Comunicado de recall aos proprietários dos veículos Audi modelos S6, S7 Sportback, S8, RS6 Avant, RS7 Sportback e A8

Este comunicado se aplica aos veículos com data de fabricação entre 2012 e 2017, a contatarem uma concessionária para a substituição do filtro de óleo dos turbocompressores

O TEXTO ABAIXO É UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, NÃO UM CONTEÚDO JORNALÍSTICO PUBLICADO PELA FOLHA DE S.PAULO​​

A Audi do Brasil convoca os proprietários dos veículos S6, S7 Sportback, S8, RS6 Avant, RS7 Sportback e A8 fabricados entre 2012 e 2017, com chassis identificados no site www.audi.com.br, a contatarem uma Concessionária Audi para a substituição do filtro de óleo dos turbocompressores.

Foi constatado o risco de insuficiência na alimentação de óleo aos turbocompressores, podendo provocar perda de potência ou desligamento do motor sem aviso prévio, com possibilidade de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

Comunicado de Recall Audi

O serviço é gratuito e o tempo estimado é de 01 (um) dia. A presente campanha terá início a partir do dia 04.07.2022 e toda a Rede de Concessionárias permanecerá, por tempo indeterminado, à disposição dos consumidores para realização do serviço.

Para informações adicionais, consulte a Central de Relacionamento Audi pelo telefone 0800-777-2834, acesse o site www.audi.com.br ou contate sua Concessionária Audi.

Comunicado de Recall Audi

Juntos Salvamos vidas.