Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/06/2008 - 00h30

Amaury Jr. foge do bafômetro do "Pânico"

Vesgo, Silvio Santos e Carioca (com uma orelha gigante, de plástico, dizendo que estava vestido de Amaury Jr.) abordaram, insistentemente, o apresentador na festa de 25 anos do programa dele, anteontem, no restaurante O Leopolldo, em SP. O "Pânico" tentou colocar Amaury no bafômetro, no fim da festa, mas ele se recusou. Outra saia justa: parte dos convidados foram barrados, por seguranças, pois a casa já estava lotada. Só se ouviam os protestos na porta. Até Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!, onde Amaury trabalha, teve dificuldade de entrar. Barrada, a apresentadora Fernanda Young virou as costas e foi embora. Pelé entrou e saiu, em poucos minutos.

Quem vai matar?

São cada vez mais fortes, na Globo, os comentários de que Cláudia Raia (Donatela) pode ser a assassina de Juliana Paes, em "A Favorita". Como Juliana terá de deixar a novela para ser a protagonista da próxima trama de Glória Perez, sua personagem Maíra, em "A Favorita", será morta.

Mais próxima

Xuxa está interagindo melhor com a família Szafir. Ela irá ao casamento da irmã de Luciano Szafir, sábado, em Búzios (RJ).

Assunto encerrado

Alguém comprou por R$ 60 mil as 25 fotos que Ronaldo aparecia deitado com uma mulher em um dos quartos do hotel Fasano, no Rio.

Bom negócio

As fotos, feitas no último dia 10, foram oferecidas a jornais e revistas por R$ 10 mil.

Pedra no sapato

O crescimento diário da audiência de "Pantanal", no SBT, tem incomodado, e muito, a Record. Quem está adorando é a Globo...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página