Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

luli radfahrer

 

24/08/2011 - 03h30

Sólido como o ar

A aquisição da (divisão mobile da) Motorola pelo Google não deverá mudar quase nada no ansioso mundo da comunicação via smartphones. Pelo menos quase nada que já não tenha sido mudado. A empresa que um dia já posou de Apple e impressionou o mercado com seu StarTac vai voltar a fabricar intercomunicadores para vigilantes ficarem na escuta e copiarem bem. A briga ficou grande demais para ela.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

luli radfahrer

Luli Radfahrer é professor-doutor de Comunicação Digital da ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP há 19 anos. Trabalha com internet desde 1994 e já foi diretor de algumas das maiores agências de publicidade do país. Hoje é consultor em inovação digital, com clientes no Brasil, EUA, Europa e Oriente Médio. Autor do livro 'Enciclopédia da Nuvem', em que analisa 550 ferramentas e serviços digitais para empresas. Mantém o blog www.luli.com.br, em que discute e analisa as principais tendências da tecnologia. Escreve a cada duas semanas.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página