Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/08/2010 - 01h25

Estreia de "A Fazenda 3" pode ser gravada

A estreia de "A Fazenda 3" poderá ser gravada. Na Record, estuda-se a medida para evitar imprevistos, como a chuva que atingiu os participantes na entrada de "A Fazenda 2". A gravação poderia ainda evitar a falta de ritmo que marcou o início da primeira edição do reality show, em maio de 2009. Segundo o planejamento, a entrada dos roceiros na fazenda em Itu (interior paulista) seria pré-gravada e depois exibida durante a apresentação ao vivo da estreia. O diretor Rodrigo Carelli não confirmou e disse à coluna que haverá conteúdo pré-gravado, mas que o primeiro dia de "A Fazenda 3" será um programa ao vivo. "Vamos gravar apenas depoimentos."

Coisa chata

Fiorella Mattheis, do "Vídeo Show", está bastante triste. A bela teve de adiar um curso de interpretação em Los Angeles porque André Marques, seu colega no programa da Globo, prolongou suas férias.

Coisa chata 2

A viagem de duas semanas estava agendada faz tempo.

Concorrência

Júlia Fajardo, filha do ator José Mayer, da Globo, assinou contrato com a Record. Ela foi uma das 20 alunas da primeira oficina de atores da emissora, no Rio de Janeiro.

Aula

Ratinho e uma professora de sua infância gravaram um especial do game "Topa ou Não Topa", do SBT, em homenagem ao Dia dos Professores.

Internacional

Em 2011, o "Hoje em Dia", da Record, planeja montar um estúdio em Nova York. A atração também passará a ser exibida em qualidade HD.

Saidinho

O novato Junior Madalena, o Franja de "Malhação", fez questão de tirar a camisa e exibir seus músculos durante um encontro de jornalistas com o elenco da trama.

Rotina

O programa "Um Dia Com...", da Fashion TV, mostra hoje o cotidiano da atriz Mel Lisboa.

Plugados

Rafael Cortez, do "CQC", e Mari Moon, da MTV, participam hoje do programa "Login", da TV Cultura. Falam sobre o Twitter.

colaborou Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página