Últimas

  1. 28/07/2018
    1. Com discrição e menu que vai além de sashimis, Aizomê é o melhor japonês da capital paulista

      O paulistano que frequenta a comida declaradamente japonesa tem motivos para júbilo diante da variedade da oferta. Vai longe o tempo do monopólio de sushis e sashimis. Ensopados, saladas, assados, risotos, frituras, snacks, doces e sorvetes povoam os cardápios e mobilizam um arco-íris de ingredientes.

    2. Melhor sal grosso, Cisne vai bem no peixe, na batata, no churrasco e até em cosméticos

      Sal grosso é certeiro no preparo de algumas receitas: na batata ao forno com raminhos de alecrim, envolvendo o peixe em uma crosta, e, é claro, no preparo de um bom churrasco.

    3. Presente no cotidiano brasileiro há 117 anos, Matte Leão é chá predileto em SP

      Presente no cotidiano brasileiro nos últimos 117 anos, a Matte Leão se renova com lançamentos que vão de encontro à demanda do consumidor.

    4. Tricampeã em três categorias, Walita faz sucesso nas cozinhas paulistanas

      A Philips Walita, marca mais lembrada de batedeira, liquidificador e processador, lançou uma linha vintage vermelha retrô. A ideia, segundo Claudia Zapparolli, diretora de marketing da Philips Brasil, é transformar os eletrodomésticos também em objetos de decoração.

    5. Dona do melhor iogurte, marca Danone tem cerca de 40 produtos lácteos em seu portfólio

      Com um portfólio de cerca de 40 produtos lácteos, a empresa que fabrica o iogurte mais lembrado pelos paulistanos por três anos seguidos aposta em práticas alimentares saudáveis.

    6. Quase quarentona, farinha de trigo Dona Benta é a mais lembrada pelos paulistanos

      A Dona Benta, marca mais lembrada pelos paulistanos por três anos seguidos, destaca-se dos concorrentes pela embalagem transparente.

    7. Favorita em São Paulo, gelatina Royal marcou infância de várias gerações de brasileiros

      Criada nos Estados Unidos em 1863 como fabricante de fermento em pó, a empresa ganhou o nome de Royal Baking Powder Company dez anos depois. Presente em cerca de 30 países, chegou ao Brasil há 95 anos.

    8. Quando o assunto é linguiça, Aurora e Sadia dividem a preferência do paulistano

      O que seriam do sabor e do aroma da feijoada sem a linguiça? E do tradicional churrasco? Campeãs na categoria, Aurora e Sadia dividem a preferência do paulistano.

    9. Pioneira no Brasil, Kibon vende 500 mil picolés e 4 milhões de bolas de sorvete por dia

      Primeira fabricante brasileira do segmento de sorvetes no país, presente por aqui desde o início dos anos 1940, a Kibon fez história com seus carrinhos azuis e amarelos que circulavam pelas praias vendendo os clássicos Eskibon e Chicabon.

    10. Campeão de preferência, café Pilão convoca Neymar como garoto-propaganda

      O brasileiro adere cada vez mais às cápsulas e aos grãos especiais, sobretudo de pequenos produtores. Ainda assim, nove em cada dez cafés tomados nos lares do país são do tradicional café em pó.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade