Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da Audi do Brasil

Empresa convoca proprietários dos modelos A4, RS4 Avant, A5 Sportback, A6, A7 Sportback, e-tron, Q5, SQ5, RS5 Coupé, RS6 Avant, Q7, Q8 e RS Q8 fabricados entre 2019 e 2021

O TEXTO ABAIXO É UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, NÃO UM CONTEÚDO JORNALÍSTICO PUBLICADO PELA FOLHA DE S.PAULO​​

A Audi do Brasil convoca os proprietários dos veículos A4, RS4 Avant, A5 Sportback, A6, A7 Sportback, e-tron, Q5, SQ5, RS5 Coupé, RS6 Avant, Q7, Q8 e RS Q8 fabricados entre 2019 e 2021, a contatarem uma Concessionária Audi para a inspeção e, se necessária, a correção do alinhamento do eixo traseiro e substituição de pneu em caso de desgaste.

Foi constatado que, em caso de desalinhamento do eixo traseiro, com possível desgaste irregular de pressão dos pneus e perda de tração, pode resultar em acidente e possíveis danos físicos e/ou materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

O serviço é gratuito e o tempo estimado é de quatro horas. A presente campanha terá início a partir do dia 03.03.2022 e toda a Rede de Concessionárias permanecerá, por tempo indeterminado, à disposição dos consumidores para realização do serviço. Para informações adicionais, consulte a Central de Relacionamento Audi pelo telefone 0800-777-2834, acesse o site www.audi.com.br ou contate sua Concessionária Audi.

Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da Audi do Brasil
Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da Audi do Brasil - Divulgação

Juntos salvamos vidas.