Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josélia aguiar

 

05/11/2011 - 03h30

A arte da guerra

Aonde chega, a Amazon não só vende livros e Kindles. Quer também mudar regras centenárias do jogo editorial. O que dizem as últimas notícias que às vezes só aparecem nas entrelinhas ou na mídia especializada? No Japão, assim como no Brasil, a estreia da Amazon é adiada porque está emperrado o diálogo com as editoras locais, que temem quebrar se permitirem descontos de até 90%.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

josélia aguiar

Josélia Aguiar é jornalista, especializada na cobertura de livros. É mestre e doutoranda em historia (USP). Na Folha, foi repórter e redatora nas editorias de "Mundo" e "Dinheiro" (hoje "Mercado") e correspondente em Londres. Editou a revista "EntreLivros", sobre livros e literatura.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página