Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/11/2010 - 01h20

"Tudo É Possível", da Record, terá metade ao vivo

A Record vai dar uma guinada no "Tudo É Possível". A partir de domingo, o programa de Ana Hickmann terá metade de sua exibição ao vivo e a outra parte pré-gravada. A estratégia visa bater o "Domingo Legal", do SBT, que é ao vivo. Ontem, Geisy Arruda gravou o quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", em que respondeu a perguntas conectada a um detector de mentiras.

Filantropia
Isabel Fillardis, Marília Gabriela, Ronnie Von, Adriane Galisteu, Celso Zucatelli e Marcos Mion estarão no Teleton, do SBT, que começa amanhã.

Ufa!
Patinando no Ibope da Grande SP, a reprise de "Sete Pecados", da Globo, marcou sua maior audiência na terça-feira. Teve 17 pontos de média.

Ufa! 2
O número levou alívio à emissora, que tem reeditado os capítulos e aumentado a divulgação do folhetim.

Tropa
O grupo Tihuana se apresenta amanhã para os peões de "A Fazenda 3", da Record. O tema da festa será reciclagem.

Moda do bem
Mayana Moura, a Melina de "Passione", desbancou outras famosas e será madrinha do Q Bazar! de Natal, que terá renda revertida para campanha contra o câncer de mama.

Ação
Rodrigo Rodrigues, da TV Cultura, disse à coluna que recebeu convite, mas que não gravou teste para o "Manhã Maior", da Rede TV!.

Risos
Após rodar o Brasil por um ano e meio, Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV", estreia amanhã a peça "Espia Só", no teatro Martins Fontes em São Paulo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página