Últimas

  1. 28/07/2018
    1. Com Warren Buffett e Jorge Paulo Lemann como sócios, Heinz é lider em ketchup e mostarda

      Um negócio que tenha como sócios o megainvestidor Warren Buffett, terceiro na lista de bilionários da Forbes, e Jorge Paulo Lemann, 22º mais rico do planeta, só pode ser bom, não é?

    2. Pioneira na versão da pipoca de micro-ondas, Yoki é líder isolada em duas categorias

      Campeã pelo segundo ano consecutivo na pesquisa do Datafolha, a Yoki é a marca de pipoca e de farofa mais lembrada pelos paulistanos.

    3. Quase metade dos paulistanos das classes A e B preferem óleo Liza, segundo Datafolha

      Quem vai para a cozinha diariamente pouco acende a boca do fogão sem ter uma garrafa de óleo por perto. Ele pode ser usado em quase tudo: do ovo na frigideira ao refogado de cebola e alho. É ainda indispensável para fazer uma boa coxinha, batata frita ou aquele pastel.

    4. Nascido na rua Augusta, pão Pullman vence categoria pela terceira vez consecutiva

      O pão Pullman é paulistano nato. Nasceu há 65 anos. As primeiras produções foram na rua Augusta –Manoel, seu criador, foi um notável português dono de padaria.

    5. Famosa pelo panetone, Bauducco vence na categoria melhor torrada

      Se a fofura do panetone mais produzido do mundo fez a fama da Bauducco, a crocância das torradas da marca, as mais vendidas no Brasil, ajuda na manutenção do status.

    6. Líder em cinco categorias no Datafolha, Sadia esbanja números grandiosos

      A Sadia esbanja números grandiosos: comercializa um cardápio quilométrico, formado por 300 itens, à disposição da clientela país afora, e tem um oceano de pontos de venda, mais de 150 mil no total. É uma autêntica blockbuster.

    7. Com 11 lojas espalhadas pela cidade, Oba é campeã em hortifrúti

      Feira é bacana quando você tem tempo para ir de manhã. E quem não pode, faz o quê? A resposta está nos hortifrútis, que nasceram com pelo menos duas vantagens: atender em horário mais elástico e sem ficar sujeitos a intempéries.

    8. Time campeão em preferência da Nestlé inclui creme de leite, chocolate e máquina de café

      Presente no país há 102 anos, o creme de leite Nestlé é fabricado por aqui desde 1957 pela empresa suíça. Marca preferida segundo pesquisa Datafolha, ganhou recentemente a versão de caixinha zero lactose.

    9. Práticas, barrinhas Nutry e Nestlé têm lugar garantido na preferência do paulistano

      Lanche prático, barrinhas de cereal têm lugar garantido na rotina do paulistano. Em pesquisa Datafolha, dez marcas do produto foram lembradas –com Nutry e Nestlé na liderança.

    10. Pioneiro em rodízio de sushi, Aoyama fica em primeiro lugar na pesquisa Datafolha

      Pela sétima consecutiva, desde 2012, o Aoyama fica em primeiro lugar na pesquisa Datafolha. Inaugurado em 1997 pela família Nagai, o restaurante foi um dos pioneiros em oferecer sushis, sashimis e pratos orientais em rodízio –sistema que o paulistano mais do que aprovou.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade