontada como "área de preservação internacional". Imagine se no dia de amanhã os USA dizem; "A Amazônia é estratégica para todo o mundo, mas, lamentavelmente, temos mapas mostrando que estão plantando coca e derrubando florestas. Os países da região não estão cuidando suficientemente dela. Necessitamos que a comunidade internacional a proteja". É a senha para mais uma invasão de um país soberano. Os USA dizem que vem para "ajudar a Colômbia", mas, está claro que vem para projetar seu poderio militar no continente sul-americano. Os USA tb reativaram sua frota no Atlântico Sul e, portanto, cam as bases militares na Colômbia e seus aviões, completam o cerco ao Brasil, por mar, ar e terra. Por isso os apátridas que aqui comentam, travestidos de brasileiros, defendem os USA, votam no entreguista PSDB e atacam os governos que apresentam resistência à Nova Ordem Mundial. São estes 5ª coluna, que já desestabilizaram outros países por onde se infiltraram, que tentam atuar aqui para defender os interesses Protocolares do "seu povo", que sabemos que não é o brasileiro.

Em Honduras
1292 opiniões
avalie fechar
Em 10/08/2009 10h48
Os apátridas continuam sem nos responder qual é o "seu povo". Queremos saber se estão aqui defendendo o Brasil ou o interesse do seu "grupo". Assumam o que são acima de tudo. Podem viver no Brasil, mas, seu "país" é outro.

Em Honduras
55 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 18h32
Existe algo em comum nos comentários contra Chavez e outros líderes progressistas da AL e até contra Obama (aquele que ganhou a eleição, mas, ainda não livrou seu país da tutela "estrangeira"). Basta observar alguns nomes e seus comentários em outros foruns e blogs que frequentam e pronto!!! Quase todos têm "algo em comum". Eles não se importam nada com hondurenhos, venezuelanos, cubanos, norte americanos e até brasileiros. Eles só estão defendendo os interesses de um pequeno grupo transnacional. Tudo que eles querem é minar a ascensão dos governos progressistas e voltados para o povo, pois, já perceberam o que vai vir à tona depois e as consequências para os que vão ser desmascarados. Deve ser difícil conviver com tamanho peso sobre os ombros, temendo os rumos de um mundo mais justo e equilibrado, sem espaço para os gananciosos de sempre. Como não se desesperar quando não se consegue mais controlar a "verdade" a ser pregada e todas aquelas manipulações começam a ser desmontadas? Quem não garante a "livre expressão"? Um país onde TODA a "grande mídia" defende os mesmos ideais em prol da "elite" ou aquele que quer acabar com o "latifúndio midiático" construído cuidadosamente para concentrar, politicamente, na mão de poucos, o monopólio da "verdade"? Como explicar que no Brasil, onde boa parte da população se identifica com a plataforma progressista dos Governos da maioria da AL, nenhum órgão da "grande mídia" tenha uma linha editorial mais isenta, ou seja, no mínimo, apresentar os prós e contras destes Governos progressistas? A quem acham que estão enganando com este papo furado de "liberdade de expressão" na "grande mídia" do Brasil? Aqui a midiazona recita a "verdade" como num coral, com todas as vozes, sempre muito bem afinadas com os desígnios dos "patrões", todos os dias.

Em Honduras
712 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 17h15
Tem gente que nunca questionou a "liberdade de expressão" enquanto a "grande mídia" atuava em uníssono, repetindo em bloco, tudo o que acariciava seus ouvidos reacionários. Agora que muitas vozes se levantam contra o pilar da dominação exercido pelo latifúndio midiático, o qual foi construído através de concessões feitas calcadas no apadrinhamento politico, dizem que estão "ferindo a democracia" rsrs. Ou seja, para este pessoal, "livre expressão" é deixar a globo, a veja, a folha e o estado falarem todo dia a mesma coisa, para o resto da vida, sem qualquer contraponto rsrs. Até o povão já percebeu. A classe média tb. O apoio é de 80 % rsrs. Quem não apóia é a "elite", ou vive das migalhas desta ou quer se passar de bacana pra dar uma de "diferente" nas rodinhas com os amigos rsrs. Se aqui no forum, berço da "grande mídia", estão em desvantagem, imagine nas ruas. O poder do povo será consolidado e os que se acostumaram a viver da especulação e usura, vão ter que trabalhar, FINALMENTE. Liberdade de expressão não é e nem nunca foi, todo mundo falando exatamente a mesma coisa, para beneficiar os ideais de uma casta. Onde estava o jornal o Estado de SP nas últimas décadas, enquanto o Sarney aprontava de tudo rsrs? Só lembraram de "denunciá-lo" agora que ele funciona como elo de ligação PT-PMDB e dá sustentação ao Governo rsrs? Então antes, o Sarney era um santo e agora está envolvido em "muitos escândalos" que precisam ser denunciados e apurados rsrs. Quanta cara de pau rsrs. Agora o Estado virou "vítima da "censura" rsrs. Ora, pq não denunciaram isto nas últimas duas décadas? Pq o Sarney servia seus interesses e agora mudou de time rsrs?

Em Honduras
304 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 16h54
Jr tem toda razão. O ex leão de chácara da Moldávia, eleito para representar a face mais racista que hora ocupa o governo sionista, tenta fomentar a confusão, num momento em que o mundo identifica claramente quem é quem. O que o elemento em questão, que é réu em vários processos, não comenta, é sobre os banqueiros sionistas que apoiaram a ascensão do nazismo para criar a eterna vitimização, que possibilita até hoje, sublimar as manobras para a dominação mundial, as quais, ao serem denunciadas, são logo taxadas de "antissemitismo" e "neo nazismo". Duas enormes balelas, afinal, o objetivo não é ir contra judeus ou qualquer outro povo semita e sim, se opor à maligna doutrina sionista, algo que, até uma parcela significativa dos próprios judeus, já vem fazendo Realmente Lula foi deixado em paz pq não confrontou abertamente o "grande capital" e a "grande mídia", mesmo pq não era possível se contrapor a este pessoal tão enraizado nos círculos do poder do Brasil. Primeiro foi necessário consolidar o governo, ser reeleito e impor as mudanças que foram feitas, ainda que de forma um pouco tímida. Seguramente era preciso fazer mais, porém, como enfrentar a tudo e a todos em tão pouco tempo. Seguramente, o apoio aos governos progressistas da AL, que estamos observando por parte do Governo, é apenas a primeira demonstração de que o cacife de um lado está aumentando e o do outro está minguando. Ilude-se quem pensa que Lula colabora com o "grande capital" e os antigos coronéis como Sarney pq quer e sim pq é necessário , pelo menos neste momento de final de consolidação. Tão logo, o poder esteja consolidado, com enorme apoio popular, as mudanças que o povo tanto espera serão implantadas de forma mais contundente. Este é o desespero do "grupo". De bobo, o Lula não tem nada, talvez tenha um pouco de Sun Tzu, já que vem se movendo muito bem no tabuleiro, conseguindo mover as peças até o cheque mate que se aproxima.

Em Honduras
1380 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 12h37
Quando me perguntam qual é o meu país, eu respondo Brasil, o meu povo é o brasileiro, enquanto alguns não tem Pátria. Qual seria o "seu povo". Já perguntei isso para outros vendilhões e não obtive resposta. Além de apoiar o entreguista Psdb, o que mais teriam em comum, os que querem um país fraco e servil, de joelhos para os USA e seus comparsas interessados no nosso sub solo e cujo senhor é o Dantas?É claro que não estão preocupados com as coisas sobre as quais escrevem repetidamente, como um disco riscado que não sai do mesmo lugar. Sua única preocupação é saber que o clima está cada vez mais adverso e não haverá lugar para os sanguessugas e parasitas, onde quer que se escondam. Só o trabalho liberta o Homem.A especulação, a manipulação e a usura não terão mais espaço. Quando até o mais simples dos cidadãos, em toda parte do mundo, já sabe diferenciar quem é quem, com exatidão, não há mais para onde correr. Insistem em falar sobre Chávez e Cuba, uma pequena ilha que sofre com sanções do império adjacente e que ainda assim, lhe apavora tanto e povoa seus pesadelos. Se lá é tão ruim , pq será que tem tanto destaque há 50 anos? Pq tanta gente tem tanto medo da ideologia cubana? Ninguém bate em cachorro morto rsrs. O que dizer dos países escandinavos, que tb praticam o socialismo e onde a população vive muitíssimo bem, algo que muitos tem pavor de comentar? Mas, estamos falando de ter uma Pátria, seja ela qual for e do mal que provocam os apátridas, que vivem nas sombras e sabotam os países onde vivem, sem chamais se integrarem aos mesmos, como cidadãos nacionais.

Em Honduras
307 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 12h29
Afinal, quem construiu um mundo onde imperam a desigualdade, a injustiça, a miséria, a destruição ambiental e a GUERRA? Foi o Chavez, o Fidel ou os inúmeros governos liderados pelo eixo que dominaram o mundo após a 2ª guerra? Quem proporcionou a quebra e o colapso financeiro mundial, foram os venezuelanos, os cubanos ou os apátridas que agiram nas sombras, controlando as maiores economias do planeta, para seu próprio interesse e ruína generalizada?

Em Honduras
192 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 14h59
Para o pessoal preocupado com as Farc, é importnate conhecer as boas intenções dos eua nas suas "expedições democráticas" mundo afora.Em um tribunal dos eua na cidade de Alexandria, advogados estão trocando acusações, inclusive de contrabando de armas, ameaças de morte e ódio ao islamismo, um dos momentos mais traumáticos da guerra do Iraque. O alvo das acusações é a Blackwater, empresa de mercenários contratada pelos eua para fazer o serviço sujo, que perdeu sua licença para operar no Iraque após 17 iraquianos serem assassinados em um tiroteio em Bagdá.Enquanto o Departamento de Justiça acusa de homicídio 5 antigos mercenários a serviço da Blackwater no Texas, o caso na Virgínia é civil, promovido por sobreviventes e e suas famílias enlutadas, contra a própria Blackwater.Nos últimos dias, os argumentos do caso de Virgínia foram ofuscados por 2 depoimentos anônimos de cidadãos americanos que, em nome das vítimas, alegam terem testemunhado crimes cometidos pela Blackwater e seu fundador, Erik Prince. "Cidadão 1" diz ter entrado na Blackwater depois de ser liberado do serviço aos marines. Ele explica pq preferiu ficar anônimo: "Temo a violência contra mim em retaliação por submeter esta declaração. Descobri com meus colegas da Blackwater e com antigos colegas que pessoas que forneceram ou planejavam fornecer informações sobre Erik Prince e a Blackwater foram mortas em circunstâncias suspeitas."
"Cidadão 2" já faz acusações diretas: "Em várias ocasiões após minha partida do serviço do Sr. Prince, seus administradores me ameaçaram pessoalmente de morte e violência".
A empresa com base na Carolina do Norte não respondeu a pedidos de esclarecimentos rsrs.

Em Honduras
459 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 14h45
Parece que o sr. Samuel acredita que o sionismo não comanda o mundo rsrs. Perguntou qual sua influência no Brasil. É só perguntar ao Dantas e seu comparsa Dorio Ferman o que vão fazer com todas aquelas concessões para explorar as riquezas do subsolo brasileiro rsrs.É só saber pq idolatram os entreguistas do PSDB. E o deputado Marcelo ZATURANSKI Itagiba que quer a volta da censura para "defender seu povo" da avaliação de historiadores que questionam as "versões oficiais" da História? Que tal lembrarmos do Kissinger, dos Rotchild, do Wolfwovitz, do Rumslfeld (o dono do tamiflu). E pq não lembrar tb da dominação sionista nas bases da Revolução Russa onde temos que Karl Marx que era descendente de rabinos judeus por parte do pai e da mãe.O verdadeiro nome de Kerensky (líder da revolução que derrubou o czar, posteriormente derrubado por Lênin) é Adler, sendo seu pai judeu e sua mãe judia. Trotsky, era judeu, seu verdadeiro nome é Bronstein.Lênin era um quarto judeu e casado com uma judia.Stalin não era judeu (há quem questione essa informação), mas pertencia a seita caraíta, ligada ao judaísmo.Os judeus sempre ocuparam mais de 80% de todos os altos cargos do governo bolchevique, apesar de serem 1,5% da população (algo semelhante aos USA, onde quem manda são os sionistas da AIPAC). Em 1918 a mais alta burocracia, Soviets e ministérios, contavam com 534 indivíduos, dos quais 429 eram judeus.O financiamento da Revolução Russa foi feito pelos judeus americanos Jacob Schiff, Felix Warburg, Max Breitung, Otto H. Kahn, Mortimer Schiff, Jerome H. Hanauer, e pelo Banco Kuhn Loeb & Co. Por isso alguns Protocolos que demonstram esta dominação mundial incomodam tanto. O capitalismo e o comunismo, sempre estiveram a serviço do mesmo grupo que controla as nações e escraviza seus povos, realidade que encontra cada vez mais resitência.

Em Eleição no Irã
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 14h28
Enquanto a exploração sionista mundial, especialmente nos últimos 60 anos, ajudou a manter a ocupação da Palestina, o Irã promoveu uma revolução para extirpar o Xá Reza Pavlev, notório vendido aos interesses da indústria petrolífera norte americana e demais interesses do grupo que domina o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. Neste caldo de cultura surgiu o "radicalismo islâmico", que apesar de deplorável, nada mais é do que o contraponto ao "radicalismo sionista", este sim, muito mais maligno para o mundo, visto que, mais do que explodir bombas e assassinar alguns milhares de pessoas, condena milhões à morte e a miséria, através da concentração de renda e divisão da miséria, guerras injustificadas, culto à exploração em detrimento do trabalho digno e produtivo, fomento à especulação, limpeza étnica, divulgação de falsas teorias de superioridade racial e outras tantas patifarias. O que esperar se temos "terroristas" no governo de ambos os países e, pior do que isso, apoiados pela maioria de suas populações. Mas, quem será que quer impor sua "fé" à força? A "doutrina" que se espalha aos quatro cantos do mundo atual de consumismo, dinheirismo e vale tudo, a qual conduziu a economia mundial ao colapso total com conseqüências terríveis para a população emanou dos eua, com seus Kissingers, Grinspans, Maddoffs, Wolfowits e tantos outros que professaram a "fé" sionista no controle das finanças e do dinheiro do mundo todo. Nunca soube de nenhum Aiatolá ou "islâmico radical" que tenha feito este estrago todo. Tb não vi nenhum país árabe invadindo os eua e sim o contrário. Afinal quem quer impor sua "fé"?

Em Eleição no Irã
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 14h26
JR. Os indícios são muitos. Será que alguém pode acreditar que Hitler, um austríaco, cabo do exército alemão na 1ª guerra consegiu mobilizar uma Nação extremamente culta, fazendo discursos em choperias rsrs? É claro que membros da "elite" econômica, social, tecnológica, etc colabroram com a ascensão do nazismo. É sabido que banqueiros judeus de Nova Iorque e da City londrina foram financiadores do Reich. E o que pode parecer um contrasenso é muito fácil de ser explicado. Era preciso criar um bode expiatório, uma vitimização, que garantisse no futuro, uma verdadeira carta branca para todas as manobras e manipulações que assistimos nesta últimas décadas no mundo, no sentido de estabelecer o controle mundial pelo "grupo" da Nova Ordem Mundial. Ao praticar as maiores vilanias e usurpações, qualquer reação será apelidada de antissemitismo, neo nazismo e outras balelas. O que o "grupo" não contava é que tantos fatos seriam desmascarados, que teriam que impor sua "verdade" proibindo livros e colocando historiadores na prisão, impedindo a liberdade de expressão que les dizem existir na "democracia" deles. Infelizmente para eles, muitos do seu próprio povo os denunciam como farsantes. Norman Filkenstein no seu livro Indústria do Holocausto é apenas um entre vários judeus que denunciam como seu povo foi usado para o projeto sionista de dominação mundial. Na mesma linha dos 51 % da população dos eua que sabem que os atentados de 11/9 são "inside job", fraude que

Em Eleição no Irã
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 14h01
Lá vem a Claudia Kabus e sua pregação de que tudo que existe de bom no mundo foi produzido pelo "seu povo".Sofreu uma lavagem cerebral incrível atrás dos muros altos, tudo para corroborar a idéia racista e segregacionista que coloca "seu povo" como superior. Vitimização-superioridade racial-defesa intransigente de tudo que seja para o bem desta minoria em todos os países, sem nunca se misturar e ser um cidadão local. Esta tríade, marca registrada dos apátridas justifica tudo, até o extermínio do povo árabe, os crimes de guerra, a manipulação, a ganância sem limites, etc. Mas, quanto tempo mais conseguirão usar o povo americano como bucha de canhão, morrendo mundo afora para defender o "deus-dinheiro", o qual tanto adoram.Existem claros sinais de um enorme racha no eixo e insatisfação popular generalizada. Esta desculpa de lutra por "democracia", enquanto o que se busca é manter o privilégio do "pequeno grupo" que domina o mundo já não cola mais, mesmo pq o pilar da "grande mídia" foi rachado e está prestes a desabar.

Em Governo Obama
43 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 13h48
Depois de serem desmoralizados no forum de Honduras, os apátridas fugiram pra cá rsrs. Vcs não enganam ninguém. Não se preocupam com nada do que comentam aqui. Seu interesse é sempre defender "seu povo" e seus "deus-dinheiro", nada mais. Quando lhe perguntam o que são, o que respondem? São brasileiros? Claro que não. Vcs sabem que não podem responder isto, pq não se misturam, são racistas e vivem nas sombras, procurando ver onde podem lucrar e não estão nem aí para o ser humano, onde quer que ele se encontre. Para isso manipulam o povo norte americano, para que morram mundo afora (só os pobres, caipiras, negros e os estrangeiros que querem ganhar cidadania, já que os filhos da "elite" não vão defender a "democracia" que pregam) defendendo seus interesses. Tudo de acordo com aquele livro que vcs tanto temem rsrs e contestam a origem, já que não podem contestar o conteúdo. Que verdade é esta de vcs que precisa da força da lei para se impor. O mundo já percebeu o movimento apátrida como ele realmente é e o espaço para manipulação está se extinguindo. Em vez de ficar escrevendo sobre outros assuntos que não lhes interessam, abram o jogo e digam a quem defendem de verdade e a única coisa que lhes interessa nesta vida rsrs.

Em AFE-PAQUI
41 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 20h18
O presidente deposto de Honduras, Zelaya, disse hoje (5) no México que o golpe que o tirou do poder em junho foi financiado por um grupo apoiado pelos "falcões de Washington", mas excluiu o presidente Obama das acusações. Ele pediu a Obama ações mais duras contra o governo golpista. "Há um grupo de financiadores do golpe, apoiado pelos falcões de Washington, não pelo governo de Obama, mas pelos grupos de altíssimos conservadores de Washington" (os que agem nas sombras lá e no mundo todo, seguindo os protocolos), sem identificar quem seriam, depois de receber as chaves da Cidade do México."Os integrantes deste grupo conservador dos eua falam de democracia em Washington, mas fora do país promovem ditaduras e atividades quase terroristas, porque um golpe é uma atividade terrorista". Libertados pela internet e milhões de blogs ao redor do mundo, longe da lavagem cerebral da midiazona, cujos órgãos tocam sempre a "mesma música" numa estranha "convergência de opiniões", todo mundo está conseguindo chegar às mesmas conclusões óbvias. Tenho visto e conversado com gente de todos os níveis sócio-econômico-culturais e fico espantado e ao mesmo tempo entusiamado com o fato de, até as pessoas mais simples, estarem percebendo as coisas como elas realmente são e ignorando a "verdade oficial" plantada e regada diariamente pela midiazona. Todo mundo já percebeu que Obama parece ter boa fé e boas intenções, mas, que está sendo impedido de agir de uma forma mais justa e equilibrada, por aquele "grupo" que manda nos eua e não quer largar o osso. Mais do que isso, as pessoas estão identificando muito bem quem é quem, expondo aquele pessoal que sempre andou nas sombras de forma surpreendente.

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 20h18
A midiazona, através do jornal estado de SP resgatou hoje do seu merecido ostracismo, o ex ministro e atual diplomata,Rubens Ricúpero, para desfiar uma matéria repleta de bobagens. Pouco se ouvia falar do ex ministro da Fazenda de FHC, cidadão com cara de bonzinho e mente conspiratória, desde que foi surpreendido por imagens que vazaram pelas antenas parabólicas, numa conversa informal com o repórter da tv globo, (e podia ser outra?) Carlos Monforte, antes da gravação de uma entrevista no estúdio da emissora em Brasília. Quando a gravação começa, o assunto é a taxa muito alta do IPC-r da época, índice que a equipe econômica encomendara ao IBGE. Ricúpero atacou o instituto: "Eles fizeram um tremendo "erro metodológico". "Há uma tese também, um grupo que diz que o IBGE é um covil do PT".O ministro de Estado era parte de um esquema com a globo para interferir nas eleições presidenciais (e de quebra se ofereceu para fazer "alguma coisa" no programa de domingo à noite).Era o "acordo" PSDB-PFL-Globo para "divulgar ao povo o que era bom e esconder o que era ruim".Pois bem, hoje ele foi "resuscitado" para se opor ao clamor generalizado contra a invasão autorizada dos USA na Colômbia e seus riscos para o continente. Disse que o acordo é "questão de sobrevivência para a Colômbia". Sobrevivência do que? De um governo elitista, que quer o 3º mandato e não encontra resistência da midiazona, pq reza na cartilha dos USA? É interessante perceber a que tipo de cidadão a midiazona tem que recorrer para defender esta patifaria. Coisas da "diplomacia" do Psdb, made in USA. Já a posição do PT é clara e contrária à invasão, representada pelas declarações de Marco Aurélio Garcia, a quem o estado de SP qualificou hoje como "porta voz de Chávez". É só comparar as posições do Psdb, globo, estado de SP e midiazona em geral de um lado com a do PT do outro e decidir em quem confiar para a evolução do Brasil, como país independente e soberano.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 20h17
Tem sido dias terríveis para o eixo e para os reacionários.Zelaya continua com apoio maciço interno e externo. Uribe percorre a América do Sul como office boy dos gringos, tentando explicar, sem nenhum sucesso, pq entregou a Colômbia ao domínio estrangeiro.. O saxofonista Clinton conseguiu resolver em "5 minutos", o que madame Clinton e os falcões nunca conseguiram, com todas as ameaças contra a Coréia do Norte. O governo norte coreano libertou as detentas americanas que invadiram seu território, após um breve diálogo, simplesmente pq foi promovido de igual para igual, respeitando a soberania do país, mostrando como se negocia e se resolvem as pendências com respeito mútuo. Ahmadi foi empossado e todo o teatro da pseudo revolução fomentada pelos estrangeiros e representada localmente pela elite corrupta iraniana, escorreu pelo ralo, evidenciando mais uma derrota para os que agem nas sombras. Continuam protestos de toda parte (até dos USA) para que os palestinos e seu território sejam respeitados e se acabe de vez com a interminável usurpação. Os afegãos continuam surrando os invasores e até os que se escondem na capital Cabul, já sofrem com os ataques. Chavez e o Judiciário venezuelano mostraram, mais uma vez, que a Lei é para todos, com a prisão de Lina Ron, dirigente da UPV, aliada do Governo. Suspeita de integrar o grupo que atacou o canal Globovisión (aquele que apoiou o golpe de estado contra Chávez e malogrou), ela foi repreendida publicamente por Chávez, que afirmou que o ataque só dá oxigênio aos contra revolucionários e possibilita críticas infundadas. Por outro lado, foram fechadas as primeiras 34 rádios irregulares que constituem, o "latifúndio midiático" que se apropriou de forma imoral e ilegal dos espaços democráticos de radiodifusão ao longo de décadas. Tudo baseado num sistema de apadrinhamento e favorecimento político, semelhante ao brasileiro, que deve ser revisado de forma urgente, dando espaço no espectro radiofônico à rádios comunitárias e outras de interesse público e social e não somente àquelas que só visam o lucro e defendem o "stablishment estrangeiro" em uníssono.Até o Maluf, herói dos reaça, vai perder parte daquele "dinheiro que não existe" e que ele "não tem no exterior".Dias piores virão. Para os reaça, é claro.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 20h16
Os poucos e isolados entreguistas que aqui comentam defendendo as teses de que os USA e seus "patrões" devam controlar o Brasil, a América latina e o mundo todo, seguindo os Protocolos, ainda não responderam a questão? Quando nos perguntam o que somos, respondemos que somos BRASILEIROS e os senhores? Qual é o "seu povo"? Quais são os interesses que aqui defendem? Os senhores têm o Brasil como Pátria ou pertencem ao famigerado grupo dos apátridas? Precisam assumir "o que" defendem de verdade. Eu defendo o Brasil, a auto determinação e soberania de todos os povos e países do mundo e sou contra aqueles que só sugam as Nações e se aproveitam para enriquecer, sem jamais se integrar à elas e buscar o bem comum. Aqui, somos BRASILEIROS lutando por dignidade e justiça para todos, algo que nada tem a ver com capitalismo ou comunismo e sim com o Humanismo. Somos contra o "grupo transnacional" e vendilhão, que age nas sombras e só busca os interesses pessoais, desprezando o ser humano, segregando a todos, e se mantendo naquela ilusão de que seriam "superiores".

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 19h59
Depois de cumprir um papel ridículo, digno de um fantoche submisso, ao "alugar" seu país para uso e abuso dos USA, o Uribe, aquele que quer o 3º mandato (mas, até aí tudo bem, pq ele é "democrata" pró USA) agora tem que perambular por outros países da América do Sul como menino de recados do USA, tentando explicar o inexplicável. Que vergonha um país como a Colômbia, com tradição de luta e independência, ser arrendada aos interesses do eixo. Choram os heróis da independência na Casa Del Florero. Quando podiam imaginar que a Colômbia viraria mais uma estrelinha na bandeira dos USA. Espera-se que o honrado povo colombiano, o povo de verdade e não as elites encasteladas nos bairros de luxo de Bogotá e Medellin, que amam os USA, não aceitem calados esta invasão gringa. Um povo que tem na luta de seus antepassados taironas, muiscas, quimbayas e nariños, um exemplo de como se opor aos invasores. Desde a Sierra Nevada de Santa Marta ao interior da selva, que os colombianos que lutam por uma sociedade mais justa, expulsem os invasores e seus mercenários, como já ocorre no Iraque e no Afeganistão, onde o medo aumenta e a debandada já é pressentida.

Em Honduras
28 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 19h31
Eleições, governo legítimo e democracia vem se tornando palavras que embutem os significados mais variados, de acordo com o referencial adotado e do interlocutor. O espectro varia desde os nefastos saudosos dos antigos golpes militares (que mataram a saudade em Honduras), até os que acreditam que presidente legítimo é aquele eleito pelo povo, independente de não agradar os USA, seus comparsas e/ou "patrocinadores". Mas, não deixamos de observar algo inusitado ocorrido hoje. A Casa Branca "admitiu" (coisas de xerife do mundo) que Mahmud Ahmadinejad é o presidente eleito do Irã (para o temor dos que se consideram "donos" do mundo e cuja máscara vem caindo dia a dia), mas ressaltou que não pretende felicitá-lo na sua posse (aposto que Ahmadi vai perder o sono hahaha). "Ele é o líder eleito", respondeu o porta-voz da Casa Branca, a um repórter que lhe perguntou se o governo reconhecia Ahmadinejad como o presidente legítimo do país. (como se fossem os "donos" do planeta, os que determinam o "certo e o errado").O que a arrogante repórter não perguntou é se o Irã reconheceu o 2º mandato de Bush que foi, comprovadamente, uma FRAUDE eleitoral perpetrada na Flórida, que estava sob o governo do seu irmão caçula (coisas da maior "democracia" do mundo). Só que nos USA não tem "iranianos" infiltrados para criar pseudo revoluções e desestabilizar governos. O tal Al Gore abaixou a cabecinha e virou bicho grilo, a Suprema Corte referendou e a midiazona controlada pelo "grupo" que Bush tanto defendeu, "sacramentou". Será que os USA tem moral para contestar a reeleição de Ahmadi?

Em Honduras
45 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2009 18h35
O tal Gagliardi não esta nem aí para a gripe ou quantos morrem. Ele entra em todos os foruns com o único objetivo de atacar o governo do PT. Pra ele tudo é coisa de "comunista", da "esquerda", dos "vermelhos" Ou ele perdeu alguma boquinha forte no governo FHC e ainda não se conformou que tem que trabalhar e não passar o dia todo na internet ou acha que a gripe é culpa dos "comunistas", aqueles que comem criancinhas.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

FolhaShop

Digite produto
ou marca