Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

01/01/2011 - 01h20

Nancy de 'Araguaia' fica boa, e público desaprova

As atitudes altruístas de Nancy (Mariana Rios), em "Araguaia", da Globo, estão desagradando o público. A personagem havia sido apontada como a grande vilã da novela, segundo os grupos de pesquisa. Nancy roubou a cena até de Cleo Pires, que vive a misteriosa Estela. O espectador não quer ver o papel de Mariana redimido antes do fim da trama de Walther Negrão.

Grana
Ex-"A Fazenda 3", da Record, Ana Carolina Dias só topa posar pelada por um cachê de no mínimo R$ 500 mil.

Projetos
Adriane Galisteu, José Luiz Datena e Otávio Mesquita estão de olho nas tardes de sábado da programação da Band.

Posse
O SBT colocou 60 profissionais à disposição da cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff. Carlos Nascimento vai apresentar direto de Brasília o "SBT Brasil" e o "Jornal do SBT" de hoje.

Posse 2
Já a TV Cultura terá Heródoto Barbeiro acompanhando a diplomação de Dilma e de Geraldo Alckmin, governador eleito de São Paulo.

Preciosa
A Record reeditou os capítulos de "Sansão e Dalila" e, em vez de 16, dividiu-os em 18 episódios. Produzida em alta definição e com um custo de R$ 13 milhões, a minissérie estreia na terça-feira.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página