Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/01/2008 - 00h47

"BBB 8" tem pior Ibope de todas as edições

da Folha Online

A média das duas primeiras semanas do "BBB 8", da Globo foi de 34 pontos. Até agora, no mesmo período, o pior desempenho do reality show havia sido na segunda edição do "BBB", em maio de 2002, com 35 pontos.

Band anuncia Boris e Daniella Cicarelli

A emissora reuniu ontem seu elenco, em SP, para falar de sua nova programação, que entrará no ar a partir de março, Boris Casoy terá um telejornal de segunda a sexta, às 13h30. Na Record, Boris teve seu contrato rescindido, em 2005, e está processando a emissora por motivos salariais. Já Daniela Cicarelli fará programa nas tardes de domingo. "A praga da MTV não vai me pegar", disse Cicarelli sobre apresentadores que deixam a MTV e não dão certo em outro canal.

Passe alto

Cazé, da MTV, não fechou contrato com a Band para apresentar o programa "Custe o que Custar". O apresentador pediu muito dinheiro para trocar de emissora.

Papel secundário

O galã Dado Dolabella vai participar da novela "Chamas da Vida", da Record, mas não será protagonista, como foi no SBT, em "Cristal".

Fama

Nos bastidores da Record, há uma preocupação pelo fato de o ator ter mania de chegar atrasado às gravações.

Dieta

Luana Piovani está fazendo dieta, malhando e descansando no Spa Sete Voltas, em Itatiba, no interior de SP. Ela fica lá até domingo.

Pouco-caso

O "TV Fama" (Rede TV!) estava ignorando a internação de Adriana Lessa, apresentadora do programa, que foi afastada devido a uma tromboflebite. Só falaram dela, anteontem, depois que telespectadores reclamaram de sua ausência.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página