Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

31/03/2008 - 00h30

Regalias de Gabi criam ciúme na Globo

da Folha Online

Marília Gabriela é umas das queridinhas da direção da novela "Duas Caras". Ela consegue privilégios que outros não têm. Dificilmente, Gabi espera para gravar uma cena, como é de praxe na Globo (tem gente que fica horas esperando). Marcam as gravações para ela com antecedência.

Vazou

Uma amiga de Andréa Falcão, que se reconciliou com Aécio Neves no ano passado, contou a ela que viu o governador de Minas Gerais com a miss Brasil Natália Guimarães, segunda passada, em Milão, na Itália.

Versões

A assessoria de Natália confirma que ela esteve em Milão, antes de viajar para o Japão. Já a assessoria de Aécio nega que ele tenha feito viagem internacional, na segunda. Afirma que ele cumpriu compromissos em Belo Horizonte.

Troca

No "Aqui Agora", do SBT, João Leite Neto assumiu o lugar de Herberth de Souza, demitido por bater em um produtor.

Vizinho

O camarim de Rodrigo Faro na Record será ao lado do que era o de Márcio Garcia. Rodrigo irá substituir Márcio no comando do "Melhor do Brasil", nas tardes de sábado.

Jornada dupla

Rodrigo também apresentará o "Ídolos", em agosto.

Na Globo

A jornalista Mariana Ferrão, que divide a bancada do "Jornal da Band" com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, está de mudança para a Globo. Mariana será repórter.

Humor

Em festas, celebridades têm confundindo o "CQC" (Band) com o "Pânico" (Rede TV!).

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página