Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/06/2010 - 01h20

Ex-diretora do "Faustão" ganha programa na web

Lucimara Parisi, ex-diretora do "Faustão", ganhou um programa no site do apresentador Ratinho (www.clubedoratinho.com.br). Todos os dias, às 20h, ela tratará de saúde e de beleza. Atualmente, Lucimara dirige gravações externas e faz as vezes de repórter de Ratinho no SBT. Ela também pretende lançar um livro sobre os bastidores da TV.

Avulsa

Ildi Silva, que viveu a secretária Dinorá em "Bela, a Feia", não renovou contrato com a Record. A atriz está negociando um trabalho no cinema.

"Merchan"

O SBT, que cobriu o anúncio do posto Ipiranga da abertura de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", deixou escapar uma propaganda do banco Bradesco em faixas de uma festa do peão da trama, exibida pela TV Manchete em 1990.

Bolão

Mais de 300 mil pessoas já deram seu palpite sobre a Copa no Bolão Campeão do site do SporTV. A cada jogo, premia-se com uma TV e o vencedor geral ganhará um carro.

Futebol

Ana Maria Braga recebe hoje, no "Mais Você", Thiago Leifert e Caio Ribeiro para falar sobre a Copa. Os dois convidados também serão jurados do quadro "Torneio Freestyle".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página