Descrição de chapéu Multitela

'Horas em Casa' traz Denise Fraga em monólogos em canal online

Veja os destaques da programação desta segunda (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A quarentena tem forçado muitos artistas a buscarem novos canais de expressão, e também se tornou um assunto incontornável. Ela está presente nos vídeos que a atriz Denise Fraga vem lançando todo sábado, que retratam algumas das situações estressantes pelas quais estamos passando. A direção é de Luiz Vilaça, marido de Denise. Dez episódios já estão disponíveis.

Canal Eu de Você no YouTube, sem classificação


A era dos dados

Ao longo dos seis episódios desta série documental, o repórter de ciências Latif Nasser estabelece conexões surpreendentes entre os seres humanos e o universo que nos cerca. Os assuntos abordados vão dos números ao... cocô.

Netflix, 14 anos


Puppy Dog Pals

A terceira temporada da série em animação sobre dois cachorrinhos amigos traz uma nova personagem: a cadela Lollie, portadora de deficiência física, que se move com o auxílio de duas rodas no lugar das patas traseiras.

Disney Junior, 18h15, livre


Lorna Washington - Sobrevivendo a Supostas Perdas

Alter ego de Celso Maciel, Lorna Washington foi a mais célebre drag queen carioca nas décadas de 1980 e 1990. Ela tem sua carreira contada no documentário de Rian Córdova e Leonardo Menezes.

Canal Brasil, 19h35, 14 anos


Roda Viva

Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, é a entrevistada desta segunda (10). O repórter Artur Rodrigues, da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Tomb Raider: A Origem

A heroína Lara Croft saltou dos games para o cinema no início da década passada, encarnada por Angelina Jolie. Agora é Alicia Vikander quem assume o papel. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h17, 14 anos


Rocky e Hudson – Os Caubóis Gays

Os transgressores personagens criados por Adão Iturrusgarai, cartunista da Folha, ganham sua própria série em animação, com direção de Otto Guerra e Erica Maradona.

Canal Brasil, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.