Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/01/2011 - 01h20

Hebe tira produtoras do SBT

DE SÃO PAULO

Hebe Camargo, 81 anos, está pessoalmente empenhada em trazer profissionais de sua antiga equipe do SBT para a Rede TV!. As negociações com Fernanda Félix e Regina de Souza, respectivamente, produtora musical e produtora-executiva, estão adiantadas. O programa estreia em 15 de março e tem as cotas de patrocínio de R$ 1,9 milhões disputadas a tapa por empresas.

Quase
Na quarta-feira, o "Jornal Nacional", da Globo, teve mais audiência que a novela "Insensato Coração". Marcou 32 contra 31 pontos no Ibope da Grande SP. "Ti-ti-ti", o folhetim das sete, encostou e teve média de 30 pontos.

Degola
Paulo Carvalho, editor-chefe do "Brasil Urgente", foi demitido da Band. A justificativa da direção é de que ele errou em uma reportagem, dizendo que um corpo encontrado em um lixão estava decapitado.

Degola 2
Nos bastidores, comenta-se que Carvalho não se dava bem com a alta cúpula do jornalismo da Band, que aproveitou a ocasião para dispensá-lo.

Mar e tempestade
Lígia Mendes e Beto Marden comandarão, no fim de semana, os shows do Verão Jequitimar, no Guarujá. Parte da produção do programa deles, "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, foi dispensada.

Números
Ontem, o jornal "SP no Ar", da Record, ficou 14 minutos com o dobro de audiência da Globo na prévia do Ibope. Já o "Fala Brasil" bateu o "Mais Você", por 9 a 6 pontos.

Web
O deputado estadual Carlos Bezerra Jr. (PSDB-SP) criou ontem no Twitter o tópico "troque o 'BBB' por um livro". Foi um dos dez assuntos mais falados no microblog no Brasil.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página