Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/03/2008 - 00h30

Band libera Cabrini de pagar multa de R$ 700 mil

Roberto Cabrini tinha acabado de renovar com a Band, mas mudou de idéia e assinou com a Record, onde fará reportagens para o "Domingo Espetacular". Na Band, comenta-se que ele ficou chateado ao colocarem Boris Casoy em seu lugar, no "Jornal da Noite". Cabrini diz que a rescisão com a Band foi amigável. A emissora o liberou de pagar multa de R$ 700 mil.

Procura-se âncora

O nome de Datena é o mais cotado para assumir o comando do "Aqui Agora". Milton Neves também foi cogitado. Ratinho foi descartado.

Noites de quarta

A versão do "Ídolos" no SBT, apelidado de genérico, estréia em 9 de abril, às 22h.

Picada

Com dengue, Tuca Andrada está afastado das gravações de "Caminhos do Coração". Na sede carioca da Record, em Jacarepaguá, mais funcionários pegaram a doença.

Clima tenso

Um dos motivos da mudança na direção de jornalismo da Globo foi o fato de o "SPTV" perder para a Record pontos no Ibope e nomes fortes como Britto Jr. e Luiz Malavolta.

Confronto direto

O "Hoje em Dia", da Record, ficou ontem durante 15 minutos à frente do "SPTV", segundo a prévia do Ibope. Durante o tempo em que esteve no ar, o programa ganhou da Globo por mais de uma hora.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página