Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/08/2010 - 01h19

Globo não exibe estreia de Mano Menezes na seleção

A Globo não exibirá Brasil x EUA, na terça-feira, partida que marca a estreia de Mano Menezes na seleção. Band e ESPN Brasil também não mostrarão a disputa, exclusiva do SporTV, da Globosat. O amistoso será às 21h, mesmo horário da novela "Passione". Para compensar, a Globo vai mostrar os lances do jogo no "Central da Copa", com Tiago Leifert e Caio Ribeiro, às 23h20.

Mudança
A partir de hoje, João Gordo não participará ao vivo do humorístico "Legendários", de Marcos Mion, na Record.

Peixe
Filho do cantor Almir Sater, o violeiro Gabriel Sater é a atração do "Viola, Minha Viola", da TV Cultura, amanhã, às 9h.

Política x bola
O debate presidencial realizado pela Band na quinta teve 3 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 6 pontos. Em 2006, o confronto deu 3,3, e, em 2002, 8,7.

Política x bola 2
Durante o debate, a Globo exibia a partida semifinal entre São Paulo e Internacional, pela Libertadores, que marcou média de 33 pontos.

Escola
O rapper MV Bill atuará na nova temporada de "Malhação", que estreia no dia 23. Viverá Antônio, um professor de física e de matemática viúvo. Ele será pai de Júlia (Dandara de Morais) e melhor amigo de Tereza (Helena Ranaldi).

Liberdade
A Rede TV! procurou a coluna e afirmou que, na emissora, nenhum assunto é proibido.

Bolso
Custa entre R$ 50 e R$ 100 o ingresso para quem quiser ir à final do reality show "Colírios da MTV". A atração será realizada amanhã, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Música
Bebel Gilberto irá amanhã no programa "Radar Television", de Octavio Neto, na CNT.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página