Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/04/2008 - 00h30

Ratinho ganha da Record na Justiça

Em julgamento, ontem, na 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ratinho ganhou, por unanimidade, o direito de receber o salário, corrigido, do último mês que trabalhou na Record, agosto de 1998. Na época, o valor era de R$ 700 mil. Em novembro de 1998, Silvio Santos pagou a multa de rescisão de contrato e Ratinho foi para o SBT. Cabe recurso, para a Record, em Brasília.

Apaixonada

A vida de Stephany Brito agora só gira em torno de Alexandre Pato, dizem amigos dela.

Noivos

Tanto que a atriz fez questão de armar um "flagra", com uma revista de celebridades, para mostrar o anel de noivado que o jogador deu a ela.

Cor do dinheiro

Funcionários que trabalharam na extinta TVJB, que durou apenas cinco meses no ar, ainda não receberam o salário de setembro do ano passado.

Prestações

Com alguns profissionais, a TV JB está fazendo acordo e pagando em quatro parcelas.

Amigos

Hebe Camargo, do SBT, vive conversando com Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!, mas, oficialmente, os dois são grandes amigos. Até freqüentam a casa um do outro.

Na Record

Geraldo Luís, do "Balanço Geral", renovou contrato com a Record por quatro anos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página